PS3 Gran Turismo HD

Era bom é que os gráficos quando se está a conduzir o carro fossem tão geniais como nos replays...nos replays é muito bonito, mas a fazer mesmo a corrida já não é a mesma coisa.
 
@Romani48
Pera não consegues ver o condutor nas pics ? olha bem, mas olha mesmo é que senão consegues ver o condutor secalhar precisas de ir ao oftalmologista :p

E le ali o post do SPYSHGG e mas le bem ! ;)

loool

já vi..

eu de tarde tava meio adoentado e não via nada a frente :p
já vi..
 
Ok, então tudo o que tiver 1 carro em pista, é ireal ... essa é nova ... :lol:

Ok, se dizem que em Replay os gráficos são diferentes do que no GamePlay (ambos in-game) não posso dizer nada, se a cosola consegue gerar gráficos em Replay melhores que em Gameplay não estou a perceber porque não os consegue gerar também em Gameplay ... mas ok, se for assim eu acredito.
 
Ok, então tudo o que tiver 1 carro em pista, é ireal ... essa é nova ... :lol:

Ok, se dizem que em Replay os gráficos são diferentes do que no GamePlay (ambos in-game) não posso dizer nada, se a cosola consegue gerar gráficos em Replay melhores que em Gameplay não estou a perceber porque não os consegue gerar também em Gameplay ... mas ok, se for assim eu acredito.

Por acaso desde o 1 GT que achei que nos Replays os graficos ficavam melhores (e nao é o unico jogo assim), acho que deviam ser como quando jogamos mas o pessoal gosta de replays bem bonitos.
 
Tb podiam aproveitar tal grandiosidade gráfica para melhorar o ambiente paisagístico..tipo arvores, relva etc

semttulo2ig3.jpg
 
Gostava de saber quantos daqui têm uma PS3 e já jogaram intensivamente este jogo ao ponto de terem tempos nos tops do Time Trial...
Quando tiverem jogado esse tempo todo, venham falar comigo de falta de realismo, etc...

Quanto ao referido "photo mode" para replays, essas declarações roçam o absurdo!!

E como já disseram aqui, um jogo vale pelo gameplay e sentimento de realismo... e este GT bate qualquer concorrente a milhas...
Para mim, só queria que introduzissem um damage como no F1 (tb da PS3 - esse sim um simulador BRUTALÍSSIMO - sim, tb o tenho!!)


Abraços,
~EinZteiN
 
Ok, então tudo o que tiver 1 carro em pista, é ireal ... essa é nova ... :lol:

Ok, se dizem que em Replay os gráficos são diferentes do que no GamePlay (ambos in-game) não posso dizer nada, se a cosola consegue gerar gráficos em Replay melhores que em Gameplay não estou a perceber porque não os consegue gerar também em Gameplay ... mas ok, se for assim eu acredito.
A diferença é que as replays são os gráficos do gameplay + filtros. Filtros como motion blur nas paisagens e filtros para realçar a profundidade de campo tal como as cameras de filmar fazem. Estes filtros são o suficiente para tornar os gráficos mais fotorealistas.
 
Qual é o concorrente do GT HD?

Não existe nenhum jogo à altura do GT HD.

Em termos de jogos com apenas um carro na pista.
Tanto o carro como a pisca fisicamente invuneraveis.
Sem visão interna do(s) carro(s) e uma física de ping-pong.

Sim, é verdade, nesse campo não há nenhum jogo que bata o GT HD.
Malditas empresas que ousaram por mais que um carro na pista!
Desgraçados aqueles que sequer ponderaram incluir algum tipo de realismo no jogo!

Sim... vem a nós oh grande GT HD, salvador dos jogos de corridas realis... arcadas!
 
A diferença é que as replays são os gráficos do gameplay + filtros. Filtros como motion blur nas paisagens e filtros para realçar a profundidade de campo tal como as cameras de filmar fazem. Estes filtros são o suficiente para tornar os gráficos mais fotorealistas.


OK... bingo!
Deduzo que saibam que os OLHOS não fazem "motion blur" como as cameras right?? Ou seja, o jogo eh REALISTA: realista pq n mete filtros na imagem de jogo (que o jogador/condutor vê) e realista pq adiciona as "deficiencias" das cameras de filmar e suas lentes, quando mostra os replays (que na realidade só se podem ver através duma camera não acham??)

RESUMINDO: por em causa a capacidade do jogo ou da ps3 por não ser FOTOREALISTA durante a condução é uma falsa questão, porque se consegue num replay, conseguiria sempre durante a corrida... Não o faz PORQUE NÃO SERIA REAL!!


Enfim... falam, falam...


Abraços,
~EinZteiN
 
OK... bingo!
Deduzo que saibam que os OLHOS não fazem "motion blur" como as cameras right?? Ou seja, o jogo eh REALISTA: realista pq n mete filtros na imagem de jogo (que o jogador/condutor vê) e realista pq adiciona as "deficiencias" das cameras de filmar e suas lentes, quando mostra os replays (que na realidade só se podem ver através duma camera não acham??)

RESUMINDO: por em causa a capacidade do jogo ou da ps3 por não ser FOTOREALISTA durante a condução é uma falsa questão, porque se consegue num replay, conseguiria sempre durante a corrida... Não o faz PORQUE NÃO SERIA REAL!!


Enfim... falam, falam...


Abraços,
~EinZteiN
Ena, tanto realismo, foi pena não ter sobrado realismo para meterem luzes de marcha-atrás nos carros. :P
 
como fazer drifts

How to Drift In Gran Turismo HD.


Alguem sabe como fazer um drift quase perfeito no gran turismo HD? as configurações do carro e assim?

eu bem que tento mas nao sai quase nada ou quando sai o carro vira. :'(:'(

cumprimentos.
 
Back
Topo