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[PS3] Gran Turismo 5

Discussão em 'PlayStation' iniciada por scorcher, 23 de Abril de 2007. (Respostas: 3489; Visualizações: 200457)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. scorcher

    scorcher Power Member

    Fonte: ps3blog.net & playstatic.com
     
  2. darkangel24

    darkangel24 Power Member

    por acaso tb gostava de algum realismo neste jogo mas quem sabe esses videos do youtube tem o damage desligado :lol:
     
  3. jjmaia

    jjmaia What is folding?

    Isso é muito mau, e não compreendo. Se noutros jogos as marcas autorizam damage, porque no GT não autorizam? Desta maneira o GT5 terá apenas gráficos e uma data de carros, resumindo, alta seca...
     
  4. diogoperas

    diogoperas Power Member

    Em Gran Turismo está a autentica simulação automóvel... com ou sem damage :)
     
  5. Madril

    Madril 1st Folding then Sex

    Leste o artigo ou nem por isso jjmaia ?

    Do que eu li não é pela falta da licença da(s) marca(s), senão porque não gostam do resultado do dmg que é gerado pelos motores gráficos dos jogos actuais.
     
  6. BDesign

    BDesign Banido


    É o rir... Uma simulação é simulação por simular tudo , olha não tem damage (fora o resto) ... ups.
     
  7. timber

    timber Zwame Advisor

    Não ligo muito ao damage por 2 motivos
    1 - Num jogo de turismo gosto de fazer as voltas limpinhas. No entanto turismos não são F1s onde cada toquezinho se está na maravilha.
    2 - Na maioria das situações em que seria de aplicar damage o carro tem que simplesmente dar o berro.

    Mas acho que nesta altura do campeonato o GT devia ter algum modelo de damage. As desculpas do gajo são um bocado esfarrapadas. Um modelo é isso mesmo. Um modelo, não é a realidade.
     
  8. diogoperas

    diogoperas Power Member

    Simulação no modo de conduzir, no comportamento do carro, etc etc.

    O damage para mim é apenas um "art work" que está muito mal feito nos jogos actuais.. bem podiam tirar que ficava igual :(

    Alem do damage visual, o carro tem de se comportar de maneira diferente em cada tipo de damage. Se é para ver o damage do bornout em que o carro está todo partido e continua a andar de igual forma bem podem ficar quietos. Quando digo burnout digo jogos de rallys por exemplo que apesar de já oferecerem caixas partidas, motores queimados, direcção partida, etc, continuam a exemplificar muito mal o comportamento do carro quando alguma coisa está estraga.

    Prefiro jogar um jogo sem damage mas que represente a realidade de condução automovel, que um outro jogo cheio de extras de damage sem qualquer realismo a nivel de condução.
     
  9. Korben_Dallas

    Korben_Dallas Zwame Advisor

    Mas uma coisa impede a outra? :rolleyes:
     
  10. diogoperas

    diogoperas Power Member

    Penso que sim. Ver um carro todo partido a andar perfeitamente bem é algo absurdo :x
     
  11. ferraris

    ferraris Power Member

    E pelo que li não vai termodo online. Sou fã do GT e tenhos todos desde o 1º mas penso que com estas politicas estão a ficar ultrapassados. Vejam o Toca 3, modo online, damage montes de marcas, pistas e corridas com todo o tipo de carros, desde os clássicos à F1.
     
  12. Jug

    Jug Power Member

    Onde é que leste isso?
     
  13. Pink Cigarette

    Pink Cigarette Power Member

    Isto é alguma piada? A série GT tem já cerca de uma década de vida, será que a Polyphony ainda não percebeu que praticamente todos os jogos de carros têm damage menos o deles? Se as marcas autorizam danos nos seus carros em jogos como Forza, porque não autorizam no GT? Por amor de Deus... Simulador de condução real? O que é que o carro embater a 200 Km/h e ficar intacto tem de real? A Sony anda a esticar a corda! Não se esmerem nos poucos exclusivos que têm....
     
  14. diogoperas

    diogoperas Power Member

    Mais uma vez.. não tem nada a ver com autorizações das marcas.

    Lê melhor o texto.
     
  15. Pink Cigarette

    Pink Cigarette Power Member

    Ok, parece que afinal foram os produtores que não gostaram do efeito, consta que para ter um bom sistema de danos é preciso muito trabalho. ENTÃO TRABALHEM!!!... Para que é que são pagos? Grande desculpa, "Ah e tal, dá muito trabalho!!!".
     
  16. ferraris

    ferraris Power Member


    Na revista da PS de Abril
     
  17. BDesign

    BDesign Banido


    Eu prefiro ter tudo num só , estilo GTR2. Mas o GT tem de crescer como simulação (é um jogo arcade , menos arcade que outros mas arcade) e depois pode pensar no resto... Aliás acho mesmo muito dificil um jogo (seja ele qual for GT ou Forza) com 300carros consiga ser uma simulação , mas que há uns melhores que outros há.
     
  18. Glorioso

    Glorioso Power Member

    Já tinha discutido este tema noutro fórum logo que surgiu a noticia. É uma imbecilidade não haver "damage", continua a ser um jogo que não é carne nem peixe, nem se assume como arcade nem tem o que é preciso para ser um simulador.
     
  19. Madril

    Madril 1st Folding then Sex

    Eu ainda não joguei o GTR2 nem esses novos jogos de simulação pura, mas pelo menos notei uma GRANDE evolução do GT4 para o GT HD Concept em termos de realismo de condução.
     
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