PS3...graficos da treta?

Status
Fechado a novas mensagens.
re:

Eu só vou falar de um jogo pois já tive a particularidade de sacar uma versão video em HDWMV.

Estou a falar do ridge race, toda gente sabe que não é uma pérola gráfica, mas acho que tem difamado muito o jogo e que já provocou alguns tópicos fechados.

Mas posso dizer que o video de 500Megas da ruliweb ( quem quiser pode ir lá sacar ), mostra realmente que os gráficos não é o que a maioria daqui pinta, ou o que os screenshot's pitam.
Nota:Não estou aqui a dizer, que o jogo é uma "pérola gráfica".
 
Boas a Todos!
Os gráficos do 1º jogo apresentado neste thread estavam uma verdadeira merd*:rcarton:
Mas o jogo quando saiR ñ terá certamente esses Gráficos...:)E msmo k os tenha...Ñ julguem a consola apenas por causa de um jogo!

Pois vejam o Call Of Duty 3(tambem já apresentado neste thread)...Isso sim!!Pareçeu-me muito bom mesmo o jogo...Com GRÁFICOS EXELENTES!E eu k até sou mais apreciador na Xbox.}>
No entanto se me dessem a escolher kual das 2 Consolas keria(por exeplo pró Natal) :002: eu optava pela Ps3...E com um grande peso do COD3 na minha escolha!Pois sou um grande fan de COD...

Bons Posts a todos :kfold:
 
No entanto se me dessem a escolher kual das 2 Consolas keria(por exeplo pró Natal) :002: eu optava pela Ps3...E com um grande peso do COD3 na minha escolha!Pois sou um grande fan de COD...

Se o COD3 tem assim tanto peso optarias pela X360 e não pela PS3. O da 360 está melhor, basta ires ver algumas reviews...
 
Eu com tenho dito vou esperar 1 ano para ver as coisas já mais sólidas...
A consola saiu à bem pouco tempo os primeiros jogos são sempre a treta do costume...

Eu até nem gosto de PS3 mas temos de ter o mínimo de justiça...
 
Eu com tenho dito vou esperar 1 ano para ver as coisas já mais sólidas...
A consola saiu à bem pouco tempo os primeiros jogos são sempre a treta do costume...

Eu até nem gosto de PS3 mas temos de ter o mínimo de justiça...

Sabes o que faz com as pessoas não tenham "paciência" quando toca a PS3? Eu digo-te:

A cagança da Sony com "A next-gen começa com a PS3" e coisas do genero. Quando és arrogante, é bom que depois tenhas argumentos.
 
Pois vejam o Call Of Duty 3(tambem já apresentado neste thread)...Isso sim!!Pareçeu-me muito bom mesmo o jogo...Com GRÁFICOS EXELENTES!E eu k até sou mais apreciador na Xbox.}>
ãh??

Tas a gozar so pode. É que se axas essa imagem que ai ta excelente tens que ir jogar num PC recente ou Xbox360 para veres o que é excelente.
 
Essas imgs não têm AA nenhum e não é só da minha vista, o aspecto do jogo numa tv será completamente diferente..

Ainda por cima tão cheias de artefactos do jpeg.. :redface:
 
Última edição:
daqui a uns tempos quando tiver as 2 consolas em minha casa,ai digo qual q melhor..imagens paradas e reviwes,nao dizem rigorosamente nada..a jogar é que se tira todas as conclusoes:-D
 
Essas imgs não têm AA nenhum e não é só da minha vista, o aspecto do jogo numa tv será completamente diferente..

Ainda por cima tão cheias de artefactos do jpeg.. :redface:

Eu tiro print-screens do ecrã e gravo em jpeg que ocupa alguns Kb e nao é por ai que a imagem fica terrivel. Perde um pouco de brilho e nada mais, de resto é preto no branco o que se vê no jogo....

Aquilo nao sao artefactos de jpeg. Aquilo é mesmo do jogo. Nao vamos inventar "desculpas".
 
Eu tiro print-screens do ecrã e gravo em jpeg que ocupa alguns Kb e nao é por ai que a imagem fica terrivel. Perde um pouco de brilho e nada mais, de resto é preto no branco o que se vê no jogo....

Aquilo nao sao artefactos de jpeg. Aquilo é mesmo do jogo. Nao vamos inventar "desculpas".

Eu sei que não é só por isso, mas que aquelas imagens tão minadas com artefactos isso tão..
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo