[PS3] HDMI vs Componentes

Audio ps3, LCD samsung LE32A552P3R

Boa noite. tenho a ps3 ligada ao lcd samsung LE32A552P3R. Imagem 5*. O meu problema reside no audio. Tenho umas colunas CREATIVE Inspire 5.1 5100, e nao faço ideia como posso vir a tirar partido do 5.1. Nao sei que cabo devo usar, etc...
Alguem está a par disso?

obrigado
 
Boa noite. tenho a ps3 ligada ao lcd samsung LE32A552P3R. Imagem 5*. O meu problema reside no audio. Tenho umas colunas CREATIVE Inspire 5.1 5100, e nao faço ideia como posso vir a tirar partido do 5.1. Nao sei que cabo devo usar, etc...
Com essas colunas não vais tirar partido do 5.1, só tiram partido do 5.1 colunas com ligação óptica ou HDMI (e 7.1 só mesmo por HDMI).

Voltando ao tópico:
Se existe a posibilidade de ligar à TV por HDMI é essa a opção a utilizar. É a unica ligação que permite upscale de DVDs (para mim foi razão mais que suficiente para ir trocar o cabo de componentes por um HDMI).
 
Boas,

Tenho uma televisão SAMSUNG WS32Z308T ligada por cabo de componentes e não consigo meter nas defenições nem a 720p nem a 1080i.Pelo que tenho lido o prob está na televisão ser 50 hz e a Ps3 ser a 60 hz, alguem me consegue confirmar isto.

Se for esse o existe alguma solução sem ser trocar a TV.hehehe

Cmps
 
Back
Topo