PS3...graficos da treta?

Status
Fechado a novas mensagens.
a partir de hoje vou pesquisar mais em vez de dizer logo LOL mas n percebo, pk eles meteram uma melhor q outra , devia ter sido ao contrário, afinal eles n tao a tentar chegar ao limite com a ps3??
 
Eu sei que não é só por isso, mas que aquelas imagens tão minadas com artefactos isso tão..

Pois tao, mas nao é do Jpeg. Este poderá no maximo tirar um pouco de brilho.
Por acaso nao tou no PC com a 9800 senao mostrava-te um printscreen do farcry em jpeg normalissimo.
A unica coisa que noto da imagem em relaçao ao jogo é mais o esbater dos reflexos e brilhos. De resto é igual....
 
Sabes o que faz com as pessoas não tenham "paciência" quando toca a PS3? Eu digo-te:

A cagança da Sony com "A next-gen começa com a PS3" e coisas do genero. Quando és arrogante, é bom que depois tenhas argumentos.

Ora aí está... ;)

Obvio q depois a tolerância é mt menor...
 
eu ja vi varias pictures no gamespot e nao axei nada de especial. alias fikei bastante desiludido para uma consola kom blue ray e k se pretendia ser da nova geracao.

se calhar ja veio foi atrasada pk bter o G80 axo k ja nao bate.

comparando os graficos kom os da minha 1900xt ficas bastante atraz nao haja duvida mas tb podem nao ser jogos finais.

a ver vamos.
 
Então mas os jogos da PS3 n sao todos a 1080p? os screens k estão a mostrar sao só 720p.
Não será um resize todo mamado por parte dos reviewers?

Custa a querer que depois de tanto blabla por parte da Sony a PS3 tenha graficos piores à da concorrencia nos mesmos jogos.
 
pois.. agora nem o ansatsu vem cá falar.. .. e digo-vos mais

esperem só por ver os Third-party... esses vão ser ainda piores..este jogos inicias são os flagships os que aí vêm não vão ser melhores...estes foram feitos de perto com a Sony...

Ainda hoje assisti a uma coisa estranhíssima..

Na sportTV, no intervalo do Benfica, passou vária publicidade a jogos e mostravam in-game movies da Xbox360 e depois no fim, punham Playstation 2 !!!!! é mesmo de ser ordinário!!!!
 
pois.. agora nem o ansatsu vem cá falar.. .. e digo-vos mais

esperem só por ver os Third-party... esses vão ser ainda piores..este jogos inicias são os flagships os que aí vêm não vão ser melhores...estes foram feitos de perto com a Sony...

Ainda hoje assisti a uma coisa estranhíssima..

Na sportTV, no intervalo do Benfica, passou vária publicidade a jogos e mostravam in-game movies da Xbox360 e depois no fim, punham Playstation 2 !!!!! é mesmo de ser ordinário!!!!

Não vou falar em dois sítios ao mesmo tempo, já que se criam thread repetidas:

http://techzonept.com/showpost.php?p=1272997&postcount=14
 
nem sei como é que a microsoft não os processa...

acontece o mesmo na apresentação do PES6 que eles metem os movies da X360 e dps mostram que akilo é pra todas as plataformas.
 
DJ_PAPA eu Jogo CoD num PC recente.:finger::002:
E já agora...Alguem pode Postar aí umas Screen Shots do CoD3 da 360 sff.


Epá..esta boca era complectamente desnecessária...e vai-te sair cara, quando sair a versão PC no próximo ano..feita pela própria Infinity -ward..não uns badamecos quaisqueres... vou marcar aqui o teu post pra mais tarde te fazer recordar...
 
Não vou falar em dois sítios ao mesmo tempo, já que se criam thread repetidas:

http://techzonept.com/showpost.php?p=1272997&postcount=14

Ainda me has-de explicar o que é que o Ridge Racer tem a ver com o Grand Turismo.
Equipas de desenvolvimento totalmente diferentes......

E isso nao justifica nada quanto aos graficos de agora. Os graficos sao os que sao, e sao para se comparar com os da competidora xamada Nintendo e Microsoft.

Nao me digas que ainda vai ser preciso esperar mais 2/3 anos para se verem graficos medios/bons? Isso seria mau/pessimo para a consola.....
 
Ainda me has-de explicar o que é que o Ridge Racer tem a ver com o Grand Turismo.
Equipas de desenvolvimento totalmente diferentes......

E isso nao justifica nada quanto aos graficos de agora. Os graficos sao os que sao, e sao para se comparar com os da competidora xamada Nintendo e Microsoft.

Nao me digas que ainda vai ser preciso esperar mais 2/3 anos para se verem graficos medios/bons? Isso seria mau/pessimo para a consola.....

Comparar jogos que foram portados da x360 para a ps3?

Prefiro ver jogos que são feitos para a PS3 de raiz. Tipo motorstorm, podes ver ai varios vídeos dele de pessoal que já tem o jogo a jogar. E vídeos de outros jogos. Tem ai threads sobre eles.
 
Pois tao, mas nao é do Jpeg. Este poderá no maximo tirar um pouco de brilho.
Por acaso nao tou no PC com a 9800 senao mostrava-te um printscreen do farcry em jpeg normalissimo.
A unica coisa que noto da imagem em relaçao ao jogo é mais o esbater dos reflexos e brilhos. De resto é igual....

