PS3 hardware slow and broken

blastarr disse:
Tu tens alguma Xbox 360 para poder falar com tanta autoridade sobre o assunto ?
Tenho quando passo na Vorten ou na Game-Station ou no Carrefur :-D
Curiosamente a unica coisa que la tenho para comparar é uma PS2 a rodar GT4 :D
 
Ansatsu disse:
Eu tb faço futurologia, vejo jogos inacabados para uma consola inacabada ainda a terem melhor graficos do que jogos acabados para uma consola acabada.


Sim, sim.. melhores CGIs.. perdão.. "gráficos baseados no que se estima que a consola pode fazer em tempo real".

:joker:
 
ToTTenTranz disse:
Sim, sim.. melhores CGIs.. perdão.. "gráficos baseados no que se estima que a consola pode fazer em tempo real".

:joker:

Há um ano atrás também estavas a "estimar" o que a tua Xbox 360 (assumo que tens uma..., ou não tens ?) podia fazer, pois os jogos corriam de Apple Powermac G5...
 
blastarr disse:
Há um ano atrás também estavas a "estimar" o que a tua Xbox 360 (assumo que tens uma..., ou não tens ?) podia fazer, pois os jogos corriam de Apple Powermac G5...


Não, não tenho e não faço questão de ter tão cedo..

A questão é que na X360 não há diferença entre os gráficos da E3-2005 e os da E3-2006. Na PS3 toda a gente se queixa que há uma diferença gigantesca entre o que a Sony mostrou este ano e o que mostrou no ano passado... para pior.
 
Última edição:
Acho piada a essa do "só podes falar se tens uma"...isso pelos vistos é qd convém, ou então felizmente já há aki mt gente já com a PS3... :-D

É q se forem p aí é melhor começarem a enterrar os N tópicos q existem com a PS3...

É q neste momento qd vou à vóbis wortens etc... já está lá uma X360 para experimentar e ficar com uma ideia do q pode valer, mas ainda n vi nenhum expositor de PS3...

Portanto se formos em frente com " só podes falar se tiveres uma..." calculo q o forum perca um bocado a piada e o interesse... ;)
 
ToTTenTranz disse:
Não, não tenho e não faço questão de ter tão cedo..

A questão é que na X360 não há diferença entre os gráficos da E3-2005 e os da E3-2006. Na PS3 toda a gente se queixa que há uma diferença gigantesca entre o que a Sony mostrou este ano e o que mostrou no ano passado... para pior.

Quem é que se queixa ?
Deixa-me adivinhar, o site tem "xbox" no nome ?
 
ToTTenTranz disse:
Sim, sim.. melhores CGIs.. perdão.. "gráficos baseados no que se estima que a consola pode fazer em tempo real".

:joker:


Tou a falar em demos que se jogaram na E3. Warhawk é um exemplo, entre mtos outros. Existe tb um simulador de voo pra x360, em que ate falaram bem aqui dele. Vai comparar graficamente cada um deles e depois diz-me algo, o da x360 nem sequer nuvens volumetricas tem. Em termso de jogabilidade não sei, n joguei nenhum deles, mas no warhawk ele controlava o avião virando o comando, no jogo da x360 n fazes isso de certeza :P
 
ToTTenTranz disse:
Não, não tenho e não faço questão de ter tão cedo..

A questão é que na X360 não há diferença entre os gráficos da E3-2005 e os da E3-2006. Na PS3 toda a gente se queixa que há uma diferença gigantesca entre o que a Sony mostrou este ano e o que mostrou no ano passado... para pior.


E3-2005, meio ano antes da x360 sair. E3-2006 meio ano depois da x360 sair.

E3-2006, meio ano antes da PS3 sair. E3-2007 meio ano depois da PS3 sair.

Devias ter feito uma comparação assim, por isso espera pela E3-2007.
 
Ansatsu disse:
Tou a falar em demos que se jogaram na E3. Warhawk é um exemplo, entre mtos outros. Existe tb um simulador de voo pra x360, em que ate falaram bem aqui dele. Vai comparar graficamente cada um deles e depois diz-me algo, o da x360 nem sequer nuvens volumetricas tem. Em termso de jogabilidade não sei, n joguei nenhum deles, mas no warhawk ele controlava o avião virando o comando, no jogo da x360 n fazes isso de certeza :P


isso não quer dizer que a consola não faça isso e muito mais...

tens de ver que depende da capacidade e das ideias dos programadores...

podes ter uma grande máquina e programadores de maravilha e a consola fica conotada como maravilhosa... quando na realidade não é bem assim....

por isso precisas de equipas que saibam desenvolver bons títulos e títulos que puxem por todas as funcionalidades da consola...

é como o DirectX.

se os jogos aproveitassem todas as características disponiveis no dx9, teriamos jogos não digo o dobro, mas pelo menso 1,5x melhores do que o que temos actualmente...
 
