[PS3] Gran Turismo 5

Status
Fechado a novas mensagens.
uma duvida.
como nao ha opçao de configuraçao para o G25, estamos limitados as definiçoes ranhosas do jogo nao é?
travao de mao, so nos botoes da manete, e as mudanças so as da manete tb (em H) ?

não sou o mais indicado para responder a essa questão, mas pelo que tenho lido dá para pores ao teu gosto seja em H ou em I ou "manete"... quanto ao travão de mão o G25 não o trás por isso tem mesmo que ser nos botões...
penso eu de que.
 
pessola alguem arranja o save do Prologue (não é preciso os 100%, basta estar até à classe S) com alguns bólides?? Eliminei um dos utilizadores errados na minha PS3 onde estavam guardados os dados relativamente ao GT5 Prologue (que falha):facepalm:

Obrigado
 
pessola alguem arranja o save do Prologue (não é preciso os 100%, basta estar até à classe S) com alguns bólides?? Eliminei um dos utilizadores errados na minha PS3 onde estavam guardados os dados relativamente ao GT5 Prologue (que falha):facepalm:

Obrigado

Eu tenho a minha, mas a minha já tem todos os carros XD
nao consegui foi fazer todas as provas em gold, mas ta tudo feito.
 
não sou o mais indicado para responder a essa questão, mas pelo que tenho lido dá para pores ao teu gosto seja em H ou em I ou "manete"... quanto ao travão de mão o G25 não o trás por isso tem mesmo que ser nos botões...
penso eu de que.

oi

queria saber como. pq nas opçoes nao tem o G25.
o travao de mao, obviamente referia-.me a um botao. mas um que eu pudesse escolher :)
 
Head Tracking volta a ser falado...
The other stand-out feature I was told about was head-tracking. The game will support the PlayStation 3 camera, the PlayStation Eye. While one wasn't hooked up at today's event, it was explained that the device will track a player's head movements. The goal is for the depth-of-field focal point far down the track to shift, matching your head movement. What you look at will be appear more clearly, in theory. So as you look a little to the right, the right part of what you see beyond your car may come more sharply into focus. But the car itself won't turn with your head, of course.The Sony rep explained that Polyphony's goal is for players to feel like they are experiencing what real racers see. He noted that the feature was still a work in progress and couldn't offer more details about how it works. From his gestures, I suspect the head-tracking will be responsive more to leans than to head turns, the latter of which obviously would make it hard to see the TV.
 
oi

queria saber como. pq nas opçoes nao tem o G25.
o travao de mao, obviamente referia-.me a um botao. mas um que eu pudesse escolher :)

Boas,

O volante associado ao G25, no prologue, é o Drive Force Pro (DFP), se procurares no tópico do GT5 Prologue aqui no Zwame, encontras um diagrama dos botoes do G25 relativos ao DFP no jogo.
Espero ter ajudado.
cumps
 
Obrigado ;) mas eu vi por ai que estavam a dizer que só 100 carros é que tinham full damage...isso é possivel?

Do que sabemos todos os carros vão ter danos mecanicos , depois a nivel de "chapa" batida os carros de competição vão sofrer danos mais graves que os carros ditos normais . Mas todos pelos vistos vão sofrer danos.
 
Head Tracking volta a ser falado...

Vou-me rir com isso. Muita gente vai virar a cabeça e deixará de olhar pá TV :x2:
Mas é uma boa feature. Mas o que eu queria mesmo era controlo melhor da camara in-game. é um promenor engraçado mas eu gostava de poder rodar a camara dentro do carro olhar para o gajo a acelerar nos pedais, etc etc. Como acontece no GRID, nao é o mais importante no jogo, mas e um promenor que faz sentir o jogo mais realista... no prologue dentro do carro so consigo mexer a cabeça para a direita e esquerda.

Do que sabemos todos os carros vão ter danos mecanicos , depois a nivel de "chapa" batida os carros de competição vão sofrer danos mais graves que os carros ditos normais . Mas todos pelos vistos vão sofrer danos.
Esses danos é tipo arranhoes ou tipo o que foi visto no E3?
 
2 perguntas:
-Quando sai?
-Sempre tem damage? :P
Thnks

Pelos vistos os colaboradores meteram ferias, ninguem faz update ao primeiro post...

Assim perguntas como estas vao ser uma constante.


Esses danos é tipo arranhoes ou tipo o que foi visto no E3?

Na E3 só viste um carro de rally com o capô deformado, carros de competicao como esse terao full damage, os "normais" teem os ditos arranhoes.

Todos terão Danos Mecanicos.
 
Última edição:
Pelos vistos os colaboradores meteram ferias, ninguem faz update ao primeiro post...

Assim perguntas como estas vao ser uma constante.

Já fiz questão de dizer algo identico á umas 2 ou 3 semanas , este tópico do GT5 necessita urgentemente de ser Editado no seu 1º Post . Já temos carradas de informações importantes sobre o jogo que na minha opinião são fundamentais para estarem no 1º post ...bolas...nem que eu tenha que criar um um tópico Gran Turismo 5 OFICIAL em condições .

As pessoas que vão fazendo sempre as mesmas perguntas não têm culpa absolutamente nenhuma de não estarem devidamente informadas em relação a todos os aspectos do jogo , eu como vários outros users que por aqui andamos todos os dias , penso que não temos qualquer problema em ir tentando esclarecer o pessoal , mas a melhor solução é mesmo Editar o 1º post ou então começar um tópico oficial do zero .
 
lol
estou mesmo a ver
a maioria a primeira coisa que vai fazer quando tiver o jogo vai ser estampar o carro na primeira curva que aparecer só para testar os danos
vai ser a loucura
gran turismo 5: Destruction derby
 
lol
estou mesmo a ver
a maioria a primeira coisa que vai fazer quando tiver o jogo vai ser estampar o carro na primeira curva que aparecer só para testar os danos
vai ser a loucura
gran turismo 5: Destruction derby

Hell yeah! Porque é que eu tou tao ancioso pela demo? :p



Os carros de competiçao tem full damage, e os restantes deviam ter pelo menos danos á E3, só arranhoes... bom desde que pelo menos de para arranhar bem arranhada a tinta... come-se... (estou aqui a pensar... ó audi r8 tas lixado...)
 
lol
estou mesmo a ver
a maioria a primeira coisa que vai fazer quando tiver o jogo vai ser estampar o carro na primeira curva que aparecer só para testar os danos
vai ser a loucura
gran turismo 5: Destruction derby

Esperemos que depois não se entusiasmem muito, senão vou sofrer no online com os carros todos partidos lol
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo