PS3 Hack'n'Slash

Qual o melhor hack 'n' slash

  • Heavenly Sword

    Votes: 20 36,4%
  • Ninja Gaiden: Sigma

    Votes: 30 54,5%
  • Beowulf: The game

    Votes: 0 0,0%
  • Conan

    Votes: 1 1,8%
  • Viking: Battle for Asgard

    Votes: 4 7,3%

  • Total voters
    55

kratospt

Power Member
Bem, tenciono comprar um jogo deste tipo. Gostaria de ter uma ideia relativamente a qual devo comprar.

NOTA: Devil May Cry 4 já faz parte do meu portfolio de jogos PS3 :D
 
Última edição:
Men para Hack'n'Slash é mesmo o Devil May Cry 4, depois o Ninja Gaiden e depois o HS, o resto, nao vale a pena, so se for o Viking e mesmo assim!!
 
Nunca joguei nenhum desses (a não ser demos), mas pelo que vi/li os 3 últimos seriam logo postos de lado. Entre os outros 2, eu iria para o Sigma. Parece-me ser melhor jogo, de longe! Além disso penso que seja dos tais que já estarão a "baixo" preço (se é que se pode considerar 40€ baixo... não estou informado sobre compras online, aí é provável que o consigas encontrar ainda mais barato).

Edit: Tal como o Dread07 disse, o DMC4 é mesmo o melhor deles todos. Não percebo porque não o incluíste na lista... talvez já o tenhas digo eu :)
 
Sem dúvida o Ninja Gaiden Sigma, adorei muito quando joguei o 1º na Xbox - tendo em conta as diferenças para o DMC e o sue modo de jogar, são ambos excelentes jogos para praticar 'estilo de acção rápida!' ;)
 
Ninja gaiden sigma sem qq duvida , grandes graficos , desafiante , dificil e com uma qualidade soberba.

O Heavently Sword tb é muito bom mas é demasiado facil só desafiante no Boss final e dura muito muito pouco umas 7 horinhas de jogo .
 
Devo dizer que gostei mais do HS, mas tb ainda só joguei a demo do NG. Achei-o bem mais técnico e tb bastante mais frustrante e do que vi não me pareceu ser tão imersivo (cenários, história, etc). Acho que por estas razões o HS leva vantagem no factor diversão, o que para mim no single-player é o que mais conta.
Mas só um dia que compre o NG posso realmente formar a minha opinião final.
 
Última edição:
ppl, dmc4 n e hack 'n slash!... It's Stylish-Action :cool: and if your not down with it I've got 2 words for you!!!

You're wrong. xD

Edit: I choose heavenly sword, pk apesar de ser o unico que joguei dessa lista parece-me o mais apelativo, com boa historia e grafismo
 
Última edição:
Ninja Gaiden: Sigma apesar não ter gostado da cam do jogo na demo está bem fine mt porreiro

HS vem logo a seguir muito bom também mas fica desejar.
 
Back
Topo