Ansatsu disse:
Tou a falar em demos que se jogaram na E3. Warhawk é um exemplo, entre mtos outros. Existe tb um simulador de voo pra x360, em que ate falaram bem aqui dele. Vai comparar graficamente cada um deles e depois diz-me algo, o da x360 nem sequer nuvens volumetricas tem. Em termso de jogabilidade não sei, n joguei nenhum deles, mas no warhawk ele controlava o avião virando o comando, no jogo da x360 n fazes isso de certeza :P

Quem? Uma cambada de gaijos Sony fanatics tipo tu que ficam maravilhados com qq coisa a mais que lhe mandem para cima. Nomeadamente tar 1 hora a mexer um comando de um lado pro outro. Isso por 5 minutos é fixe. Mais do que isso cansa e é para desligar....

E caso nao saibas a comparaçao grafica nao é feita com 1 jogo vs 1 jogo.
Tens que pegar em pelo menos 10/15 jogos de cada e comparar a media.
Ou entao compara o melhor jogo da Xbox360 com o Quake1 a correr em PC e avalia a plataforma :zzz:

Mas espera a PS3 ainda nem sequer saiu e ainda vai demorar bué a sair, por isso é impossivel comparar uma coisa inexistente com uma coisa de existe nas prateleiras das lojas :x2:
 
DJ_PAPA disse:
Quem? Uma cambada de gaijos Sony fanatics tipo tu que ficam maravilhados com qq coisa a mais que lhe mandem para cima. Nomeadamente tar 1 hora a mexer um comando de um lado pro outro. Isso por 5 minutos é fixe. Mais do que isso cansa e é para desligar....

E caso nao saibas a comparaçao grafica nao é feita com 1 jogo vs 1 jogo.
Tens que pegar em pelo menos 10/15 jogos de cada e comparar a media.
Ou entao compara o melhor jogo da Xbox360 com o Quake1 a correr em PC e avalia a plataforma :zzz:

Mas espera a PS3 ainda nem sequer saiu e ainda vai demorar bué a sair, por isso é impossivel comparar uma coisa inexistente com uma coisa de existe nas prateleiras das lojas :x2:

O que interessa quem jogou o jogo? Não tamos a comoparar jogabilidades nem fanaticos nem nada disso. Tavamso a comparar graficamente. E podes ir buscar os jogos ingame que mostrou na E3 e compara-os com os da x360.

Mas se kiseres ser mais justo pronto, compara os videos ingame da E3 2006 da PS3 com os jogos videos ingame da x360 da E3 2005.
 
a piada disto tudo é que quem quiser vai a uma worten ou outra e joga numa xbox 360 e comprova a qualidade da mesma, ao passo que para a ps3 te baseias naquilo que a, b ou c viu o que nem sempre é de fiar, especialmente se for pela boca de certo tipo de pessoas aka biased boys ... [ironic]aliás eu hoje já nem gosto mais dos jogos das consolas porque desde que vi um certo jogo com nuvens volumétricas, porque a mim quem me tira as nuvens volumetricas tira-me tudo[/ironic] ... citando um grande amigo meu ... "vai tomar os pingos pah"
 
Ansatsu disse:
Mas se kiseres ser mais justo pronto, compara os videos ingame da E3 2006 da PS3 com os jogos videos ingame da x360 da E3 2005.

Só podes tar a gozar !!!!!!

videos in-games ??? queres comparar videos in-game com jogos verdadeiros a correr ???
queres demos quem tão a correr sobre o hardware final (atenção que isso pode ser bom ou mau... o joog pode piorar..não seria a primeira vez..)

videos in-game don't mean squad!!!! têm a acção pre´-scripted, e são trabalhados praqueles dois minutos...

Andas outra vez a comparar promessas com coisas verdadeiras..

Mas lá está... Só tens promessas, e esperanças que aquilo seja realmente assim como te mostram...

Como se costuma dizer... " cresce e apareçe" aqui o ditado é: " arranja jogos a correr na consola primeiro e depois apareçe...".. e já agora..

ATÉ DEZEMBRO..XAU AMIGO!!!!
 
Kursk_crash disse:
Só podes tar a gozar !!!!!!

videos in-games ??? queres comparar videos in-game com jogos verdadeiros a correr ???
queres demos quem tão a correr sobre o hardware final (atenção que isso pode ser bom ou mau... o joog pode piorar..não seria a primeira vez..)

videos in-game don't mean squad!!!! têm a acção pre´-scripted, e são trabalhados praqueles dois minutos...

Andas outra vez a comparar promessas com coisas verdadeiras..

Mas lá está... Só tens promessas, e esperanças que aquilo seja realmente assim como te mostram...

Como se costuma dizer... " cresce e apareçe" aqui o ditado é: " arranja jogos a correr na consola primeiro e depois apareçe...".. e já agora..

ATÉ DEZEMBRO..XAU AMIGO!!!!


Eu tava a faalr de jogos In Game que foram jogados na E3, se tu não viste nenhum azar o teu. Informa-te antes de vires para aqui mandar posta de pescada como scripted e não sei mais o que. Dou-te um concelho, vai á thread de videos que criei da PS3, tem lá mtos jogos que foram jogados, não são videos pre fabricados.
E já agora, se queres partir para coisas do estilo "cresce e aparece", manda-me antes por PM, ninguém é obrigado a ler cenas dessas aqui.


