PS3 Gran Turismo HD

re:

LOOLL

Pá não façam o absurdo de virem com o a questão do tamanho das soalhadas das casas dos portugueses.
Antes era o dinheiro, agora é com o tamanho das casas?


Olha que em tokyo deve haver muita gente com tv's de 42" 1080p e coitados deles que vivem em casas bastantes mais pequenas que nós.

No caso de portugal, tirando o facto que somos um dos países mais rurais da união europeia. E nas zonas rurais as casas aparentam ser mais decentes que as de lisboa ( Portugal não é Lisboa ).

Mesmo assim posso dizer que já vivi em várias casas em lisboa. E todas elas podiam levar com um LCD ou Plasma de 42" ou de 52". A minha CRT de 32 é que não, mas isso devia-se ao facto da mobilia existente na casa, não o permitir.

Enfim basta dar o exemplos dos japoneses que vivem em tokyo.
 
No caso de portugal, tirando o facto que somos um dos países mais rurais da união europeia. E nas zonas rurais as casas aparentam ser mais decentes que as de lisboa ( Portugal não é Lisboa ).

isto quer dizer que fora de lisboa é tudo rural? uau, vivo no campo e nem sabia :004:
já viveste muito tempo em tokyo para saber as tvs que eles têm? e as casas?
 
re:

Em relação ao tamanho das casas em tokyo, existem muitas estatísticas e dados bastante fiáveis que as casas lá são mais pequenas que as nossas. Também podes ver documentários sobre o assunto.

Das tv's, duvidas que existem mais tv's de 42" que em Portugal?

Se for com as percentagens de joelho que vocês fazem que dizem de 99% de população portuguesa não tem tv's de 42".
E sabendo que, o japao tem ~130milhoes de habitantes, acho que mesmo igualarmos os 99% da versão de joelho sobre Portugal, 1% dos 130milhoes é maior que 1% de 10milhões.
 
Última edição:
Isso não é bem assim...

Na HBO por exemplo tens de pagar mais XYZ pelo canal (paralelo) HD. E já agora, os conteúdos HD das tvs são a 720/1080i ;)

Mas não interessa.

Em Portugal nunca lancariam um serviço desses. Para meia duzia de pessoas verem? claro que não. Não rendia sequer.

Lá praticamente toidas as series, ou as melhores dão em HD, tipo Lost, Prison Break, 24, Supernatural, Jericho, Smallville etc etc etc Porque lá é rentavel.


Até começarem a ver aqui os Morangos com acucar e a Floribella em HD ainda vai demorar um tempito :002:
 
Agora como em qualquer parte do mundo existe gente a viver mal. Isso toda gente sabe. Agora uma coisa é o nível da maioria das pessoas e outro é o nível da minoria.


Nos EUA o numero de pobres a viverem na miséria se calhar é abismal para Portugal, mas se calhar não é assim tão grande para a população toda dos EUA.... Mas ultimamente já se anda a falar bastantes nos EUA na diferença entre os pobres e as restantes classes. Basta ver as noticias que dão nos canais americanos, debates, etc...


Nota que essa diferença está a notar globalmente em todos os países do mundo, portanto não é um caso isolado dos EUA.

------------------------------------------

Agora uma coisa é certa... que eles estão mais evoluídos tecnologicamente e em termos de remunerações se calhar é verdade.
Suécia, Noruega, Filandia não é só a Alemanha.


Exacto, não falei desses porque são paizes de menor dimensão. Mas a Noruega é simplesmente o pais com maior qualidade de vida na Europa. Esses ai é que compram uma TV 1080p sem lhes custar mto ao bolso lol (quando digo isto não estou a dizer que não lhes custa, mas custa-lhes bastante menos do que a nós, mto menos mesmo.)
 
Eu faço ideia de eventualmente comprar uma TV LCD 1080p de mais ou menos 40". Não tenho TV, só tenho uma de 55 cm que me acompanha desde que vim estudar para Lisboa.

Pelos modelos em perspectiva e preços, estou disposto a dar no máximo uns 1500€ portanto os gajos que as fabricam é que decidem quando é que me querem vender a TV.

Tv's 1080p são bem caras agr monitores não, por 1000€ pode-se arranjar um 1080p 24", pena k a PS3 n tenha placa tv...

Se bem k um PC só para ver tv arranja-se por bem pouco, ***** low end+placa tv dá.
 
24" polegadas é muito pequeno para o meu uso pretendido. O que eu pretendia mesmo comprar era 42" 1080p. Acho que era o ideal

Quero uma TV de sala mesmo. Monitor Wide já tenho um.
 
24" polegadas é muito pequeno para o meu uso pretendido. O que eu pretendia mesmo comprar era 42" 1080p. Acho que era o ideal

Quero uma TV de sala mesmo. Monitor Wide já tenho um.

Westinghouse LVM-42W2 42" LCD 1080p

$1,269.99 / 991.559€

http://www.etronics.com/product.asp...73637333233303&stk_code=weslvm42w2&svbname=30



Toshiba 42HL196 42" REGZA 1080p LCD TV with Dual HDMI

$ 1,699.95 / 1,327.25€

http://www.bhphotovideo.com/bnh/con...s&Q=&sku=426775&is=REG&addedTroughType=search


Em 2008 que é quando eu penso comprar uma TV 1080p, já devo encontrar uma de 42" das boas por menso de 1000€ quase de certeza. Está a acontecer neste preciso momento um jump nestas TV's, e nessa altura deve estar a implementar-se bem no mercado.

Agora em 2007 vou ver se compro uma jeitosinha 720p pro meu quarto. A sala vai ficar à espera até 2008.



Mas essa Toshiba parece-me mto boa... Se já tivesse nos 1000€ vinha já uma, mas vou esperar um pouco a ver as variações de preços.


Display

Screen Size (Diagonal) 42"

Aspect Ratio 16:9

Pixel Resolution 1920 x 1080

Brightness 500 cd/m²

Contrast Ratio 800:1

Response Time 8ms

Viewing Angle 176°


Video

Video System NTSC

HDTV Compatibility Yes

TV Scan Lines SDTV - 480i
EDTV - 480p
HDTV - 720p, 1080i, 1080p

TV Tuner NTSC/ATSC/QAM

CableCARD Slot Yes


Speaker

Sound Stereo, SRS WOW

Power 20W (10W x2)

Orientation Horizontal


Input/Output Connectors

Inputs Composite: - x2
Composite: - x2
S-Video: - x1
HDMI: - x2
PC: - x1
RF: - x2

Outputs Composite: - x1
Digital Audio (Optical): - x1
 
Última edição:
Sony and Polyphony Digital have scrapped plans for a boxed version of Gran Turismo HD for PS3 and now plan to release a GT demo on the PlayStation Store for a limited time instead.

Due out on 24th December, and currently only for Japan, Gran Turismo HD Concept will consist of ten cars and two layouts of a single track according to translations of the announcement and a message from designer Kazunori Yamauchi.

Sony repackages Gran Turismo HD as demo

Aleluia...aí está uma boa decisão da Sony finalmente... :)
 
24 para o Japão, não leste ? (Acho que será isso :P)

Não percebo é uma coisa, a demo que apresentaram na E3 06 tinha 4 pistas ... e está irá só ter 1 ? De resto acho que devem fazer do GT5 um grande jogo a aproveitar todo o potencia da consola :P
 
os graficos do gthd são ainda melhores que a realidade

GTHDvsRealLifeXanavi.jpg


Fonte: http://www.vgchartz.com/forum/thread.php?id=1712
 
Back
Topo