[PS3] Gran Turismo 5

Status
Fechado a novas mensagens.
Realmente, a história dos danos do GT5 deve ficar para a história como a feature mais debatida de sempre num video-jogo. Até mete impressão o quão se falou e se fala sobre isto no mundo inteiro. Se dúvidas houvesse que o GT é a mais popular e reputadada série de carros, só o fernezim que correu o mundo por causa desta quinta versão dissipa qualquer dúvida.

Acho que a coisa chegou ao ponto de muitos já visualizarem o GT5 como um Damage Game em vez de um Driving Game lol

O damage é uma das novidades do GT5 face às versões anteriores, que concerteza trará uma boa evolução na série, mas porra, o que importa é o jogo no seu todo.
 
Realmente, a história dos danos do GT5 deve ficar para a história como a feature mais debatida de sempre num video-jogo. Até mete impressão o quão se falou e se fala sobre isto no mundo inteiro. Se dúvidas houvesse que o GT é a mais popular e reputadada série de carros, só o fernezim que correu o mundo por causa desta quinta versão dissipa qualquer dúvida.

Acho que a coisa chegou ao ponto de muitos já visualizarem o GT5 como um Damage Game em vez de um Driving Game lol

O damage é uma das novidades do GT5 face às versões anteriores, que concerteza trará uma boa evolução na série, mas porra, o que importa é o jogo no seu todo.

Mas um jogo tao perfeito, tao excelente em tudo, ó pa os danos fica bonito ali, eu pelo menos dame prazer partir coisas... na vida real nao ando ai na vandidagem portanto aproveito os jogos onde de para partir coisas para descarregar... eu quando comprei o grid nao comseguia jogar mas achava piada ao jogo porque tinha piada partir os carros todos... entretanto pronto ja conduzo tao bem que me apanho bem no prologue sem ajudas.
 
Do que sabemos todos os carros vão ter danos mecanicos , depois a nivel de "chapa" batida os carros de competição vão sofrer danos mais graves que os carros ditos normais . Mas todos pelos vistos vão sofrer danos.


Isso é realmente pena...gostava de espetar um ferrari enzo contra uma barreira de pneus mas pronto, ja nao é mto mau :P
 
Pelos vistos os colaboradores meteram ferias, ninguem faz update ao primeiro post...

Assim perguntas como estas vao ser uma constante.

E isso deveria ser feito porque quem criou o tópico.. já trabalho têm aqueles que criam os seus e ainda têm de actualizar os outros. Então se cada tópico fosse para ser actualizado no 1º post, deveria ser preciso uns 10-20 colaboradores para estar a par de todos.

Mandem PM ao user ou então façam um novo bem organizado, como se vê alguns por aí feitos por membros e colaboradores.
 
(...) este tópico do GT5 necessita urgentemente de ser Editado no seu 1º Post . Já temos carradas de informações importantes sobre o jogo que na minha opinião são fundamentais para estarem no 1º post ...bolas...nem que eu tenha que criar um um tópico Gran Turismo 5 OFICIAL em condições .
Já devias ter começado :p
Agora a sério, eu voto a favor, um tópico em constante actualização.

E isso deveria ser feito porque quem criou o tópico.. já trabalho têm aqueles que criam os seus e ainda têm de actualizar os outros. Então se cada tópico fosse para ser actualizado no 1º post, deveria ser preciso uns 10-20 colaboradores para estar a par de todos.
Nem tem muita lógica isso, o criador do tópico é que deve (se quiser claro) ir actualizando...
 
Nem tem muita lógica isso, o criador do tópico é que deve (se quiser claro) ir actualizando...

Nesse caso posso criar um topico sobre o futuro GT6 com uma quote puramente especulativa, e so volto a aparecer cá daqui a 5anos quando ele sair.

Já vi situaçoes em que um colaborador colocou informaçoes do jogo no primeiro post da thread e esta nem 1semana tinha, ficando ele como o criador da thread. Aprendi a ver isso como uma pratica normal por parte dos colaboradores e assimilei que fazia parte do trabalho deles mas pelos vistos involve mais "burocracia".

Afinal queremos todos o mesmo, apenas uns teem mais tempo e paciencia que outros.
 
Nesse caso posso criar um topico sobre o futuro GT6 com uma quote puramente especulativa, e so volto a aparecer cá daqui a 5anos quando ele sair.

Já vi situaçoes em que um colaborador colocou informaçoes do jogo no primeiro post da thread e esta nem 1semana tinha, ficando ele como o criador da thread. Aprendi a ver isso como uma pratica normal por parte dos colaboradores e assimilei que fazia parte do trabalho deles mas pelos vistos involve mais "burocracia".

Afinal queremos todos o mesmo, apenas uns teem mais tempo e paciencia que outros.

Exemplos diferentes, além de que.. se o tópico nem 1 semana tinha provavelmente o criador original pediu a um colaborador se poderia actualizar. O que não falta são casos desses, por exemplo os antigos tópicos da lista de jogos que cada utilizador tinha.

Não sei em que fórum há essa prática, mas duvido mas duvido mesmo que tenha este movimento todo, tantos tópicos e com o mesmo nº de pessoas a ajudar e se altere todos os tópicos. A não ser que fales de tópicos só de jogos populares no que toca aos Portugueses (futebol, God of War(s) GTs, Metal Gear(s) e FPS.

Tópico "oficial":

-> [PS3] GRAN TURISMO 5 *Tópico Oficial*(Lêr 1º Post)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo