PS3 hardware slow and broken

Ansatsu disse:
Repara, Nintendo Gameboy, Nintendo DS. O nome está no Nintendo, não no Gameboy. Todos sabem k a DS é a continuação da gameboy, todos sabem que a DS, vai ter os marios, Zeldas etc etc

Sei, na altura ouvi essa historia do FF, falta saber se era verdade ou se era rumores, sinceramente nucna cheguei a saber isso.

Mas acredito que fosse verdade, e eu já disse aqui que tive uma N64. Se o FF saisse para ela era-me igual.

Outra coisa que ajudou e mto a PS1, principalmenet no japão, foi o apoio da Square á consola.
Não seria este o FF cancelado para N64

http://www.youtube.com/watch?v=BOwTBLnsl9I&search=Final%20fantasy%20%2B%20n64

A Nintendo DS vende aquilo que vende porque a abordagem é diferente do GBA e é a única consola que está a expandir mercado, é a única consola que faz os idosos permanecerem em filas para comprar a nova versão de Brain Training ou que a pita compre pela primeira vez uma consola para jogar Nintendogs.

Os que compraram a Nintendo Ds no início quando ainda não havia software uma quantidade considerável foram os fanboys que compram mesmo que não haja jogos, se a Nintendo DS vende muito mais que todas as consolas juntas no Japão não é apenas por ser Nintendo é porque a Nintendo conseguiu atrair mais do que o simples gamer.

Um produto que não tenha valor acrecentado e que apenas apenas se baseia no passado é um produto que talvez fracassará.
 
O que ajudou a PS1 também, foi a pirataria.

Ainda me lembro de pessoal a dizer: "Fogo, comprar a N64 para quê? Nem dá para jogar jogos piratas! Vou mas é comprar a PS1"
 
Eu tive (e ainda a tenho algures) a N64 e arrependo-me todos os dias de não ter comprado a PS1 ... Eu bem a queria, mas os meus irmãos são 2 e votaram na N64 :D
 
Eu não me arrependo nada de ter comprado a N64. Talvez me arrependa um pouco da dificuldade de "arranjar" jogos para ela ao contrário da PS1.

Mas esse facto é compensado pelas várias horas de entretenimento que os poucos jogos que tinha me deram. Nunca outra consola me entreteu tanto como a N64. Para jogar com os amigos, não havia melhor!

E se não fosse a N64, nunca podia ter o melhor jogo que alguma vez joguei e que foi considerado o melhor de sempre para consolas: The Legend of Zelda: Ocarina of Time.
 
Acabei o zelda mas não me deixou nesse estado :D

Passei foi bons momentos com o GoldenEye e o Perfect Dark :P

Assim como muitas horas a jogar Gran Turismo 1 e 2 em casa do meu primo :P
 
re:

Não dá para jogar? eu não quero pegar nesse assunto porque não é permitido.

Mas garanto-te que não foi esse o motivo, porque até era mais facil e nao gastavas tempo a gravar cd's.
 
raios pa tou farto de fazer posts sobre isto

n acredito k o cell e etc esteja mal de saude e se tiver a sony vai encontrar solucao para isso nem k a ps3 saia + tarde
 
Back
Topo