[PS3] Gran Turismo 5

Status
Fechado a novas mensagens.
vitorchapas, não disse que não existia, cheguei a fazer várias corridas de 2 horas no Gran Turismo 2, havia uma pista que era só deixar o Suzuki Pikes Peak com fitacola no comando no X, e ganhava aquilo, só precisava de mudar de pneus :)

TIMETODOIT, não bastas mais no ceguinho ...

Agora só falta mesmo dizer que para comprar isto a realidade fazem o que o Jeremy Clarkson fez, jogar Gran turimo 4 na pista de laguna seca, com o Honda NSX, e fazer o mesmo na realidade :) Ou melhor, começar a comparar simuladores com realidade :P

Alguem ainda se lembra do Enthusia ? Também andava concorrido, mas o que o Gran Turismo é melhor que os outros é no modo "carrear" é o que me faz amar este jogo ...
 
realmente para quê damage?

a learning curve do gt é de longe superior aos outros jogos com damage, a arte do fence riding é uma ciencia para ser explorada até à exaustão :D um wipeout com carros quase

ironic mode on:
É isso mesmo. Nem imaginas! Então fazer curvas com o carro todo a raspar nos rails é espetacular! Poupa tempo.
 
ha malta aqui q so diz bosta, desculpem-me a expressao!

maior cego...é aquele q nao quer ver!

burro q é burro, pode nao conseguir olhar para os lados, mas sabe o q ve na frente!

q estupidez de argumentos q usam para desculpar e defender a porcaria q andam a fazer!!!!
o damage, é uma mais valia para qualquer jogo de carros, quanto mais para os simuladores...o damage acrescenta algo q acontece na realidade...mesmo q mal feito..nao diminui, nem tira nada!
eu adoro os GT's, tive-os todos...e foram os jogos q mais tempo passei a jogar ate hoje...

so gosto dele pelos graficos, e pela variedade de carros q podemos encontrar todos os dias...ate mesmo nas estradas de pt...e pela personalizaçao QB q se podia fazer nos carros, nada de exageros tipo NFS Xuning
agora sempre tive pena de nao ter damage, nem o modo online...é uma pena realmente...pois se tivessem toda a gente falava bem do jogo porque tinha damage e tem o modo online... entre outras coisas, como o numero de carros e graficos.
em termos de conduçao, jogabilidade sempre foi muito fraquinho, ha muitos promenores fracos, q qualquer jogo hoje em dia se lembram de meter...sao os promenores q fazem a diferença.
desde quando é q um simulador permite wall riding?!?!?!?!??!
q necessidade haveria de uma competiçao de GT4...PROIBIR a utilizaçao do WALL RIDING?!?!?!


a unica coisa q li q sera diferente de todos os outros GT's é q pela primeira vez vai-se poder correr nas pistas com mais de 6 CARROS!!!! para alem dos graficos...mal fosse..... uauuuuu

qualquer dia venho aqui e leio q nao tem modo online porque ficava feio!!!
 
Última edição:
qualquer dia venho aqui e leio q nao tem modo online porque ficava feio!!!

Já esteve mais longe...qualquer dia é só o modo time trial e replay... :-D

Tudo o resto, adversários, damage, multiplayer, online n foi foi incluido pq "estragava" o jogo :p

Lá pq quem faz o jogo é limitado "qb" para adicionar "features" q realmente melhoravam a serie, isso n quer q essas mesmas "features" n prestem e n se justifiquem...
 
Grande lol esta ultima da Polyphony!! Agora vem com historias de que é necessário grande trabalho, e preferência criar algo inovador de raiz..
Epa sinceramente..eu tive todos os gt's menos o prologue e aquela edição do salão, mas desde que experimentei simuladores a serio, mudei e ainda bem de opinião.


Ja agora uma situação real e tb imparcial, devido a danos/ausência sistema penalização:

Qualify nacional de tourist trophy no porto..mesmo motor de jogo do Gt.
Estava eu com voltas perfeitas mts vezes no limite do erro, quando reparo que tava em 3º a cerca de 1s da concorrencia..penso para mim impossivel(dadas as boas voltas efectuadas)..Escolha de trajectorias é dificil fora uma ou outra curva, mota era igual para todos.
Epa observo um dos "herois" num treino!! Pra meu espanto este chico esperto, numa parabolica em que tinha um tunel, não travava..ia a todo o gas aproveitando o murro e tirava o tal tempo que eu desconhecia...
 
