[PS3] Gran Turismo 5

Status
Fechado a novas mensagens.
Me and you disse:
só em 2008:'( , mas desde que fique perfeito eu espero :-D

Perfeito parece que já não fica, visto que continua a não haver danos nos carros.

bseixas disse:
Se isto fôr verdade, o q eu dúvido...quantos carros vai ter o GT5 ? :-D

É q 180 dias por carro, um ano tem 365 dias, qd mt estão a trabalhar no jogo há 3 anos, é só fazer as contas...e nem falo do resto do jogo, pistas etc...

E já pensaste que eles podem cometer a loucura de ter varias equipas a trabalhar os carros em simultaneo?? Ou achas que a equipa são 3 pessoas que se juntam numa cave e estao todas a fazer a mesma coisa??

Sinceramente os 180 dias também me parece muito, mas dai a fazer essas contas que vai dar o jogo com uns 8 ou 10 carros....:lol:
 
Perfeito parece que já não fica, visto que continua a não haver danos nos carros.

E já pensaste que eles podem cometer a loucura de ter varias equipas a trabalhar os carros em simultaneo?? Ou achas que a equipa são 3 pessoas que se juntam numa cave e estao todas a fazer a mesma coisa??

Sinceramente os 180 dias também me parece muito, mas dai a fazer essas contas que vai dar o jogo com uns 8 ou 10 carros....:lol:

Obvio q n são 3 e já têm mt trabalho feito do GT4, mas o hype com afirmações destas e 180 dias acho ridiculo...só "engole" quem quiser... ;)

Se fosse realmente assim como é q apresentavam 300 ou 500 carros num jogo, o GT4 é disso exemplo...a 30 dias cada carro (GT3 segundo eles), mesmo com várias equipas, qts anos eram preciso tendo em conta os carros q o GT4 tem?...n têm 3 a trabalhar no projecto, mas tb n acredito q tenham uma equipa para modelar cada carro...

É puro hype e nada mais...falem menos e trabalhem mais...metam mas é o jogo cá fora...
 
Última edição:
Finais de 2008? Lá se foi de vez a desculpa de quem comprou a PS3 agora para jogar os jogos futuros... E ainda por cima não vai ter dano... As marcas deixam os carros estragarem-se na X360, mas n PS3 não deixam???
 
Finais de 2008? Lá se foi de vez a desculpa de quem comprou a PS3 agora para jogar os jogos futuros... E ainda por cima não vai ter dano... As marcas deixam os carros estragarem-se na X360, mas n PS3 não deixam???

Pois... realmente essa desculpa não cola.

Se for para vir um bom jogo, superior aos anteriores da PS2 sinceramente não me importo de esperar. Mas espero que realmente seja um BOM jogo, e hypes destes são pouco benéficos...
 
Se isto fôr verdade, o q eu dúvido...quantos carros vai ter o GT5 ? :-D

É q 180 dias por carro, um ano tem 365 dias, qd mt estão a trabalhar no jogo há 3 anos, é só fazer as contas...e nem falo do resto do jogo, pistas etc...

Mt sinceramente mais valia estarem calados e meterem o jogo cá fora, hype deste dispenso...

180 dias para um carro e nem o carro amolgado com sistema de danos apresentam...yeah right :zzz:

Qt às data de lançamento de jogos PS3, já nada me surpreende...

Edit : Já agora essa história das marcas q n querem ver os seus carrinhos amolgados é para enganar quem?!...qual é a data da entrevista? é q parece conversa do GT3... :-D


Se tu quando lesses as coisas, pensasses em comentar apenas, e não à procura de coisas para criticar...


A Polyphony Digital quando fala em tempo a fazer um carro, fala sempre por pessoa. Ou seja, uma pessoa sozinha demora 180 dias a criar um carro.

Se forem 60 pessoas a criar carros(um numero à sorte), cria-se 120 carros por ano. O jogo já deve estar a ser feito há uns 2 anos, mais um ano pela frente. Isso dava 360 carros.
Mas muito provavelmente são mais de 60 pessoas a modelizar carros.


Ou tavas mm na ideia que iam lançar o jogo cá para fora com 5 carros? lol...
 
LOLOLLL!!!

180 dias para modelar um carro?????? E ainda por cima um carro indestrutível que é igual do ínicio ao fim da corrida por muito que te espetes a 300km/h contra uma parede....

A sério este pessoal da PS3 está-se mesmo a passar por completo... Continuem assim que vão longe...

E podes ter a certeza uqe no final mto provavelmente o GT5 vai vender 10 vezes mais que o Forza2.

Já o GT3 vendeu 15 vezes mais que o Forza1.



