PS3 hands on by PSM3...

O video foi retirado do site:
STOP PRESS [added 3/10/06]
Our friends at Sony have asked us to remove the video from this site. This video showed a final PS3 test machine working and playing MotorStorm in the PSM3 office (and a crowd of men drooling at its majesty). It's a shame but, in order to return the favour for letting us play on PS3 we want to do as they ask. Yes, we love PS3, yes, we only want to say great things about it, and yes, this video proved that PS3 is alive and not only 'well' but 'brilliant' BUT we've been told that the time isn't right for the mighty Sony to reveal such magic to the world. Rest assured that as soon as we have our own PS3 (possibly within the next two weeks) we'll be singing its praises (and videoing its ass off). In the meantime, for more on the PS3, that video and further inside info check out our next blog, coming later today.
STOP PRESS ENDS:

Mas se alguém quiser, posso disponbilizar... Mas só logo à noite.:)
 
Kero ver esse video, isto tá de uma maneira k so mesmo ver pra crer.

Mas pelas pics dá pra ver alguma qualidade nos jogos, espermos que akele MGS4 venha ao nivel k todos esperavamos...

Disponibiliza isso ASAP.
 
Kero ver esse video, isto tá de uma maneira k so mesmo ver pra crer.

Mas pelas pics dá pra ver alguma qualidade nos jogos, espermos que akele MGS4 venha ao nivel k todos esperavamos...

Disponibiliza isso ASAP.

Não dá para ver nada da qualidade... São só +- 30s em que se vê a consola a arrancar, e o ecrã inicial do Motorstorm. Mais nada.:(
Mas mais logo eu posto isso na mesma!:)
 
Afinal ela existe mesmo. :D

Ou então é um print screen do trailer do MotoSport + uma PS3 de madeira com uns leds + uns quantos figurantes a fingir que jogam. :D
 
This video showed a final PS3 test machine working and playing MotorStorm

Jogar MotorStorm? Nao vi nada... Se calhar vimos videos diferentes... :-D

Porque é que eles filmaram apenas alguns menus e não filmaram a jogarem o jogo?
 
Jogar MotorStorm? Nao vi nada... Se calhar vimos videos diferentes... :-D

Porque é que eles filmaram apenas alguns menus e não filmaram a jogarem o jogo?

JESUS !
Get a life already...

Andas por tudo o que é thread sobre a PS3 a dizer que não acredito nisto, não acredito naquilo, etc, etc. Que atitude tão negativista.
Então o que é que o pessoal andou a jogar no Tokio Game Show há dias ? Também são contratados pela Sony para dizer que sim, jogaram o Motorstorm, quando o jogo não existia ?
A própria revista disse que teve a unidade nas mãos durante 1 ou 2 horas, que nem tiveram tempo para experimentar mais nada, como jogos PS2, etc.
Até falaram nos colegas da revista equivalente para Xbox, que também foram espreitar a PS3 e tudo.
 
Última edição:
Jogar MotorStorm? Nao vi nada... Se calhar vimos videos diferentes... :-D

Porque é que eles filmaram apenas alguns menus e não filmaram a jogarem o jogo?


Por amor de deus. Como o Blaster diz, Get a Life! lolol

Por mto que possa n curtir a x360, nunca na vida ia dizer depois de ver video que aquilo n existiu e n sei mais o que. E depois a mim é que me chamam de fanboy lol
 
Onde é que no meu post eu disse que ela não existia? Onde é que disse que o jogo não existia?

Voces estão tão cegos que se calhar nem viram a pergunta que fiz:

Porque é que eles filmaram apenas alguns menus e não filmaram a jogarem o jogo?
É que quando vão para jogar, não mostram mais.

JESUS !
Get a life already...

Acho que só quando chegar ao ponto de adorar uma consola é que alguém me poderá dizer isso. ;)
 
Última edição:
Onde é que no meu post eu disse que ela não existia? Onde é que disse que o jogo não existia?

Voces estão tão cegos que se calhar nem viram a pergunta que fiz:

Porque é que eles filmaram apenas alguns menus e não filmaram a jogarem o jogo?
É que quando vão para jogar, não mostram mais.



Acho que só quando chegar ao ponto de adorar uma consola é que alguém me poderá dizer isso. ;)

Secalhar porque eles não queriam mostrar mais devido a NDA's?

E mm assim, a mostrarem o que mostraram, que foi mm pouco, foi ligar a consola e meter o jogo a correr, tiveram k retirar o video devido a Quebra de NDA.

Mas pronto, teorias da conspiração é ctg :p
 
re:

slink:

Nem vale a pena.

Já agora querias o jogo todo gravado? Enfim tu só acreditas no que queres... se calhar não és humano, tudo depende se acreditas ou não.

Eu só acho que comentários desses aqui nos tópicos são completamente desnecessários.
 
Espero sinceramente que coloquem cenas durante os loadings nem que seja a palavra loading, essa cena dos ecran pretos mete raiva como tudo, já não basta na PSP que mais parece que a consola bloqueou devido aos longos loadings.
 
Espero sinceramente que coloquem cenas durante os loadings nem que seja a palavra loading, essa cena dos ecran pretos mete raiva como tudo, já não basta na PSP que mais parece que a consola bloqueou devido aos longos loadings.
Nesta geração ter loadings longos já não devia ser tolerado. É uma falha grave e que perturba o ritmo dos jogos, já tive jogos que deixei a meio por causa dos loadings.
Afinal a malta que faz jogos e consolas anda a pensar em quê?! Com esse tipo de questões é que eles se deviam preocupar.
 
Eu vi o video original antes de o terem apagado.

Tinha la o Motorstorm e mais uns joguitos, mas nao dava para ver grande coisa, que a qualidade do video era fatela.
A coisa que eu mais reparei foi nos gaijos da PS3M que pareciam 5 babados a olhar para uma TV. lol....
 
Back
Topo