[PS3] Gran Turismo 5

Status
Fechado a novas mensagens.
eu por vezes tenho "medo" quando vejo que vou depressa demais no LFS e penso que vou dar uma porrada na parede e empenar o carro, estragando a corrida... se fosse no GT, nem pensava nisso, se batesse poucas consequencias tinha (um ou dois segundos, sabe-se lá, até podia ganhar tempo).
 
Mitch, de acordo ... agora vai fazer isso num "Time Trial" e quando bates na parede já disses, p*t* que p**** ... e fazes restart e começas de novo ... ou acabas a volta e começas lançado para a outra ... mas esperemos que as falhas mais básicas como já apontaram do wall riding entre outras sejam corrigidas.
 
eu tenho como objectivo jogar online contra outras pessoas, não andar sozinho contra a IA, que não me dá pica nenhuma. e online não é propriamente um jogo de time trial em que faço restart de cada vez que algo não me corre bem... filosofias diferentes.
 
Sim, o GT4 teoricamente também não tem online, e como ja´foi dito e já li, em competições oficiais da Sony e chato ver uma pessoa a fazer tudo bem e ver outra a usar wall riding e a cortar caminho e a vencer aquilo, ou seja, é mais um concurso para quem faz cheat melhor do que propriamente quem "conduz" melhor.

EDIT: http://www.youtube.com/watch?v=L20IPTT_Wg4 :)
 
Última edição:
o GT5 se desta vez, vier incluido o modo online, isso sim vai ser um grande avanço na serie!

porque para min essa coisa de conseguir jogar com mais de 6 adversarios ao mesmo tempo em pista ja devia ter sido feito logo no 2º....se incluirem o modo online, espero q de tb para correr online contra mais de 6...nao so contra o IA do jogo.

tipo GTL....20 minis online em pista :D :D :D
 
eu por vezes tenho "medo" quando vejo que vou depressa demais no LFS e penso que vou dar uma porrada na parede e empenar o carro, estragando a corrida... se fosse no GT, nem pensava nisso, se batesse poucas consequencias tinha (um ou dois segundos, sabe-se lá, até podia ganhar tempo).

Estou totalmente de acordo...é uma pena não ter damage. Gostos...penso que devia haver uma opção "No damage".

Cumprimentos Insanos!
 
Já jogaste Gran Turismo ?

É me impossivel jogar GT com a vista de fora do carro. Geralmente jogo com a vista de dentro (não aparece o tablier, é certo, mas a vista é de dentro)

Tambem jogo dentro do carro, e creio que o GT4 tambem já tinha uma vista de dentro do carro em que se via o capot...

Enfim, pormenores, o que eu quero mesmo è tirar proveito da aprendizagem das afinações!

Cheguei a passar 2 ou 3 meses no GT original a afinar um Mazda RX-7 A-Spec até ficar uma lapa tão aderente como o Subaru Impreza, e era bem poupadinho nos pneus tambem, usei-o para ganhar o endurance de 300Km e só perdeu em termos de tempo para um RX-7 LM Edition. (Tambem todo envenado, obviamente)

\w/
 
Sempre fui grande fã do GT, mas depois do GT4 pensei que o próximo iria ser pra uma revolução acertada tendo em conta o que já anda no mercado. Mais do mesmo? O mesmo é muito bom mas acho que está a ficar um jogo demasiado conservador.
 
Câmara no capot, é câmara no capot. Não tem nada haver com interior do carro ,onde se pode ver os manómetros, as indicações do estado do carro etc.
 
Que câmara do capot? Nem isso...é aquela câmara rasteirinha ao chão...:D

Uma coisa é certa, eu que também sou (mais) um apreciador de simuladores a sério (LFS2, GTR2, GTL, etc) quando tive o GT4 em casa joguei 10min arrumei-o logo, detestei. Senti imensa falta da câmara do interior que é a que uso normalmente(já que a de fora usua-a para jogos tipo NFS e a rasteira não gosto), depois a sensação de ter um "tanque" que está imune a tudo que toca também não ajudou muito, entre outros pequenos pormenores que me fizeram desistir....

Condução não posso comparar pois no PC jogo no volante e na ps2 jogo no comando mas tb foi um ponto que não gostei mas acredito que num volante aquilo melhore um bocado.

