PS3 Haze

Haze vai ser um bom jogo, mas não acho que seja algo revolucionário...
De qualquer forma quando sair para a XBOX360 vou dar uma olhada, acho que sai a meio de 2008, juntamente com a versão PC, pelo menos é o que diz no forum do site deles.
 
Haze vai ser um bom jogo, mas não acho que seja algo revolucionário...
De qualquer forma quando sair para a XBOX360 vou dar uma olhada, acho que sai a meio de 2008, juntamente com a versão PC, pelo menos é o que diz no forum do site deles.

Nop... numa primeira fase o Haze vai ser time-exclusive para a PS3. Depois é que sai pra Xbox 360. Para o Pc acho que ainda não houve confirmação.
 
Para corrigir o meu post anterior, a versão PC vai ser lançada ao mesmo tempo que a versão Xbox 360 algures no primeiro trimestre de 2008.

Haze is planned for release on the PS3 in November 07, with PC and 360 versions coming some time after Q1 2008, so likely March 08 onwards.
 
Embora já fosse previsível, a Ubisoft ainda não tinha confirmado oficialmente a exclusividade de Haze na PlayStation 3. Algo que a editora francesa fez agora, ao confirmar que a única versão em desenvolvimento é a da PS3, retirando assim as hipóteses PC e Xbox 360 de cima da mesa para o Atirador da Free Radical.



Originalmente projectado para as três máquinas mais avançadas do mercado, Haze foi em Maio referenciado como um título cuja primazia seria dada à PlayStation 3, embora tanto o PC como a Xbox 360 não tivessem sido descartados na altura. A porta continua aberta para estas plataformas, mas talvez já só a tempo de uma futura sequela…

By: g4mers.com
 
December release date confirmed for Haze

Officials from Ubisoft have confirmed that Free Radical’s forthcoming PS3-exclusive action title Haze will be released on December 14 on Europe, with a North American release also expected next month. The announcement follows speculation that the title had been delayed into 2008.
Gamasutra


:x2: , mais um para o natal :banana:
 
Pois a mim parece m q vai ser um dos meus jogos d eleição, tanto em qualidade no geral como em durabilidade..temos mtas habilidades para explorar e o melhor d tudo é q vou estar em pé d igualdade com os outros players on-line..(e não como no r:fom q era morto a torto e a direito) :D
 
Até que enfim a Sony começa a ter alguns exclusivos de jeito. São eles que distinguem as várias consolas. A M$ já tem que chege :)


Desde que deram este jogo a conhecer que sempre o entendi como exclusivo .. mas logo apareceram rumores de que sairia tambem para a x e pc .. bem há por ai grandes indecisões .




Agora esses rumores de cancelamento nas rivais .

Era bom que fosse exclusivo ps3 tal como disseram no inicio ... mas se não fôr paciência sairá de certeza na ps3 .
 
Então Haze sempre foi adiado? É capaz de ter sido uma boa estratégia para eles. A Ubisoft tem agora o Assassins Creed a vender que se farta, e por outro lado outro FPS da Infinity Ward Call of Duty 4 tá a ter muito sucesso e saindo Haze perto de COD4 podia não ser uma boa estratégia. Bem de qualquer forma Haze não entra nos meus planos. Não sou apreciador dos FPS que envolvem muita ficção. Para mim COD4 vai ser o melhor FPS por enquanto, pelo menos até a saída do Killzone 2, que é aguardado por muita gente.
 
Então Haze sempre foi adiado? É capaz de ter sido uma boa estratégia para eles. A Ubisoft tem agora o Assassins Creed a vender que se farta, e por outro lado outro FPS da Infinity Ward Call of Duty 4 tá a ter muito sucesso e saindo Haze perto de COD4 podia não ser uma boa estratégia. Bem de qualquer forma Haze não entra nos meus planos. Não sou apreciador dos FPS que envolvem muita ficção. Para mim COD4 vai ser o melhor FPS por enquanto, pelo menos até a saída do Killzone 2, que é aguardado por muita gente.
Então o Killzone 2 não tem ficção?
 
Back
Topo