PS3 hardware slow and broken

Ansatsu disse:
Eu tava a faalr de jogos In Game que foram jogados na E3, se tu não viste nenhum azar o teu. Informa-te antes de vires para aqui mandar posta de pescada como scripted e não sei mais o que. Dou-te um concelho, vai á thread de videos que criei da PS3, tem lá mtos jogos que foram jogados, não são videos pre fabricados.
E já agora, se queres partir para coisas do estilo "cresce e aparece", manda-me antes por PM, ninguém é obrigado a ler cenas dessas aqui.


Morpheus pela tua logica, o ano passado antes da x360 sair, a PS2 já se sabia que era mais potente. É que quem kisesse podia ir a uma loja comrovar a qualidade da PS2 e no entanto da x360 não se podia. Não sejas assim... E pra quem tanto fala nos biased biys, isso vindo de um biased fanboy anti-ps3, tem mto sentido.

Eu já vi a thread e já vi parte dos videos...
Na E3 apareçeram videos e demos... Ora isso não serve de comparaçaõ face a jogos versão final a correr no hardware final..
E Tu não podes afirmar à boca cheia, que a versão final vai ainda ser melhor e dar pulos na cadeira.
Foram lá muitos jogos que foram jogados, eu sei, mas em condições controladas... De maneira nenhuma podes olhar pra 2 minutos de gameplay e dizer que sim...é melhor que alguma coisa já feita pela concorrência e que bate tudo e todos..

Já os fans Nvidia em xateavam aqui à uns anos, quanto a Nvidia ia lançar a gama FX, e toda a gente dizia (e acho que podes confirmar também)^que ia ser uma revolução, que ia ser uma coisa que batia tudo e todos, ia ser a gama mais potente até então e viu-se a belíssima maravilha autêntica que aquilo era..ora pra prevenir todos aqueles que também andam a dizer e isto bate tudo e todos tenham atenção que no mercado tecnológico e de T.I's nda bate tudo e todos porque ninguem anda a dormir...

É claro que admito que vá ser um sucesso e de outra maneira não poderia ser porque não é uma má máquina, portanto também não mereçe o fracasso...apenas aplico também esta ideia á xbox que também mereçe a sua cota de mercado...
Ora mas atendendo às pessoas que a compram, faço uma anologia com as pessoas que vão comprar computadores e trazem um P4 640 mais caro de um P4D e acham que ficaram melhor servidas.. Ora esse tipo de pessoas geralmente mal informadas nos pc's, estão melhor infomadas no mercado das consolas...

Mas mais uma vez, como tudo o que é morangos com açucar é moda, não me estranhava que lá metessem inclusive falas dos putos a dizer "e vais comprar a ps3 ? " e tal... ultimamente têm feito publicidade de maneira descarada... e portanto o vizinho vai ter e portanto " o mãe eu também quero uma.."

Bem, eu também queria uma..mas não quero dar 70 euros por jogo, nem 50 euros, nem 35 euros, nem mesmo 25 euros... 20 euros dava e mais não me peçam...

Contudo aproveito pra dizer io seguinte... a Microsoft não tem feito o seu trabalho de casa..
Deveria estar a massificar publicidadeoutdoors e indoors, deve3ria estar a patrocinar iventos..

deveria já começar as camp0anhas de natal!!! é verdade..começar a cativar pessoas... fazer o possível para desviar a atenção das pessoas na PS3..deveria passar imagens dos novos jogos para as pessoas ficarem com água na boca e etc.. e etc.. acho que todos concordam com isto..

mas aparentemente não o estão a fazer, estão quietinhos, não sei se as campanhas não chegam a portugal.. mas assim não vão longe..quando se sabe á partida que a aprincipal arma da Sony é a publicidade toua ver cada vez mais a Microsoft quieta sem fazer nada nesse campo..
 
Isso da publicidade é problema da microsoft, eles é que são burrinhos... Acho que nucna vi sequer uma pub da x360... Quando a PS3 sair é certo que vai ser pub todos os dias, placares na rua sobre a consola etc etc.


Um exemplo pdoe ser o novo jogo hitman, na pub mostra o jogo e tal, depois no fim diz, para PS2, PC e x360. mas qual é a capa que mostra do Jogo? A capa do hitman para a PS2 obvio.
 
