PS3 Haze

Sakei ontem a demo do Haze e acabei akilo num instantinho. Curti do game e nem sou fã de FPS's. Mas as opções de jogo sao muito porreiras. Talvez em Platinum dpx compre, so pq nao é mt o meu tipo de jogo.
 
Se não é mau, então eu preciso de rever de forma exaustiva o meu conceito de insuficiente, mediocre e paupérrimo.

Não ponhas palavras na minha boca, não estou aqui numa campanha de abater este FPS
Apenas dei a minha opinião sobre ele e dei um exemplo claro e que merecia destaque de um antevisão pouca séria de que se faz em Portugal e não te esqueças que muitas pessoas nesse país se orientam por esse tipo de crítica pouca sérias e que acabam por influenciar de forma negativa o bolso e estouram rápidamente 70 euros em que se podia aplicar em coisas mais úteis.


Eu estava interessado nesse título, mas aguardei pelo demo e pelas análises..
E outra não é preciso comprar um jogo para se poder formar uma opinião séria sobre o produto, por isso existe análises de modo que se evite gastar dinheiro em vão(nem todos nadam em dinheiro e muitas dessas pessoas tem de fazer uma escolha ponderada e sem arrependimentos.

Cumpr´z

Tenho estado a ler esta thread com alguma atenção porque eu estou a jogar o jogo e até estou a gostar bastante. Mas não posso ficar calado depois de ler o que escreveste.

Tu não gostas do jogo. É a tua opinião , como tal não tens que mudar a tua definição de mau ou paupérrimo. Se para ti gastar 70 euros neste jogo é estourar dinheiro, para mim não é, porque eu estou a gostar de jogar o jogo.

A tal antevisão que falas, que se faz em Portugal, é pouco séria porque vai contra a tua opinião ?! Por essa ordem de ideias eu posso dizer que a tal antevisão é bastante séria porque vai de encontro aos meus interesses ?!. As pessoas, onde tu te englobas, são influenciadas por opiniões desses críticos de forma negativa ou positiva consoante o seu gosto pessoal. É sempre um pau de dois bicos e não só de um, como queres fazer crer.

Está mais que provado que as demos dos jogos não espelham a realidade do jogo, tanto pela negativa como pela positiva. Esta ambiguidade está igualmente demonstrada nas críticas dos jogos. Posso dar-te um exemplo prático, este Haze teve as mesmas notas que o Conflic Denied Ops e para mim o Haze é bastante superior. E só posso dizer isto porque joguei as demos, li as críticas e joguei os dois jogos.

Ninguém pode fazer uma crítica séria a um jogo sem o ter jogado ( não precisas de o comprar, podes pedir emprestado e jogá-lo mais do que 5 minutos. ). Tal como não pode fazer uma crítica a um livro sem ter lido mais do que duas páginas, ou a um filme sem ter visto mais do que 5 minutos.

Comprar um jogo sem o ter experimentado, baseando-se apenas nas críticas e nas demos não é uma opção ponderada, é um risco baseado nas opiniões de outros e no que a empresa que vende o jogo te mostra.
 
Tirando o facto de ser um FPS normalissimo e sem grandes inovações, não percebo o porquê de tanta crítica. Já acabei o demo e até gostei do jogo e graficamente (tirando eventuais defeitos que eu não encontrei) até o achei bastante razoável.
 
Ontem a jogar COD4 online com o ppl um amigo meu que já jogou o jogo diz que o mesmo está bastante interessante nada de especial é certo mas bastante interessante agora não sei se vale os 70€ mas isso já é outra conversa até porque há jogos que tioveram notas mais altas e pelo que joguei dos mesmos não me pareceram correctas o Haze da demo o que joguei achei interessante mas nada de especial como já disse atrás.
Por ex. o Halo3 já joguei e detestei o jogo , prefiro sem duvida este Haze ao Halo3 isto na minha opinião.
 
Para mim o Haze não é um mau FPS, só não traz nada de novo. Mas que se joga bem. O modo Co-op está bastante bom. Equipáro-o ao Halo3. Que me perdoem os fervorosos adeptos da PS.
 
Tirando o facto de ser um FPS normalissimo e sem grandes inovações, não percebo o porquê de tanta crítica. Já acabei o demo e até gostei do jogo e graficamente (tirando eventuais defeitos que eu não encontrei) até o achei bastante razoável.

Ontem a jogar COD4 online com o ppl um amigo meu que já jogou o jogo diz que o mesmo está bastante interessante nada de especial é certo mas bastante interessante agora não sei se vale os 70€ mas isso já é outra conversa até porque há jogos que tioveram notas mais altas e pelo que joguei dos mesmos não me pareceram correctas o Haze da demo o que joguei achei interessante mas nada de especial como já disse atrás.
Por ex. o Halo3 já joguei e detestei o jogo , prefiro sem duvida este Haze ao Halo3 isto na minha opinião.

Para mim o Haze não é um mau FPS, só não traz nada de novo. Mas que se joga bem. O modo Co-op está bastante bom. Equipáro-o ao Halo3. Que me perdoem os fervorosos adeptos da PS.

ois

é exactamente este tipo de opinião que tenho tentado estar a dar e pelos vistos não estou sozinho, mais ainda é os bons resultados de vendas até agora e comprava-se isso jogando online onde há vários servidores cheios para co-op.

nada disto surpreende porque é normal mal sai uma review mediana ou má vai logo tudo atrás mandar o seu bitaite so porque é moda, não gostar do jogo tudo bem mas andar numa de só deitar abaixo é lamentável mas pronto cada um é como é.

já foi tudo dito, quem gostar do genero de certeza não fica desiludido em jogar e em co-op é bastante bom se jogarmos com as pessoas certas claro, é pena sair nesta altura pois não traz quase nada de novo mas agora não há nada a fazer quanto a isso.

cump
 
Sim sem dúvida. E aliás, dos que experimentaram a demo, poucos compraram.