Existe coisas impressionante não é? :)
 
Já desde o GT1 que eles mandam sempre cá para fora noticias a dizer o tempo que demora a fazer cada carro.
E sempre disseram que era o tempo por pessoa.


Ou também vais dizer que acreditas que o jogo vai sair cá para fora com 5 carros?

Continuas sem responder à minha pergunta...
 
Se tu quando lesses as coisas, pensasses em comentar apenas, e não à procura de coisas para criticar...


A Polyphony Digital quando fala em tempo a fazer um carro, fala sempre por pessoa. Ou seja, uma pessoa sozinha demora 180 dias a criar um carro.

Se forem 60 pessoas a criar carros(um numero à sorte), cria-se 120 carros por ano. O jogo já deve estar a ser feito há uns 2 anos, mais um ano pela frente. Isso dava 360 carros.
Mas muito provavelmente são mais de 60 pessoas a modelizar carros.


Ou tavas mm na ideia que iam lançar o jogo cá para fora com 5 carros? lol...

Nao percebo como se passa 180 dias a modelar 1 carro e depois nem damage trás. Das duas uma: ou têm software ultra atrasado para realisar esse tipo de operações ou então andam a tentar justificar adiamentos.

E podes ter a certeza uqe no final mto provavelmente o GT5 vai vender 10 vezes mais que o Forza2.

Já o GT3 vendeu 15 vezes mais que o Forza1.



Existe coisas impressionante não é?
E tb podes ter certeza que por essa altura haverá mais Xbox360 vendidas do que PS3, logo so se as pessoas andarem a comprar 4x o mesmo jogo é que isso será possivel.
Isto é, not gona happen....
 
E podes ter a certeza uqe no final mto provavelmente o GT5 vai vender 10 vezes mais que o Forza2.

Já o GT3 vendeu 15 vezes mais que o Forza1.



Existe coisas impressionante não é? :)

Isso tem haver com a base das consolas no mercado, justo será (mas mesmo com dados concretos) fazer uma percentagem de jogo por consola.

Depois, o GT3 não "compete" com o Forza 1 mas sim o GT4 "compete" com o Forza1.
 
Tb espero e desespero pelo GT5, mas sendo assim só me dão razão... só pró ano é que vale a pena comprar a PS3, até lá é esperar.

Cumpz jpsfs
 
Antes de começar a desfazer esta notícia com criticas, devo dizer que sou um grande fã da série GT, mas estou cada vez mais desiludido com o que se está a passar com a mesma.

Falando à revista norte-americana Car and Drive, Yamauchi referiu que Gran Turismo 5 poderá estar pronto durante a Primavera de 2008, mas não coloca de parte a possibilidade de um adiamento para o final desse ano. Isto porque a Polyphony Digital e a Sony querem lançar um jogo muito próximo da perfeição.

Isto é muito mau para os lados da Sony. Na altura da PS2, o GT 3 não demorou assim tanto tempo para sair. Mas gostei da desculpa dada: um jogo muito próximo da perfeição :lol:, especialmente tendo em conta que não vai haver danos, visuais ou de performance, nos carros.
Não sei que tipo de carros eles têm no Japão, mas se eu bater num muro nem que seja a 10 km/h já fico com algumas mossas no para-choques do carro. Se calhar é porque é um Opel. Tenho mesmo que arranjar um Toyota :lol:.


Yamauchi refere que a modelização de cada carro de GT 5 demora cerca de 180 dias a ser feita, tal o nível de pormenor presente. Comparativamente, fiquem a saber que os bólides de GT 3 demoravam 30 dias a serem criados e os de GT 1... 1 singelo dia.
Acho que aqui muita gente está a confundir a modelação em 3d, com a modelação do carro a nível físico. Tendo em conta isso, 180 dias não me parece um prazo assim tão grande, mas já vi pessoas a modelar um carro em muito menos tempo e com a qualidade 3D muito alta.

Claro que se estiver a falar apenas da modelação 3d do carro, 180 dias é muito exagerado!

O patrão da Polyphony refere que os danos voltarão a ficar de fora do franchise, dizendo que várias marcas não quiserem ver os seus carros em más condições.
De qualquer maneira, a possibilidade da introdução de mossas e arranhões não ficou totalmente excluída, com Yaumachi a deixar no ar a possibilidade de introdução das mesmas via “upgrade” para download."

Ora aqui está algo que já penso ser inaceitável. Aguentei por 4 jogos essa treta das marcas não deixarem os carros terem danos. Além disso, os carros não capotam por causa das marcas?
Sinceramente, estou farto disso. Por mim se o GT 5 não der para fazer uma corrida tipo destruction derby não estou interessado no jogo. Disso e de mais alguns factos irritantes como a AI ser burra e o motor físico ser muito tolerante.