Ansatsu disse:
IUm exemplo pdoe ser o novo jogo hitman, na pub mostra o jogo e tal, depois no fim diz, para PS2, PC e x360. mas qual é a capa que mostra do Jogo? A capa do hitman para a PS2 obvio.

Claro... :-D e vai na volta os gráficos do jogo q lá apareceram até é tudo menos PS2... :joker:

Marketing é sem duvida mt importante...para os mais distraidos :-D
 
bseixas disse:
Claro... :-D e vai na volta os gráficos do jogo q lá apareceram até é tudo menos PS2... :joker:

Marketing é sem duvida mt importante...para os mais distraidos :-D


Não sei, mas os graficos que deu na pub não me pareciam por ai além, a n ser que o jogo para a x360 n tenha graficos next-gen, parecia-me pra PS2.


O Markting é o que faz viver as empresas, como queres vender um produto se as pessoas não sabem que existe.

Acredita que ainda deve existir mto pessoal que não deve costumar vir á net, que n deve fazer ideia que a x360 existe. O pessoal sabe as cosias por causa da net, se não fosse a net não sabiamso quase nada sobre este mundo das consolas.
 
Ansatsu disse:
Acredita que ainda deve existir mto pessoal que não deve costumar vir á net, que n deve fazer ideia que a x360 existe. O pessoal sabe as cosias por causa da net, se não fosse a net não sabiamso quase nada sobre este mundo das consolas.

:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

Este chavalo tem umas piadas mta giras ... até me vieram as lágrimas aos olhos ...
 
Ansatsu disse:
Não sei, mas os graficos que deu na pub não me pareciam por ai além, a n ser que o jogo para a x360 n tenha graficos next-gen, parecia-me pra PS2.


O Markting é o que faz viver as empresas, como queres vender um produto se as pessoas não sabem que existe.

Acredita que ainda deve existir mto pessoal que não deve costumar vir á net, que n deve fazer ideia que a x360 existe. O pessoal sabe as cosias por causa da net, se não fosse a net não sabiamso quase nada sobre este mundo das consolas.

Pois tb n sei de q versão era e tb n tou mt preocupado...na volta era da Xbox1 :-D

o marketing para as empresas é mt importante, para o consumidor final em grande parte das vezes só serve p atrapalhar e em mtas vezes até p enganar...(antes q digas q já tou a perseguir a Sony, n vale apena ires p aí... ;) )

Que eu saiba qd se pensa neste caso em comprar uma consola e entras numa loja da especialidade dás de caras logo com os produtos e até os podes experimentar...

N me parece q seja p um outdoor ou um anuncio na TV q compres consola X ou Y...eu pelo menos n faço isso de certeza...

Dp tens os putos q têm os amigos e os primos etc q tem uma PS2 etc etc, q n é necessário + publicidade q isso, a "lavagem cerebral" já foi feita :004:

Ao ultimo paragrafo do teu post, nem vou comentar... ;)
 
Última edição:
A Microsoft faz publicidade...só não a faz é cá em Portugal..Mas sim, a Sony faz bem mais.

Para mudar as pessoas da sua marca preferida não é (só) com publicidade. É com preços baixos e "facadas" cirúrgicas.

Anyway, como verdadeiro profeta :D já o disse antes, mas volto a repetir: não é complicado a marca Playstation cair. Para isso, basta:

1º a 360 custar metade do preço da PS3 quando esta sair
2º a Microsoft lançar uma nova consola em finais de 2008
3º a luta Blu-Ray/HD-DVD ficar em águas de bacalhau (o mais provável)

Creio que esta sucessão de facadas deitavam a marca Playstation ao chão "em dois tempos". Mas isso não interessa nada. Quero é ver se a PS3 sai "a bomba" que tanto profetizaram aqui no forum. Isso é que realmente interessa agora.
 
A X360 que custa metade do preço da PS3... Essa versão X360... Ui...
Bom, é melhor nem tentarmos comparar! A diferença de preço está mais que justificada pela diferença de ambos os produtos.

Uma nova consola da Microsoft em 2008? Que espectáculo... Se assim fosse, realmente, tinha sido um excelente negócio comprar a X360... Tanta coisa para tão rapidamente deixarem de apostar nela.

