PS3 Gran Turismo HD

Já disse anteriormente que o Prologue não é nenhuma demo mas recuso-me a concordar que possa ser considerado um jogo completo, tendo em conta o que toda a gente espera de um GT (muitos carros, muitas pistas...).

Acho que deve ser pago mas deveria ser um pouco mais barato e quem o comprou devia ter alguma forma de desconto na versão final (cupão no retail e "upgrade" se comprado online)

É esta a minha opinião, e como dizem quem quer paga, quem não quer que espere, agora aceitem é o facto de haver opiniões divergentes. ;)
 
Isto esta ao nivel de um episodio do HL2, não é uma demo, é um jogo completo numa versão "lite". É perfeitamente aceitavel que cobrem €€ por isto, mas o preço tem quer ajustado ao que oferece comparando com uma demo e um jogo "full". 20 a 30€ pelo download parece-me um valor justo.
 
Na minha opiniao enquadra-se em satisfazer todos os fans com um cheirinho do que vem ai e ganhar algum proveito. Como disseram, demo com online, numero considerável de carros e 5 pistas acho mais uma "super demo".

Tambem creio e tendo como exemplo o passado, e antigo prologue a amostra final sera muita proxima desta versão.
De pensar que por mais 20/30€ teria a versao completa, so mesmo para quem quiser ficar entretido durante um tempo ou gostar mesmo de todas as sequelas.
 
(...)
O melhor mesmo era a sony lançar gratuitamente uma DEMO do Gt5, com 3 carros, 1 ou 2 pistas e sem online, e depois lançar o Gt5 Prologue, pago (seja qual for o preço pois só compra quem quer). Será que assim todos ficavam satisfeitos?!?! Eu ficava;)
(...)
Parece que eu tinha alguma razão;)
Vai existir uma demo do GT5 Prologue:

Gran Turismo hits Daytona, Japanese demo out on October 20


http://img.qj.net/uploads/articles_module/102822/gran turismo_qjpreviewth.jpg?969964
It's about time: the famous Daytona International Speedway finally makes it to the selection of available courses in Gran Turismo 5 Prologue, and we just couldn't help but wonder why it took this long for Sony's top-tier racing title to hit the hot Daytona roads.

The Japanese GT 5 Prologue demo will be out on October 10, but there won't be any signs of Daytona just yet. The demo will feature the GT-R car zipping through the Suzuka Circuit, and if you're itching to get your hands on the demo as soon as possible, you need to figure out how to access the Japanese PlayStation Store first.

Gran Turismo 5 Prologue will be made available on both Blu-ray and PlayStation Network starting on December 13. The Blu-ray disc of the game will cost 4,980 yen (US$ 43) a pop, while the downloadable version can be bought for only 4,500 yen (US$ 39). Considering that this is just a sampler for the real, full Gran Turismo 5, the prices are a tad steep, but it sure did quash the previous pricing rumors.

However, there's a reason behind the steep price. Famitsu reported that developer Polyphony included a GT.TV mode that will let players view various car programs from around the world (for a price, however). Online play will be available as well, for up to 16 players. Chat and friend list will be added in later updates to enhance the gamer experience in Prologue.

Already excited? Keep in mind that this is just the Prologue. More updates to come!


http://ps3.qj.net/Gran-Turismo-hits-Daytona-Japanese-demo-out-on-October-20/pg/49/aid/102822
 
30€uricos...eh,um bocadito puxado, mas pronto. Isto se a taxa de "cambio" se mantiver:P

Daytone muito bem vinda, sim senhora...estes exclusivos Sony estão a preparar-se para não serem nenhuns Lair/Heavenly Sword...
 
Back
Topo