Fui um deles e experimeitei a demo PC...mês e meio depois lá baixei a versão PS3...aquilo se borrava por todos os lados, não comprei, mesmo sendo um grande fã de PES, desde a versão 3, lá fiz uma pausa.

E espero que Seabass e sua equipa se esmerem-se na versão PES2009 ou quiça PES2010.



Tu não gostas do jogo. É a tua opinião , como tal não tens que mudar a tua definição de mau ou paupérrimo. Se para ti gastar 70 euros neste jogo é estourar dinheiro, para mim não é, porque eu estou a gostar de jogar o jogo.
Para quem gosta ainda bem.

A tal antevisão que falas, que se faz em Portugal, é pouco séria porque vai contra a tua opinião ?! Por essa ordem de ideias eu posso dizer que a tal antevisão é bastante séria porque vai de encontro aos meus interesses ?!. As pessoas, onde tu te englobas, são influenciadas por opiniões desses críticos de forma negativa ou positiva consoante o seu gosto pessoal. É sempre um pau de dois bicos e não só de um, como queres fazer crer.
Pouco sério e irrealista foi este teu comentário, porque é que as pessoas tem dificuldade aceitar as criticas e tem a tendência em contornar as coisas como se nada trata-se ou existe-se?!

Lê o metacritic sff e compra a revista, se achas que aquilo é uma antevisão séria, nem sei que te diga, o mais provavelmente é não se chegar a algo consensual...

Não mistures gosto pessoal com critica séria, construtiva, coesa e sobretudo Imparcial, hoje em dia os gamers se queixam disso...andas um pouco perdido no tempo...

Está mais que provado que as demos dos jogos não espelham a realidade do jogo, tanto pela negativa como pela positiva. Esta ambiguidade está igualmente demonstrada nas críticas dos jogos. Posso dar-te um exemplo prático, este Haze teve as mesmas notas que o Conflic Denied Ops e para mim o Haze é bastante superior. E só posso dizer isto porque joguei as demos, li as críticas e joguei os dois jogos.
É verdade em parte, contudo uma demonstração de um produto serve para impressionar e sobretudo mostrar o que de melhor(parcialmente) o jogo tem.

E não te esqueças das análises, pois por alguma razão muitas pessoas esperem que as tais saiem para se poder decidir.

É assim tão dificil perceber isso?!

Ninguém pode fazer uma crítica séria a um jogo sem o ter jogado ( não precisas de o comprar, podes pedir emprestado e jogá-lo mais do que 5 minutos. ). Tal como não pode fazer uma crítica a um livro sem ter lido mais do que duas páginas, ou a um filme sem ter visto mais do que 5 minutos.
E as pessoas que comprarem e que gostem e dizem maravilhas deste Haze mesmo indo contra ás criticas que se tem visto é que podem fazer uma critica séria?

Oh por favor, aqui os pretos não podem hablar...

Comprar um jogo sem o ter experimentado, baseando-se apenas nas críticas e nas demos não é uma opção ponderada, é um risco baseado nas opiniões de outros e no que a empresa que vende o jogo te mostra.

Já arrisquei por ex: com Dark Sector, apesar de não ser um jogo estrondoso eu gostei e eu concordo com as criticas e a minha opinião sobre ele vai de encontro a elas.

Tal como a média de Killzone titulo original da PS2 apesar de ter gostado imenso, não posso descurar as suas falhas técnicas, pois eu concordo com as análises em redor principalmente.

Cumpr´z
 
bem como muita gente ja sabe apesar de andar 1 beca gone do forum so dou opnião depois de jogar o produto final !! , o haze joga-se mas é mais um fps que podia ter sido bem melhor , comentarios como ja vi de texturas melhores na ps2 , nem comento !!

a parte mais irritante realmente é as melgas sempre a ganir o mesmo marino para aqui e para la , o online não é mau mas tambem não é bom !! ainda nao terminei o jogo !! mas a nota que lhe dou é 4.5 / 10

minha opnião a nao ser que adorem FPS nao comprem o HAze ou comprem so quando tiver usado a muito bom preço
 
Para mim o Haze não é um mau FPS, só não traz nada de novo. Mas que se joga bem. O modo Co-op está bastante bom. Equipáro-o ao Halo3. Que me perdoem os fervorosos adeptos da PS.
concordo

saquei a demo no dia em q ficou disponivel , joguei 2 vezes a demo , chegando ao fim ..
apaguei a demo no mesmo dia ..
aliás quando joguei pensei logo q era uma versao fraca do Halo

comprar nao compro , pq até vem ai grandes bombas do mesmo genero e muito melhores
 
Acabei por arranjar o jogo a preço de ocasião e já estive a jogar umas horas...

Em grande parte concordo com as críticas: os gráficos são deslavados e pouco detalhados, a jogabilidade é algo confusa e inconsistente, a história é cliché e desinteressante, os diálogos são monótonos e superficiais...

A história do Nectar até que tem piada, mas está mal implementada: jogamos muito pouco tempo como tropas da Mantel, por isso não temos muita oportunidade de utilizar os benefícios do Nectar. Por outro lado, quando jogamos do lado da resistência, os nossos inimigos parece que não usam o Nectar - lutar contra eles ou contra a resistência é a mesma coisa. Por isso vai dar tudo ao mesmo.

O multiplayer ainda nem experimentei, mas duvido que vá melhorar muito este jogo. É mesmo como dizem: mediano. Joga-se relativamente bem, mas não entusiasma.
 
Back
Topo