Morpheus pela tua logica, o ano passado antes da x360 sair, a PS2 já se sabia que era mais potente. É que quem kisesse podia ir a uma loja comrovar a qualidade da PS2 e no entanto da x360 não se podia. Não sejas assim... E pra quem tanto fala nos biased biys, isso vindo de um biased fanboy anti-ps3, tem mto sentido.
 
Última edição:
Quer-me parecer...

Eu não sei, mas parece-me do que tenho conversado com outras pessoas, que a PS3, tal como as suas antecessoras não vai dar qualquer hipótese à concorrência. Isso claro que pode perfeitamente ser discutido enquanto a consola não sai cá para fora. Mas, no fundo no fundo, todos sabemos que a PS3 vai ser um estrondoso sucesso de vendas. Vai aliás, a meu ver e tendo em conta o crescimento do mercado, bater os records de vendas das suas antecessoras... Toda a gente aguarda a sua chegada. Toda a gente aguardaria mais um ano se fosse preciso.
 
Última edição:
Que irá ser um sucesso de vendas ninguém dúvida (até a PS2 vende+ q a X360 :-D enfim...),mas duvido q venda+ q a PS2...

Ainda bem q assim é pois só ter uma consola forte no mercado, se já assim é um abuso...agora q a X360 tb n vai fazer o papel q a Xbox1 fez (desbravar mato...)

O problema aki é q há algumas opiniões tão cegas q por ex neste cenário de nunca haver uma PS3 no mercado, e poderem escolher entre X360, Xbox e PS2, iam escolher a PS2 por pura clubite aguda e bater o pé q uma PS2 era n sei quantas vezes melhor q uma X360...o ridiculo da situação tá aí...

Todos nós temos as nossas preferencias, mas tb n exageremos... :-D

Eu já disse isto antes, qd comprar outra consola tanto pode ser PS3 como X360, aquela q na altura eu achar q me serve melhor e tiver um preço + simpático com jogos Platinum...

Embora reconheça capacidades nas duas, vejo uma vantagem principal para a PS3 no médio prazo, capacidade bluray p jogos enquanto a M$ já disse q n tencionava fazer jogos HD-DVD nesta geração d consolas...ora os jogos iniciais da X360 já andam pelos 6, 7Gb, pelo q depressa ficaram limitados pelo espaço ou vao começar a fazer jogos com + do q 1DVD...

Para mim ou mudam d ideias e planeam o HD-DVD em jogos ou entao planeiam antecipar o ciclo normal das consolas (5, 6 anos) e lançam uma nova antes...

Da PS3 se conseguir realizar tudo o q eu espero dela...(e n tem nada a ver com exclusivos como Final Fantasy...ou andar a virar comandos na sala p virar um avião...ou tretas q tenho lido p aki...)jogos com grande qualidade como já a PS2 tem, qd tiver nos 150€ (assim como a X360) então sim, é uma forte candidata a substituir aki a Xbox1 q entretanto ainda vai ter q fazer + uma temporada ou 2...

O q posso entretanto comprar se isto evoluir como espero é uma PSP p 125€ p me divertir...

Agora pergunto será q a minha Xbox1 e uma PSP conseguem cohabitar no mesmo quarto ?! :-D
 
Última edição:
re:

Lá porque se mexe o comando o jogo é mau? Bom foi o que eu intrepetei da conversa....

Já parece a conversa de andar a dizer mal do comando da Wii.

E pessoalmente para mim os videos apresentados na e3 2005 comparadamente com os da e3 2006, não são desilusão nenhuma.

Sempre queria saber quais foram os titulos que desiludiram, mas enfim....
 
Tomekk disse:
Lá porque se mexe o comando o jogo é mau? Bom foi o que eu intrepetei da conversa....

Pois interpretaste mal... o q eu disse é q n me parece q seja pelo comando xpto q a PS3 irá ter sucesso, mas sim p outros factores...essa tech do comando n vingou à uns anos atrás em PC e o +certo é q n vingue agora tb...ou por outras palavras, n é p causa de um comando q vou optar p uma PS3 ou X360... capiche ;)

Tomekk disse:
Já parece a conversa de andar a dizer mal do comando da Wii.

É melhor n ires p aí, eu nem falei na Nintendo...diria q já parece mas é a mania da perseguição...

Um gajo escreve as coisas o +claro e objectivo possivel, mesmo assim, alguns de vocês vão buscar coisas q n lembra a ninguém...8o
 
A diferença entre o comando da Wii e o comando da PS3, é que o da Wii, necessita de movimentos muito mais amplos e apresenta maior protagonismo no jogo. No fundo, a meu ver, não será muito fácil jogar horas e horas a fio com aquilo. Parece-me cansativo. Já na PS3, as capacidades do comando não ganham o mesmo protagonismo, aproveitando apenas os movimentos que no fundo, muitos jogadores já fazem ao comando enquanto jogam compenetradamente os jogos. Eu falo por mim... Já no Wipeout eu simultaneamente movimentava o comando de forma inconsciente. No fundo, será bastante natural a utilização do comando da PS3... Neste, não será cansativo, até porque os movimentos serão meras oscilações...
 
Última edição:
Back
Topo