1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 hands on by PSM3...

Discussão em 'PlayStation' iniciada por pes_player, 2 de Outubro de 2006. (Respostas: 27; Visualizações: 3234)

1. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

2. Savage

Savage Power Member

O video foi retirado do site:
    Mas se alguém quiser, posso disponbilizar... Mas só logo à noite.:)

3. Optik1

Optik1 Power Member

Kero ver esse video, isto tá de uma maneira k so mesmo ver pra crer.

Mas pelas pics dá pra ver alguma qualidade nos jogos, espermos que akele MGS4 venha ao nivel k todos esperavamos...

Disponibiliza isso ASAP.

4. Savage

Savage Power Member

Não dá para ver nada da qualidade... São só +- 30s em que se vê a consola a arrancar, e o ecrã inicial do Motorstorm. Mais nada.:(
    Mas mais logo eu posto isso na mesma!:)

5. blastarr

blastarr Power Member

6. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Afinal ela existe mesmo. :D

Ou então é um print screen do trailer do MotoSport + uma PS3 de madeira com uns leds + uns quantos figurantes a fingir que jogam. :D

7. Savage

Savage Power Member

Conforme prometi, aqui está o ficheiro que foi apagado do site da PSM3.
    Para evitar problemas com o RapidShare, está compactado em zip, em rar e protegido com password.

O link é este:

http://rapidshare.de/files/35398532/MyPhotos.rar.html

A password é: issoqueriastusaber

Enjoy.:)

8. sLiNk

sLiNk Power Member

Jogar MotorStorm? Nao vi nada... Se calhar vimos videos diferentes... :-D

Porque é que eles filmaram apenas alguns menus e não filmaram a jogarem o jogo?

9. blastarr

blastarr Power Member

JESUS !
    Get a life already...

Andas por tudo o que é thread sobre a PS3 a dizer que não acredito nisto, não acredito naquilo, etc, etc. Que atitude tão negativista.
    Então o que é que o pessoal andou a jogar no Tokio Game Show há dias ? Também são contratados pela Sony para dizer que sim, jogaram o Motorstorm, quando o jogo não existia ?
    A própria revista disse que teve a unidade nas mãos durante 1 ou 2 horas, que nem tiveram tempo para experimentar mais nada, como jogos PS2, etc.
    Até falaram nos colegas da revista equivalente para Xbox, que também foram espreitar a PS3 e tudo.

Última edição: 4 de Outubro de 2006
  10. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Por amor de deus. Como o Blaster diz, Get a Life! lolol

Por mto que possa n curtir a x360, nunca na vida ia dizer depois de ver video que aquilo n existiu e n sei mais o que. E depois a mim é que me chamam de fanboy lol

11. blastarr

blastarr Power Member

12. sLiNk

sLiNk Power Member

Onde é que no meu post eu disse que ela não existia? Onde é que disse que o jogo não existia?

Voces estão tão cegos que se calhar nem viram a pergunta que fiz:

Porque é que eles filmaram apenas alguns menus e não filmaram a jogarem o jogo?
    É que quando vão para jogar, não mostram mais.

Acho que só quando chegar ao ponto de adorar uma consola é que alguém me poderá dizer isso. ;)

Última edição: 4 de Outubro de 2006
  13. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Secalhar porque eles não queriam mostrar mais devido a NDA's?

E mm assim, a mostrarem o que mostraram, que foi mm pouco, foi ligar a consola e meter o jogo a correr, tiveram k retirar o video devido a Quebra de NDA.

Mas pronto, teorias da conspiração é ctg :p

14. Tomekk

Tomekk Power Member

re:

slink:

Nem vale a pena.

Já agora querias o jogo todo gravado? Enfim tu só acreditas no que queres... se calhar não és humano, tudo depende se acreditas ou não.

Eu só acho que comentários desses aqui nos tópicos são completamente desnecessários.

15. bseixas

bseixas Power Member

Vocês levam isto demasiado a sério...relax ppl :-D

16. imortus.san

imortus.san Power Member

Espero sinceramente que coloquem cenas durante os loadings nem que seja a palavra loading, essa cena dos ecran pretos mete raiva como tudo, já não basta na PSP que mais parece que a consola bloqueou devido aos longos loadings.

17. razio

razio Power Member

Nesta geração ter loadings longos já não devia ser tolerado. É uma falha grave e que perturba o ritmo dos jogos, já tive jogos que deixei a meio por causa dos loadings.
    Afinal a malta que faz jogos e consolas anda a pensar em quê?! Com esse tipo de questões é que eles se deviam preocupar.

18. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Eu vi o video original antes de o terem apagado.

Tinha la o Motorstorm e mais uns joguitos, mas nao dava para ver grande coisa, que a qualidade do video era fatela.
    A coisa que eu mais reparei foi nos gaijos da PS3M que pareciam 5 babados a olhar para uma TV. lol....

19. Galaitas

Galaitas Power Member

Bem o jogo promete! Vamos ver se não vai ser uma desilusão com alguns em que os videos são excelentes, mas depois desiludem :S

Partilhar esta Página