PS3 Haze

boas

tenho jogado a Demo em modo co-op e até é interessante apesar de ter algumas falhas como por exemplo termos de esperar pelos videos pre-defenidos terminarem para proseguir a história.

não é mau para um shooter de consola mas soube a pouco esta demo, modo co-op é porreiro mas depende com quem se joga pois muitos so estão lá para fazer merxx enfim...

vou comprar seja como for!

cumps
 
também riscaste o gta iv? :o

Se calhar jogou o GTA IV para a 360 como tal não teve esse problema dos 720p XD, mas agora a falar a sério apesar de o motivo pelo qual ele riscou o jogo ser estúpido, a simples realidade é que não existe motivo para descer a resolução quando graficamente o jogo não vale nada é simplesmente má programação não conseguir correr o jogo que tem os gráficos que tem a 720p. O jogo também está riscado da minha lista de jogos apesar de o meu motivo ser um pouco diferente já que para mim é mesmo porque o demo do jogo estava mesmo muito mau como tal a não ser que venha reviews de sites credíveis a dizer o contrário não vai entrar na minha PS3.
 
a demo do jogo como esta la escrito se tomarem atençao nao revela nem se assemelha na totalidade ao produto final.. Joguei a demo e gostei mas nao posso dizer que seja um JOGAO. Faz me lembrar o filme starship troopers. abraçao a todos.
 
Ok...devo ser dos poucos, mas este fps convenceu-me completamente com a sua demo. É bastante provável que o compre tal como o Bourne...
 
a demo do jogo como esta la escrito se tomarem atençao nao revela nem se assemelha na totalidade ao produto final.. Joguei a demo e gostei mas nao posso dizer que seja um JOGAO. Faz me lembrar o filme starship troopers. abraçao a todos.

Pois isso está escrito em todos os demos no entanto em muitos anos de jogos poucos foram os demos que eram mais e a versão final do jogo era boa, o contrário já aconteceu muitas vezes.
 
IGN-Review 4.5......4.5 que granda banhada...tanto tempo á espera e fiasco, a sorte é que tb tenho a xbox 360 e vêm ai o Ninja blooood gaiden 2, e claro o mgs4 (e esse não falha):001:
 
ao mesmo tempo a votação do publico vai em 8,7 ja com 17 reviews, reviews de sites por muito que sejam credíveis ou exigentes prefiro sempre a opinião das pessoas que o jogam.

ja comprei o jogo porque gosto do genero e o modo co-op online é interessante, quem não gostar do genero também não vejo motivos para vir criticar por criticar só porque ali ou acolá dizem que o jogo é mau.

aguarda-se por mais reviews pois alguma coisa não bate certo perante tanta descrepância de classificações!

cump
 
Joguei ao jogo e também o achei um bocado "insipido". E se formos a ver, não foram muito inteligente na data de lançamento, depois do GTA IV e antes do MGS....
 
Back
Topo