Mas não deixa de ser um jogo divertido para quem realmente não liga a estes "pormenores", imensos carros, todos mt bem detalhados, bons gráficos, grande longevidade...:)
 
o GT 4 tem camera no capot?

nao sabia lol :D

é q os capots sao quase todos iguais...os inteiores nao...fazer 400 interiores deve ser obra :P
 
o GT 4 tem camera no capot?

Por acaso tem mesmo, era com essa perspectiva que eu costumava jogar. Eu também não sou grande adepto de simuladores, são demasiado profundos para mim, eu gosto de jogos de corridas simples, arcade, pegar e jogar. Gosto também do GT, mas não o considero um simulador, aliás, acho que a treta do "The Real Driving Simulator", é mais makting do que outra coisa. Existem verdadeiros simuladores de condução, que envergonham o GT em realismo, mas não são jogos para mim, nem paciência para afinações no GT tenho. Mas não ter damage é uma falha gravíssima, principalmente porque o seu maior rival, o Forza Motorsport já tinha na geração anterior.
 
afinal gt5 poderá chegar às lojas apenas no final de 2008

"Gran Turismo 5 poderá chegar às lojas apenas no final de 2008.

Falando à revista norte-americana Car and Drive, Yamauchi referiu que Gran Turismo 5 poderá estar pronto durante a Primavera de 2008, mas não coloca de parte a possibilidade de um adiamento para o final desse ano. Isto porque a Polyphony Digital e a Sony querem lançar um jogo muito próximo da perfeição.
Yamauchi refere que a modelização de cada carro de GT 5 demora cerca de 180 dias a ser feita, tal o nível de pormenor presente. Comparativamente, fiquem a saber que os bólides de GT 3 demoravam 30 dias a serem criados e os de GT 1... 1 singelo dia.
O patrão da Polyphony refere que os danos voltarão a ficar de fora do franchise, dizendo que várias marcas não quiserem ver os seus carros em más condições.
De qualquer maneira, a possibilidade da introdução de mossas e arranhões não ficou totalmente excluída, com Yaumachi a deixar no ar a possibilidade de introdução das mesmas via “upgrade” para download."



Fonte
 

O patrão da Polyphony refere que os danos voltarão a ficar de fora do franchise, dizendo que várias marcas não quiserem ver os seus carros em más condições.

Não tem nada a ver com o adiamento do jogo, mas essa deu-me vontade de rir :-D se calhar magoava os sentimentos das marcas...mas por outro lado, satisfazia a curiosidade dos jogadores que nunca viram o carro X depois de se ter envolvido numa colisão.
 
Yamauchi refere que a modelização de cada carro de GT 5 demora cerca de 180 dias a ser feita...

Se isto fôr verdade, o q eu dúvido...quantos carros vai ter o GT5 ? :-D

É q 180 dias por carro, um ano tem 365 dias, qd mt estão a trabalhar no jogo há 3 anos, é só fazer as contas...e nem falo do resto do jogo, pistas etc...

Mt sinceramente mais valia estarem calados e meterem o jogo cá fora, hype deste dispenso...

180 dias para um carro e nem o carro amolgado com sistema de danos apresentam...yeah right :zzz:

Qt às data de lançamento de jogos PS3, já nada me surpreende...

Edit : Já agora essa história das marcas q n querem ver os seus carrinhos amolgados é para enganar quem?!...qual é a data da entrevista? é q parece conversa do GT3... :-D
 
Última edição:
Yamauchi refere que a modelização de cada carro de GT 5 demora cerca de 180 dias a ser feita, tal o nível de pormenor presente.

Então é melhor contratarem artistas mais eficientes... Porque meio-ano para fazer 1 carro... mais depressa se fazem modelos ULTRA realistas num filme.

O patrão da Polyphony refere que os danos voltarão a ficar de fora do franchise, dizendo que várias marcas não quiserem ver os seus carros em más condições.

Por favor... já ouvi muita desculpa mas esta é um bocado ridícula. Ou será por causa dos supostos 180 dias não terem tempo para desenvolver uma engine física de danos como deve ser? Ou se calhar porque nem sequer têm pessoal qualificado para tal?

No fundo porque o jogo já ficava demasiado caro...

Mas tenho pena de ir demorar tanto tempo a sair... é o único jogo de carros que realmente me agarrou a sério (ainda não joguei forza 2 infelizmente :()
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo