PS3 [PS3] Heavenly Sword

Os raios azuis ela bloqueia sozinha, dpx so tens de carregar no quadrado para contra-atacar, os amarelos que sao mais fortes, tens de estar numa posição de força, ou seja, R1 e depois quadrado, o timing é que tem de ser o correcto. E convem estar perto do rei-corvo quanto baste pq se estiveres muito longe ele tem tempo de se desviar.


Pois mas nao esta nada facil....:mad:
 
heavenly sword

boas pessoal, para que jaá jogou este jogo gostaria de saber como passar um nivel e é o seguinte: estou com um gajo numa jaula e tenho 2 potes de energia em sitios que não consigo xegar, ele manda umas facas e eu sei k vou ter de as contratacar para faxelas embater nos potes para ficar com mais vida.. se n e kuase impossivel passar so com uma barra de energia..espero respostas..Obigado!
 
Eu não tenho o jogo, mas um amigo disse-me pelo MSN. É o seguinte:

-Se o rasto das facas for azul carregas triângulo no momento do impacto e depois guiá-la

-Se for laranja ficar na posição força e clicar triângulo no momento do impacto

Cumps;)
 
Foi o segundo jogo que comprei para a PS3 e adorei, só tive pena de ser um pouco curto. Mas é um jogo muito bom além que se aguenta visualmente mesmo nos dias de hoje e tem das melhores animações faciais que já vi ;)

cumps.
 
Foi o segundo jogo que comprei para a PS3 e adorei, só tive pena de ser um pouco curto. Mas é um jogo muito bom além que se aguenta visualmente mesmo nos dias de hoje e tem das melhores animações faciais que já vi ;)

cumps.

Não tenhas dúvidas! Fiquei impressionado quando peguei no jogo. Visualmente está fantástico (aquelas paisagens com cataratas, o número de inimigos no ecrã, etc.).

Estou a gostar muito. Adoro quando tenho 50 soldados à minha volta e pareço o chuck norris a distribuir fruta. :D
 
Quando comprei a minha PS3 de 60Gb vinha este e o Motorstorm. Por acaso gostei muito do jogo, tendo em conta que foi dos primeiros jogos do catálogo da PS3, tomara muitos que saiem hoje em dia serem assim. Só peca mesmo pela longevidade
 
Ok... quando eu pensava que 50 soldados já era muito eis que chega a monstruosidade da batalha final. Juro que me senti como o senhor dos anéis no meio de milhares de gajos. :D

Épico este jogo!
 
Só recentementei joguei este HS e gostei bastante, o melhor elogio que lhe posso fazer é que não acusa a idade mesmo depois de o ter jogado 7 anos após a sua saída.
 
Back
Topo