GT5, só mudam os gráficos, que é para deixarem os fanboys babados, o resto continua a mesma maravilha de sempre. Enfim, sempre existe o Forza, o Toca, o Colin, o que não faltam por ai são alternativas.
 
GT5, só mudam os gráficos, que é para deixarem os fanboys babados, o resto continua a mesma maravilha de sempre. Enfim, sempre existe o Forza, o Toca, o Colin, o que não faltam por ai são alternativas.

Jogaste o novo GT HD Concept com o novo motor fisico ? Quando jogares calas logo essa boquinha que só diz asneiras.
 
Vocês gostam de ser do contra carago ... tou a falar do motor fisico AKA como a porra do carro se comporta e vens-me falar dos gráficos ? ... tásse ...

Acho que já sei pk raios tive 3 meses sem vir ao forum ...
 
Vocês gostam de ser do contra carago ... tou a falar do motor fisico AKA como a porra do carro se comporta e vens-me falar dos gráficos ? ... tásse ...

Acho que já sei pk raios tive 3 meses sem vir ao forum ...

Tem calma, ele falou dos gráficos porque lhe apeteceu. Ou toda a gente tem de seguir o que tu dizes?
 
Jogaste o novo GT HD Concept com o novo motor fisico ?

lol?!?
Apenas é algo melhorado do GT4, nada de inovador.
Vendo apenas pelos replays ate se afirma que é igual, mas jogando como ja o joguei pouca diferença notei..talvez mais user friendly para drifts de resto..all the same thing.
 
Pois, realmente estamos a discutir é GT4 vs Outros, pois não temos ainda informações de GT5, ... ok, acho que vou parar de comentar sobre Gran Turismo e aguardar pelo outono, quando sai o GT5 Prologue ou melhor pela E3 de certeza que irá trazer novidades ...
 
Estou-me bem a defecar para os danos!

Jogo GT-Series pelo realismo da condução e não pelo realismo da destruição!

Se eu quisesse xacina-automobilistica jogava carmageddon...

Quanto ao suposto realismo (ou não) da condução dos GT-Series; epa, a mim parece-me realista quanto baste, uma vez que conduzo na vida real e consigo estabelecer bastantes paralelismos com a manobrabilidade do jogo!

Acham mal fazer Wall-riding? façam como eu,... NÃO O FAÇAM!

Aprendam a afinar os carros como deve de ser para poderem papar bestas de 700/800cv com carros de 500/600cv... explorem o jogo, e evoluam!

Sim, é muito mau que não haja danos numa competição online porque ficamos à mercê dos batoteiros, mas basta fazerem como no GT1 em que tinha uma hipotese de ligar "danos" (invisíveis, eu sei, mas era melhor que nada) ou então penalizações por abrandamento como já foi visto num dos últimos GT's!

Só mais uma coisinha, o facto do jogo ter 400/600/700 carros não lhe rouba o mérito do realismo de condução, porque caso não saibam, não é criado um modelo de física para cada carro! É isso sim, criado um modelo de física geral que é depois aplicado ás características físicas de cada carro! (tal como na realidade, lógico!)
Ou seja nem que tivessem 1000 ou 2000 carros, o motor de física reconhece as "medidas" e características de cada carro, e trata de as adaptar à simulação da vida real,... mas eu realmente calculei que este aspecto do realismo do jogo já fosse conhecido desde os tempos do Gt1/2...

Sei que need for speed's e outros são jogos que pelo seu feeling arcade podem prestar uma alucinante experiência de jogo, e tudo bem! mas os GT-Series não servem para isso.

Gran Turismo não é um jogo sensacionalista nesse aspecto, é um jogo de paciência, de calculo, muitas vezes exaustivo, mas que oferece uma grande recompensa a quem o joga como deve ser, aprendizagem e cultura!

Tenho dito!

\w/
 
LOL quando um dia jogares um simulador em condições, vais ver o quão arcade é o GT.
mas talvez estejas demasiado tapado pelo teu "fanboyismo agudo" :-D
 
É pá , não dá. Eu curto os GT´s acabei o 1º e o 2º , tenho o 3 e o 4. É um jogo porreiro e tal , dá pa dar umas voltas pa curtir , mas , simulação não é nem vai ser.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo