PS3 Haze

Cheira-me que o adiamento foi pelos mesmos motivos do Metal Gear Solid 4. Ou seja, assim o lucro irá contar em total para o próximo ano fiscal, visto que os objectivos deste já foram alcançados. No caso da UbiSoft muito provavelmente terá sido pelas vendas do Assassin's Creed (entre outros logicamente). Permite-lhes adiar estes 2 jogos à vontade, aproveitando assim para dar um pouco mais de tempo para se aperfeiçoarem. Mas caso o Assassin's Creed fosse um flop em termos de vendas acho que esses 2 jogos se manteriam na data prevista...
 
Sim o jogo estava planeado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Só que depois "cancelaram" essas duas últimas versões. Para já é exclusivo, não sei é se será temporário (é o mais provável).
 
A Ubisoft anunciou que dois dos seus jogos foram vitimas de adiamento.


Haze e Splinter Cell: Conviction vão falhar as datas previstas de lançamento.
O shooter da Free Radical já não chegará em Dezembro à PlayStation3, devendo ser lançado entre Janeiro e Março do próximo ano.
Quanto à nova aventura de Sam Fisher, essa deslizou para o próximo ano fiscal, que terá início em Abril de 2008.

Cumps
 
Mesmo que o jogo se mantenha exclusivo, não me parece que tenha assim um peso muito grande. Com tantos e bons fps que há no mercado.

Não vai ter muito peso só se for para ti :007:.

Este jogo parece ser bem fixe, e tem boa componente on-line, e multijogador. Era um jogo que gostava de ter :D.


EDIT: Pelo que vi no suplemento de jogos que vem com a Exame Informática de Dezembro, o Haze esta programado sair para a Ps3, Pc e Xbox 360.

cumps ;)
 
Tenho a certeza q vai ser muito bom..mas acho q os FPS na ps3 já estão a ser demasisdos..é sempre bom ter por onde escolher, mas estão a sair todos quase ao mm tempo..
a carteira n aguenta.. :lol:
 
Parece que o novo killzone esta mesmo muito bom...agora é esperar para ver...

O Killzone 2 será, obviamente, um sucesso na PS3, pela mesma razão que tantos outros jogos o foram, basicamente porque não existe nada melhor, ou, se existe, já está no mercado à meses e quem se interessa pelo género já o adquiriu e, provavelmente, completou.

Pelo que vi dos videos não achei nada de especial mas, também, não acho que iria achar o Halo 3 especial, depois de jogos como Deus Ex, Half-Life, No One Lives Forever, Operation Flashpoint e afins uma pessoa tende a olhar para os restantes jogos como "inferiores".
 
Parece que o novo killzone esta mesmo muito bom...agora é esperar para ver...

Foi exactamente isso que pensei quando comprei o primeiro (edição colecionador). Foram 60 euros muito mal gastos.
Se o Killzone e o Haze saissem ao mesmo tempo iria sem qualquer dúvida para o Haze.
 
Back
Topo