PS3 Guitar Hero: Metallica

Boas malta,

Desculpem lá a pergunta, mas este jogo quando sair cá em Portugal vai ser só mesmo a caixa mais um pedal extra para a bateria, ou também vai ser possível comprar o jogo com o pack completo da banda?
 
Boas.

Tenho a mesma duvida que o user j0n1c4 , o novo jogo, vai sair com pack completo? ou só com a guitarra e o pedal extra?..alguém me sabe dizer isto? e outra pergunta, já li muitos users a falar num cabo MIDI para a bateria, isto serve para que?

Cumps,
Eyeless
 
Pelo que vi na amazon.co.uk, jogo apenas e jogo+guitarra.
Não percebi onde vem ou como comprar o pedal extra que parece ser apenas necessario em expert.

Cabo MIDI é um cabo que se pode mandar vir da redoctane(?) para evitar falhas de sincronismos (a falha de algumas notas detectadas como tocadas) com a bateria e a consola.
 
Pois, foi com essa ideia que fiquei. Pelo que percebi o pedal extra apenas é enviado a quem fizer pre-order. Sendo assim talvez tenha que comprar o Kit banda do World tour para poder jogar este jogo com a bateria
 
Já tou confuso...

Na Wikipedia diz que o jogo sai na Europa a 05 de Maio mas na Amazon Uk diz que sai a 29 de Maio.

Qual é a data certa???
O jogo tinha como data de lançamento 05 de Maio mas foi adiado para 27 ou 29 do mesmo mês.

Tendo em conta que a 16 de Junho sai na América o Smash Hits este adiamento deve significar o adiamento (se bem que algo que nunca teve data não pode ser adiado) do Smash Hits para a Europa.

Esta medida deve ter sido tomada para manter o mesmo intervalo de tempo entre jogos para todos os territórios pois o World Tour saiu na América em Outubro e cá só em Novembro.
 
boas!!

tambem tou a espera que o jogo sai,mas nunca mais é sabado!!lol
alguem ja viu a guitarra pa ps3??
n sei como é mas gostava de ver!!

cumps
 
Back
Topo