PS3 hands on by PSM3...

Eu vi o video original antes de o terem apagado.

Tinha la o Motorstorm e mais uns joguitos, mas nao dava para ver grande coisa, que a qualidade do video era fatela.

Eu também vi o video antes de ser apagado (aliás tenho-o no pc) e não mostrava nenhum jogo a ser jogado... Eles afinal quantos videos colocaram no site?
 
sLink, não mostraram mais de certeza devido a direitos de autor ou algo do género.

Tiveram aliás que tirar o video da consola a ligar, quanto mais de se ver a jogar...

BTW, existem fotos:

psm3.JPG


psm9.JPG
 
re:

Já agora andaram ai muito a dizer mal do motorstorm. Tambem pelo facto de se ter apresentado CG's misturadas logo na e3 de 2005.


Mas tirando isso de lado, o jogo visto ai dessa tv parece que está com look fantástico.
 
Eu acho que o Slink Tem razão...
As imagem estão todas estaticas, não há nenhum movimento nas fotos, e aquilo nem são pessoas, são bonecos, não se mexem. O comando é o da PS2, já para não falar nos cabos que são os do aspirador...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
re:

Já agora sim eu sei que são bonecos. Quando começar a ver pessoas a entrarem para dentro dos jogos, possivelmente não estarei vivo.

Já agora tens ai um post mesmo por cima de ti que demonstra algum movimento, ou sensação do mesmo i think.
 
o que eu acho é que vocês tem de ter é mais calma e deixarem-se de palhaçadas... o slink apenas constatou o facto de n se ver no tal filme os gajos a jogarem o motorstorm o k é uma pena...

...todavia pelas atitudes tristes de certas pessoas que se pode concluir que para alguns toda a maravilha que a Sony manda cá para fora com rótulo Playstation é mta bom e devemos agradecer aos japoneses por nos tratarem como lixo ( que é o que certos "cegos" merecem) e dizem Amen...

...portanto ... e em jeito de remate ... apenas se conclui que finalmente as coisas estão no bom caminho de tal maneira que já n andam prai a brincar ao CG e que provavelmente a consola estará presente nas parteleiras no seu devido tempo e desta feita com alguns jogos a acompanhar...
 
Back
Topo