1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] HDMI vs Componentes

Discussão em 'PlayStation' iniciada por cuca_porto, 24 de Março de 2007. (Respostas: 125; Visualizações: 13003)

1. cuca_porto

cuca_porto Power Member

Ola sou novato e queria a opiniao aqui dos masters ...

qual dos cabos garante uma imagem superior

Penso que a por componentes deve transmitir para a televisao de alta definicao pixel por pixel certo?

E o cabo hdmi n faz isso?

abraço

2. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

3. Agente47

Agente47 Power Member

HDMI é o melhor.

4. VinE

VinE Power Member

HDMI é digital

componentes, é uma mescla entre crominância, luminância e o que falta compõe o resto da imagem... (analógico)

Recomendo experimentares os dois e testares por ti próprio para veres a diferença..

Se tiveres os cabos... (HDMI) pq componentes qq cabito serve, se forem os três do mesmo comprimento..

5. goncalo121

goncalo121 Power Member

Cabo Componentes "vs" HDMI

Uns dizem que é praticamente a mesma coisa, outros dizem que é muito melhor o HDMI. Na minha opinião, penso que o HDMI é melhor mas será que a diferença é muito significativa?:kfold:

6. andre__pereira

andre__pereira Power Member

A diferença deve ser pouca, mas efectivamente penso que HDMI seja melhor.

7. skybastos

skybastos Power Member

Ya basicamente digital > analogico... ou coisa parecida :P

A diferença deve ser do tipo na ps2 usar o cabo que vem ou o cabo rgb, minima mas está lá ;)

8. vitorchapas

vitorchapas Power Member

DVI - Digital Video/Visual Interface

A grande diferença é que o DVI não passa o som.
    Um bom cabo Hdmi-Dvi vai concerteza dar uma melhor imagem que um cabo Hdmi-Hdmi baratuxo...

9. skybastos

skybastos Power Member