O Forza 2 tem danos, tem Lamborguinis e tem uma física melhor. Nesta altura, o GT 5 já está a perder a corrida a passos largos.
 
Yamauchi refere que a modelização de cada carro de GT 5 demora cerca de 180 dias a ser feita, tal o nível de pormenor presente.
180 dias para modelar um simples carro? Aposto que até estão a modelar o interior do motor, parafuso por parafuso, todos eles distintos, apenas isso justifica os 180 dias a modelar um único carro e mesmo assim é muito tempo... bastante eficientes, de facto :D
 
Se tu quando lesses as coisas, pensasses em comentar apenas, e não à procura de coisas para criticar...


A Polyphony Digital quando fala em tempo a fazer um carro, fala sempre por pessoa. Ou seja, uma pessoa sozinha demora 180 dias a criar um carro.

Se forem 60 pessoas a criar carros(um numero à sorte), cria-se 120 carros por ano. O jogo já deve estar a ser feito há uns 2 anos, mais um ano pela frente. Isso dava 360 carros.
Mas muito provavelmente são mais de 60 pessoas a modelizar carros.


Ou tavas mm na ideia que iam lançar o jogo cá para fora com 5 carros? lol...

Ou seja para o jogo poder ter 400 carros seriam precisos 200 anos de trabalho... isso em salários custa qualquer coisa como $12 milhões? ah tá justificado o alto budget, é para pagar aos modeladores dos carros... agora para as pistas e para o resto o tombo deve subir ate aos $20 milhões? $30?
Tera de vender quanto 1 jogo desses para dar lucro?
Antes de começarem a fazer estrapolações parvas sobre vendas lembrem-se do seguinte:
-O jogo não vai vender tanto como as versões antigas (acho que sobre isto nem é precisso explicar)
-As versões platinum (muito vendidas nas versões antigas do jogo) não dão o mesmo retorno que as versões full price que são vendidas ao triplo do preço
 
Pois realmente existem pessoas muito cegas...

Cegas?


Não, eu sei ler os números.


O GT3 vendeu 15 Milhões de copias. Foi simplesmente o jogo mais vendido da geração passada. O Forza vendei 1 Milhão.

Pelas minhas contas isso dá 15 vezes mais. Se tiveres umas contas diferentes apresenta ai.
 
tkm_[pt];1773184 disse:
Antes de começar a desfazer esta notícia com criticas, devo dizer que sou um grande fã da série GT, mas estou cada vez mais desiludido com o que se está a passar com a mesma.



Isto é muito mau para os lados da Sony. Na altura da PS2, o GT 3 não demorou assim tanto tempo para sair. Mas gostei da desculpa dada: um jogo muito próximo da perfeição :lol:, especialmente tendo em conta que não vai haver danos, visuais ou de performance, nos carros.
Não sei que tipo de carros eles têm no Japão, mas se eu bater num muro nem que seja a 10 km/h já fico com algumas mossas no para-choques do carro. Se calhar é porque é um Opel. Tenho mesmo que arranjar um Toyota :lol:.



Acho que aqui muita gente está a confundir a modelação em 3d, com a modelação do carro a nível físico. Tendo em conta isso, 180 dias não me parece um prazo assim tão grande, mas já vi pessoas a modelar um carro em muito menos tempo e com a qualidade 3D muito alta.

Claro que se estiver a falar apenas da modelação 3d do carro, 180 dias é muito exagerado!



Ora aqui está algo que já penso ser inaceitável. Aguentei por 4 jogos essa treta das marcas não deixarem os carros terem danos. Além disso, os carros não capotam por causa das marcas?
Sinceramente, estou farto disso. Por mim se o GT 5 não der para fazer uma corrida tipo destruction derby não estou interessado no jogo. Disso e de mais alguns factos irritantes como a AI ser burra e o motor físico ser muito tolerante.

O Forza 2 tem danos, tem Lamborguinis e tem uma física melhor. Nesta altura, o GT 5 já está a perder a corrida a passos largos.


Nas alturas em que sair essa tal de GT5 já deve estar a sair o Forza 3 e uma treta qualquer para a Wii, que tambem deve ter danos...
 
Cegas?


Não, eu sei ler os números.


O GT3 vendeu 15 Milhões de copias. Foi simplesmente o jogo mais vendido da geração passada. O Forza vendei 1 Milhão.

Pelas minhas contas isso dá 15 vezes mais. Se tiveres umas contas diferentes apresenta ai.

Qual a % de causal gamers nesses 15 milhões? eh!? achas que a Playstation 3 a 600 euros apela aos casuals? os casuals de corridinhas de carros, começam a houvir falar bem do forza e pimba compram uma xbox é tão simples como mudar de camisa, compram uma coisa que faz + ou - a mesma coisa por metade do preço.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo