[PS3] Hakuna Matata/Afrika

no e-bay consegues arranjar por volta dos 25€ (depende do valor da moeda de cambio na altura da compra)! Eu estou tentado a comprar mas as frases em Japonês...

tive a ver no ebay.com, e só os valores dos portes são carissimos, isto em USD, depois em € fica mais barato, mas mesmo assim... mais vale comprar na axelmusic em que compras por 37€ novo e sabes que é inglês... talvez um futuro investimento, mas por agora, não, porque tenho outras coisas pa comprar...
 
Se assim for optimo, mas qual deles é versão UK? Hakuna-matata ou Afrika? E será que a versão UK será todo em Inglês????

1º- só existe a versão JAP e a versão USA, a JAP é o Hakuna-Matata e o USA é o Afrika
2º- não sei, mas se existem 2 versões com nomes diferentes, então alguma coisa deve de mudar...

Bem esquecao o que disse tive a ver videos do jogo e ta muita fixe :O só ha mesmo no japao?

Japão e Estados Unidos. no entanto tem nomes diferentes.
 
Realmente também estou tentado a comprar este jogo...pelas reviews que já vi, as opiniões em relação ao jogo diferem bastante. A IGN chega a dar 3.5...

Mas o conceito do jogo é único e penso que é uma boa aposta para quem, como eu, cresceu a ver os documentários BBC vida selvagem.

Tenho apenas o receio de se tornar rapidamente cansativo e, por outro lado, também estou na dúvida entre este ou o Aquanaut's Holiday...

Já agora, e como não existe tópico para esse jogo, já alguém aqui experimentou o Aquanauts? Já estive a ver uma review no youtube e o jogo, visualmente, está fenomenal, sendo que a esse nível me parece superior ao Afrika.

PS: Para quem nunca ouviu falar deste jogo, é um conceito semelhante ao Afrika mas aplicado ao mundo subaquático. Podem ver aqui uma review http://www.youtube.com/watch?v=g2FcYy6euWk
 
Última edição:
Realmente também estou tentado a comprar este jogo...pelas reviews que já vi, as opiniões em relação ao jogo diferem bastante. A IGN chega a dar 3.5...

Mas o conceito do jogo é único e penso que é uma boa aposta para quem, como eu, cresceu a ver os documentários BBC vida selvagem.

Tenho apenas o receio de se tornar rapidamente cansativo e, por outro lado, também estou na dúvida entre este ou o Aquanaut's Holiday...

Já agora, e como não existe tópico para esse jogo, já alguém aqui experimentou o Aquanauts? Já estive a ver uma review no youtube e o jogo, visualmente, está fenomenal, sendo que a esse nível me parece superior ao Afrika.

PS: Para quem nunca ouviu falar deste jogo, é um conceito semelhante ao Afrika mas aplicado ao mundo subaquático. Podem ver aqui uma review http://www.youtube.com/watch?v=g2FcYy6euWk

como sabes, sao conceitos diferentes, mas esse que referiste também não fica atrás, mas eu pessoalmente prefiro o Afrika.
 
como sabes, sao conceitos diferentes, mas esse que referiste também não fica atrás, mas eu pessoalmente prefiro o Afrika.

Pois, eu estou mais inclinado para o afrika. O aquanaut´s é mais de exploração. Tem pormenores incríveis e parece-me que o vida do oceano está muito bem retratada, mas falta-lhe objectivos, o que pode tornar a experiência um pouco secante ao fim de umas horas.

No Afrika tens a componente fotográfica com objectivos específicos, o que torna o jogo mais aliciante...
 
Back
Topo