Jpeg não é mau, passa a ser mau se o comprimirem a torto e a direito, mas como eu já disse pouco ou nada tem a ver, aqueles ss's é que estão sem AA nenhum, e dúvido que o output saia para a tv com aquele aspecto.. epah, é como os jogos da psp que os ss's me parecem horriveis e depois os jogos são algo completamente diferente.. ;)
 
Comparar jogos que foram portados da x360 para a ps3?

Prefiro ver jogos que são feitos para a PS3 de raiz. Tipo motorstorm, podes ver ai varios vídeos dele de pessoal que já tem o jogo a jogar. E vídeos de outros jogos. Tem ai threads sobre eles.

Ya, infelizmente eu nao sou como tu que vê um video a 120*120 de resoluçao todo aos quadrados e o primeiro comentario que faço é que os graficos tao brutais.

Nunca deves ter visto realmente graficos brutais a correr á tua frente... o que vês é videos e mais videos sendo grande parte CGI e dizes que aquilo é que rula.
 
Ya, infelizmente eu nao sou como tu que vê um video a 120*120 de resoluçao todo aos quadrados e o primeiro comentario que faço é que os graficos tao brutais.

Nunca deves ter visto realmente graficos brutais a correr á tua frente... o que vês é videos e mais videos sendo grande parte CGI e dizes que aquilo é que rula.

Lá vê este picar sem saber o que fala.

Vejo vídeos a 720p de pessoal a jogar. E notas-e mto bem que estão a jogar. Estou a falar de vídeos recentes.

Já existe mtos ai na net de pessoal que tem a consola e grava os seus vídeos, é só procurares.


E os jogos que se estão a comparar são todos portados para a PS3.Mas a moda entretanto muda e ainda vais ver o contrário.

Para já o que me interessa são os jogos feitos unicamente para a consola. E esperar que programem a aproveitar principalmente o Cell.

Ou achas mesmo que os 10 megas de eDram é que iam fazer a grande diferença nos 2xAA de borla? Quando a PS3 tem o dobro da Bandwith na memoria Ram, tem uma placa gráfica que tem mais 100 Milhões de transistores que a placa da x360, duvido mm mto que seja mais fraca. E tem o Cell que a próprias pessoas dentro da IBM confirmaram que era mais potente que a da x360.
 
Lá vê este picar sem saber o que fala.

Vejo vídeos a 720p de pessoal a jogar. E notas-e mto bem que estão a jogar. Estou a falar de vídeos recentes.

Já existe mtos ai na net de pessoal que tem a consola e grava os seus vídeos, é só procurares.


E os jogos que se estão a comparar são todos portados para a PS3.Mas a moda entretanto muda e ainda vais ver o contrário.

Para já o que me interessa são os jogos feitos unicamente para a consola. E esperar que programem a aproveitar principalmente o Cell.

Ou achas mesmo que os 10 megas de eDram é que iam fazer a grande diferença nos 2xAA de borla? Quando a PS3 tem o dobro da Bandwith na memoria Ram, tem uma placa gráfica que tem mais 100 Milhões de transistores que a placa da x360, duvido mm mto que seja mais fraca. E tem o Cell que a próprias pessoas dentro da IBM confirmaram que era mais potente que a da x360.


Ja que dizes que o motorstorm foi feito de raiz para a ps3 toma la um screen dele.

http://ps3media.ign.com/ps3/image/article/740/740502/motorstorm-20061019040204627.jpg


Pelo que vejo esta tao ranhoso como os outros :)
 
Ja que dizes que o motorstorm foi feito de raiz para a ps3 toma la um screen dele.

http://ps3media.ign.com/ps3/image/article/740/740502/motorstorm-20061019040204627.jpg


Pelo que vejo esta tao ranhoso como os outros :)

vê o vídeo a 720p.

e na gamespot tá bem melhor:
http://image.com.com/gamespot/images/2006/319/928393_111606_screen001.jpg


engraçado tb ver como nessa foto com o carro a destruir-se a qualidade da foto ate parece que não tem AA.
Nesta claramente que tem:

http://image.com.com/gamespot/images/2006/319/928393_111606_screen016.jpg

E em movimento fica mto diferente, basta ver vídeos de pessoal a jogar.
 
Última edição:
Têm noção que isto não leva a nada?

Os que tao a favor da PS3, vao buscar imagens que mostram melhor qualidade, os que estão contra vão buscar imagens que se pode apontar erros ou falhas... tao simples quanto isso lol

O melhor é mesmo esperar para jogar e depois... depois tira-se conclusões...

Agora falar de jogos que ja foram jogados como os que foram analisados no Gamespot, cujo as comparações com a rival xbox 360 são inevitaveis, é outra coisa..
 
vê o vídeo a 720p.

e na gamespot tá bem melhor:
http://image.com.com/gamespot/images/2006/319/928393_111606_screen001.jpg


engraçado tb ver como nessa foto com o carro a destruir-se a qualidade da foto ate parece que não tem AA.
Nesta claramente que tem:

http://image.com.com/gamespot/images/2006/319/928393_111606_screen016.jpg

E em movimento fica mto diferente, basta ver vídeos de pessoal a jogar.

LOL que qualidade, não haja duvida...

Tenham medo que agora com a PS3 é que temos gfx next-gen (pelo menos para pessoas como tu)

É lixado engolir sapos, dps de andares ai aos 7 ventos a dizer que a PS3 fazia isto e aquilo, comia e batia o outro e tal...:-D :-D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo