1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[ps3] gta (?)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Earthless, 30 de Maio de 2009. (Respostas: 24; Visualizações: 1439)

1. Earthless

Earthless Power Member

Boas, sei que é bastante cedo e sei que também não é um assunto exclusivo da ps3, mas sim geral...

No entanto abro este tópico para que cada um diga o que gostaria de ver no novo GTA e à medida que saiam informações oficiais, comprometo-me a actualizar o post.

O que eu gostava de ver era basicamente todas as funcionalidades que o GTA San Andreas tinha num motor/gráficos do gta IV.

Daqui pouco posto a lista detalhada do que eu gostaria que o novo gta incluísse.

2. A2J7C

A2J7C Power Member

uma cidade maior
    + carros
    + armas

e ja chega, se tiver 50000 carros diferentes, claro...

3. PsichoGaGo

PsichoGaGo Power Member

Um gta ao estilo de SAN ANDREAS :P

4. ruleta

ruleta Power Member

o que eu quero hoje em dia é impossivel, mas queria uma cidade maior, dê para fazer muito mais coisas ( por exemplo assaltar casas), um mundo muito mais aberto, ainda melhor física, mais armas ate mesmo armas do género que se apanha no chão (exemplo garrafa de cerveja) dar para agarrar coisas, com boa historia, online, e com graficos do GTA4

Última edição: 30 de Maio de 2009
  5. Old Snake

Old Snake Power Member

Basicamente. Mas passado em Vice City :)

6. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

E que tal nenhum? Tanto hype a volta do ultimo e não era grande coisa..

Bring back the Original Grand Theft Auto! :P

7. jac0b

jac0b Power Member

que desse para dar porrada no 1 ministro:004:

epah,que tivessemos 1 maior liberdade no jogo,este deixou mto a desejar,n havia garagem,roupas mto poucas,tatuagens nda,cabeleireiro nda,mais armas,veiculos,etc...

8. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

:x2:

9. PTsn1per

PTsn1per Suspenso

:x2:

10. celso3

celso3 Power Member

Primeiro usa o Search! Segundo tenta meter na categoria GERAL de jogos.

:P

11. ekz_

ekz_ Power Member

Como muitos disseram, uma cidade maior. Uma boa história com missões de bom nível e não de ir a X matar Y. Introdução de gangs, que controlam parte da cidade. Um online roleplay era um mimo. GTA SA multiplayer tem um mod roleplay, mas feito pela comunidade. Agora se isto fosse feito pela Rockstar nem quero imaginar :007:

12. hal

hal Power Member

Acho demasiado cedo para criar tanto hype à volta disso.
    No entanto parece-me que o IV ainda tem muito potencial para evoluir....

Ficamos um pouco cegos com a capacidade gráfica do jogo, mas se fomos a ver, este jogo é muito mas muito mais simples que os outros, san andreas, vice city etc... mesmo o 3 tinha garagens, isto e aquilo....

Este é muito despido, sou fã do género, cheguei ao fim do 4, mas não fiquei saciado nem de perto nem de longe!

Rádios foleias, muito menos trabalhadas que as do III, e do vice city por exemplo...

E claro muito pouca coisa para fazer sem ser missões, o SAN ANDREAS tinhamos corridas, tunning etc.. neste apesar de mais urbano é muito simples em termos de história....

O facto de não dar para conduzir aviões é completamente ridiculo, visto da perspectiva de este jogo ser uma versão mais avançada que o san adreas!

Precisa de ter missões originais como o assalto ao quartel militar no SA, ou (uma das melhores missoes que ja joguei neste estilo de jogo) a missão do máfia I em que temos de roubar um carro de corrida do autódromo e posteriormente fazer um GP com ele.

Podiamos conduzir semi-trailers, coisas do genero, enfim... autocarros, andam lá e nem se notam.

Sinceramente fiquei desiludido.
    Hal

PS: Agora espero 300 kgs de add-ons a sair ano sim ano nao. Mas pelo que vejo é só pra XBOX >(.

Enfim, MAFIA II vem aí.

13. deal

deal Power Member

Qual a diferença entre ter garagens ou ter lugares de estacionamento à porta das nossas casas? O efeito no jogo é exactamente o mesmo e este IV cumpria dessa forma....

Corridas? Este também tem.... Apanhar coisas do chão também é possível e bom enredo é algo que este tem igualmente!

Não considero o jogo perfeito, mas a o IV está muito bom e penso que chama-lo de limitado é algo injusto. No entanto, penso que um mundo mais aberto, com ainda mais liberdade seria algo extraordinário, contudo complicado.

14. hal

hal Power Member

De facto tens razão quanto aos estacionamentos :) nao me lembrei disso.

15. O que vou dizer aqui secalhar já alguem disse, ou entao nao como são tão parvas :P:
    ter profissão, podiamos criar um cafe, mercearia, supermercado, ter as tuas lojas, vender casas, barcos, etc.
    podiamos jogar futebol, rugby, tenis, bmx, skate, surf, tantos desportos.
    quando somos presos, podiamos ter mesmo uma vida de prisão, acordas, esfaqueamentos e essas coisas das prisões americanas.
    criar gangs, ou sermos solitarios, viajar de avião.
    podiamos traficar drogas, escolher se fumava-mos, bebia-mos, se não começe-mos ficavamos fracos, subnutridos , como na realidade.
    Ir a concertos, festas de trance no meu caso :004: .
    podiamos assaltar todas as lojas, edificios, TUDO.
    Subir para arvores, postes, etc isto pode levar a varias coisas.
    partir vedações, portões,etc.
    Só não digo mais nada porque tenho de ir.:zzz:
    PS:desculpem os erros fiz a despachar

16. RickVTEC

RickVTEC Power Member

Epah há ai coisas que não fazem la muita falta, não sei ...

17. Synnc

Synnc I'm cool cuz I Fold

Ya podes fazer a maioria dessas cenas no sims :p lol jk
    Algumas coisas q disseste podiam ser implementadas, algumas ja estao no IV, mas algumas coisas que disseste acho q fazia perder o conceito do jogo..

abraço

Última edição: 3 de Junho de 2009
  18. Mas isto não quer dizer que vamos deixar de ser um ganda sacana ladrão, etc.
    Por exemplo podes ameaçar os nossos fornecedores para as lojas, os carros que vendia-mos podiam ser roubados e assim.
    Isto é tipo Gta+padrinho+sims acho que ficava interessante.

:003:

19. Crossface

Crossface Power Member

Destruição em massa ao estilo V.C.

lembram-se o que era ter a minigun na mão vinham tudo e todos e iam cos porcos?

No gta4 das um tiro po ar pumbaaaa 1 estrela disparas na direcção do policia 2 estrelas e por ai adiante... adorava fazer como no V.C. tar ali uns minutos bons a mandarlhes balazios com 6 estrelas entrar num pay'n'spray e pufffffff eramos um desconhecido novamente :P

Podiam por tatuagens, cortes de cabelo, mais gajas para conhecer (c*mer) xD aviões uma cidade com mais terra que água... o tunning, isso era de mais no S.A.n poder cair de prédios sacudir os ombros e perder meia duzia de pontos de vida etc...

era tornar o jogo menos real mas mais fun, que é isso que o ppl quer, pois para realidade jogamos sims!

20. Boas amigos... pelo o que ouvi falar a rockstar games nao vai fazer mais nenhum gta =\

E um grande pena =|:005::005::005::005::005::005:

Partilhar esta Página