[PS3] Hakuna Matata/Afrika

Estou cada vez mais entusiasmado com isto... Vi no trailer que tem maquinas SLR reais e ao fazeres missoes compras novas objectivas e acessórios. No trailer só mostraram uma Sony alfa mas espero bem que não tenham só produtos da marca Sony... Se tiverem é um bocado limitado. Acho que marcas como Canon (plz :p) ou mesmo nikon davam outro ar ao jogo. Já para não falar de outras marcas de acessórios (Tamron, Sigma, Tokina, etc).

O que eu queria era mesmo uma simulação de fotografia "à séria" mas isso iria limitar muito as vendas do jogo (devido à teoria/pratica precisa). Devem fazer uma coisa menos complicada ou focar-se noutros aspectos. Logo verei o que sai daqui...
 
Se der para conduzir o jipe, oxalá se possa atropelar os animais, nem que seja para desanuviar um pouco. Se pudéssemos intervir nos acontecimentos a que presenciamos seria óptimo (embora não se deva fazer isso na vida real obviamente, eles que se entendam).
 
Sem dúvida que este jogo puxa o apetite... ainda por cima , durante tantos meses, um gajo não sabe ao certo o que tem que fazer durante o jogo. Mas parece uma excelente ideia esta das fotos.
 
Penso que ele se estava a referir ao sentido de realismo.
Atropelar os animais, ou vice-versa, correr-mos perigo de vida caso uma aproximação descuidada a um leão ou pantera, daria um aspecto bem mais realista à coisa, assim como intervirmos com os acontecimentos naturais. Mas penso que não vai ser possível. Resultará como um FAIL nos nossos objectivos!
 
Se der para conduzir o jipe, oxalá se possa atropelar os animais, nem que seja para desanuviar um pouco. Se pudéssemos intervir nos acontecimentos a que presenciamos seria óptimo (embora não se deva fazer isso na vida real obviamente, eles que se entendam).

Epah nao concordo lá muito... Para desanuviar rapaz, para isso temos GTA lol
 
atropelar animais? mas tiveste uma diarreia mental momentanea ou isso é normal?


É assim tão estranho? Aposto que se comprassem o jogo e pudessem conduzir o jipe iriam tentar fazer isso nem que fosse por uma única vez, seja qual for o motivo.

Btw... diarreia mental? Essa é nova para mim... :wvsore:

Penso que ele se estava a referir ao sentido de realismo.
Atropelar os animais, ou vice-versa, correr-mos perigo de vida caso uma aproximação descuidada a um leão ou pantera, daria um aspecto bem mais realista à coisa, assim como intervirmos com os acontecimentos naturais. Mas penso que não vai ser possível. Resultará como um FAIL nos nossos objectivos!

Sem dúvida. Estou sempre a ver documentários na Odisseia, National Geographic, Discovery, etc(..) e noto sempre aquele respeito/medo que o homem tem para com certos animais. Não me parece lógico podermos andar à vontade pelo terreno sem medirmos bem as nossas acções. A nossa interacção com os animais para mim é uma obrigatoriedade num jogo como este :)

À partida falo no jipe porque é a única cena que pode fazer com que tenhamos superioridade a certos animais, e mesmo assim...

Gostava de ver qual a reacção por parte destes a nós caso tentássemos fazer algo deste género. Mera curiosidade, nada mais :002:

P.S. Hienas FTW!! :D

Epah nao concordo lá muito... Para desanuviar rapaz, para isso temos GTA lol

Pensei que seria mais divertido... esperava mais de ti Euphoria v_v

Quer dizer, atropelar e matar pessoal no GTA4 é divertido mas atropelar um animal é o horror.

:O

Na mouche ^^
 
Back
Topo