Luta Blu-Ray/HD-DVD? A PS3 não está envolvida nessa luta... A PS3 usa o Blu-Ray como suporte para jogos e aí, não me venhas comparar com o suporte que a Microsoft usa. Faz-me lembrar a Nintendo 64 quando a Nintendo não quis seguir para o CD...
 
Última edição:
Eu disse:

Quando a PS3 sair
...e obviamente que estou a falar da premium. Teres uma 360 premium a 250€ contra os 600€ da PS3 dá que pensar não ? ;)

ps: ou já com o Halo3 a 300€ ;)

Não, a Playstation usa Blu-Ray, porque a Sony precisa dos números de venda da PS3, para os encaixar também nas vendas do Blu-Ray. É uma espécie de propulsor para o Blu-Ray. Além do mais, o Blu-Ray é da Sony... mal dela se não suportasse o seu próprio formato.

Uma coisa que parece que ainda não notaram: a Sony não criou o Blu-Ray para vocês terem mais espaço nos jogos...inventou o Blu-Ray porque quer ganhar a guerra do próximo formato. Ou pensas mesmo que a Sony estava a pensar nos jogadores quando criou o Blu-Ray ? yeah right... estava era a pensar nos milhões que vêm dos royalties e de Hollywood (num cenário de victória do Blu-Ray).
 
Última edição:
Assim como a diferença de preço entre a ps2 e x360 a ditar que a 1ª venda muito mais que a ultima e no entanto a 1ª ñ têm metade do potencial e equipamento da 2ª. O preço conta... e muito ;)
 
PS2 versus X360
Aí as pessoas que estão a comprar a PS2 estão a apostar numa consola extremamente madura e afirmada no mercado, cheia de jogos e que não se importam de não chegar já à Next-Gen. Estão bem com uma consola que não sendo o último grito, tem todas as provas mais que dadas do seu valor.

PS3 versus X360
Aqui a opção vai ser para ter a melhor das melhores. O público que quer ter a melhor da última geração. Aí já o preço não tem o mesmo peso. É como os Ipods em que o pessoal quer é ter um Ipod... Não importa se é o mais caro!
 
Última edição:
Não... Dentro duma mesma geração, não há cá mais maduros e menos maduros. Pertencem à mesma geração e acredita que o grande público só vai dar pela chegada da next-gen com o lançamento da PS3.
 
Hey!
Não é preciso desistir!
Nós somos todos parte do público alvo das marcas... Vamos esperar para ver!
Se eu comprar uma PS3 e tu comprares uma X360, o que importa é que ambos fiquemos contentes com a compra. O resto é conversa!
:)
 
Última edição:
Não. Tu és Sony pois descartas de todas as maneiras a xbox 360. Já eu, não descarto a PS3, nem digo que vou comprar a 360. Como tal, eu que sou o público alvo...não tu. Tu já levaste com um "brain-job" há uns anos atrás ;)
 
Nah! Eu não vou negar à partida qualquer das opções.
Aliás, tenho ainda uns bons meses para pensar qual a que vou comprar.
Só gastarei o meu dinheirito quando tiver decidido.
:)
Uma coisa é certa, numa mesma geração, eu nunca optaria por uma consola sem a chegada de todas as opções ao mercado.
 
Última edição:
MacPhisto disse:
PS2 versus X360
Aí as pessoas que estão a comprar a PS2 estão a apostar numa consola extremamente madura e afirmada no mercado, cheia de jogos e que não se importam de não chegar já à Next-Gen. Estão bem com uma consola que não sendo o último grito, tem todas as provas mais que dadas do seu valor.

PS3 versus X360
Aqui a opção vai ser para ter a melhor das melhores. O público que quer ter a melhor da última geração. Aí já o preço não tem o mesmo peso. É como os Ipods em que o pessoal quer é ter um Ipod... Não importa se é o mais caro!

Nao concordo.

Geralmente a melhor opçao é sempre, mas sempre a intermedia.
Isto é, nem é demasiado barata e com graficos rascas, nem é demasiado cara com diferenças graficas pequenas para a mais cara de todas.

Neste caso temos:
PS2 - Xbox360 - PS3

Claro que base de apoio e possuidores da anterior geraçao influenciam as contas, mas so por estar no meio ja trás um vantagem acrescida e a Xbox360 vai crescer principalmente por este motivo e pelos jogos, claro.
 
Back
Topo