PS3 [PS3] Heavenly Sword

Parece que foram apresentadas algumas imagens novas do jogo.

http://www.jeuxvideo.com/news/2007/00021254-presentation-heavenly-sword-une-epee-et-de-l-ame.htm

A que mais me impressiona é o realismo nas faces desta imagem:

heswp3062.jpg


No primeiro dia lá estou para o comprar... parece que é a 12 de Setembro na Europa..;)
 
Não é nada do outro mundo, além disso, isso são cut scenes.

Sim são cut scenes, mas com o motor gráfico do jogo (ingame), não são "videos" se é a isso que te referiste. Nas outras imagens no link acima podes ver que o modelo do jogo não está muito longe do modelo das cutscenes.
 
Sim são cut scenes, mas com o motor gráfico do jogo (ingame), não são "videos" se é a isso que te referiste. Nas outras imagens no link acima podes ver que o modelo do jogo não está muito longe do modelo das cutscenes.
Eu sei disso, mas, já vi melhor. E a jogabilidade do jogo?
 
Saiu recentemente um video no youtube (é de muito má qualidade)tem um trailer ao inicio e a seguir mostra um pouco do jogo, penso que foi uma apresentação do jogo à impressa em Londres,podes ver por ti mesmo... não digo que seja perfeito, mas parece bom o suficiente para passar um tempito, já que a história aparenta estar boa.
e se já viste melhor, ainda bem para ti, mas se pudesses aprofundar essa declaração com algum exemplo, agradecia.

http://www.youtube.com/watch?v=Skjw37keeZ8&eurl=http://gamers-creed.com/?p=196
 
Na minha opinião e á primeira vista , se a PS3 é realmente mais potente como a sony diz a nivel gráfico este jogo poderá vir a ser o primeiro a prova-lo , espero que a jogabilidade tb seja boa !
Agora espero que não seja mais um a sofrer atrasos !!
 
A PlayStation 3 é um sistema de entretenimento em constante evolução devido à possíbilidade de actualizar regularmente o seu software de sistema. No campo dos jogos serão muitas as novidades no último trimestre do ano (PES, FIFA, SmackDown, GTA 4, Assassin’s Creed) e outras totalmente em português(Heavenly Sword, Uncharted, Ratchet). No final do ano também iremos lançar o Home, uma especie de mundo online interactivo em 3D.

http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Tecnologia/Interior.aspx?content_id=42459
 
Última edição:
^ gosto como eles aparentemente salvam o final do ano a realçar 5 jogos não exclusivos; "PES, FIFA, SmackDown, GTA 4, Assassin’s Creed"

Quanto ao jogo da thread... Sinceramente e como disseram não impressiona muito, cáras demasiado plásticas (os gloss maps dão-lhe um aspecto de que foi barrado com vaselina), cabelo do velho está demasiado duro e rigido (parece uma concha) e tem falta de noção volume e detalhe, as ombreiras podiam claramente ter mais detalhe poligonal... tem é bumps e gloss maps aplicados.

Faz-me um pouco lembrar aqueles primeiros títulos next gen que para se afirmarem como tal usavam e abusavam do bloom até este destruir o realismo e dar a impressão que estamos a jogar encandeados, este não abusa do bloom, mas usa e abusa (excessivamente) outras coisas.

Pá o jogo vai parecer bem em movimento especialmente pelo motion capture intensivo; mas não impressiona por aí além... para a tecnologia disponível.
 
^ gosto como eles aparentemente salvam o final do ano a realçar 5 jogos não exclusivos; "PES, FIFA, SmackDown, GTA 4, Assassin’s Creed"

Quanto ao jogo da thread... Sinceramente e como disseram não impressiona muito, cáras demasiado plásticas (os gloss maps dão-lhe um aspecto de que foi barrado com vaselina), cabelo do velho está demasiado duro e rigido (parece uma concha) e tem falta de noção volume e detalhe, as ombreiras podiam claramente ter mais detalhe poligonal... tem é bumps e gloss maps aplicados.

Faz-me um pouco lembrar aqueles primeiros títulos next gen que para se afirmarem como tal usavam e abusavam do bloom até este destruir o realismo e dar a impressão que estamos a jogar encandeados, este não abusa do bloom, mas usa e abusa (excessivamente) outras coisas.

Pá o jogo vai parecer bem em movimento especialmente pelo motion capture intensivo; mas não impressiona por aí além... para a tecnologia disponível.
Não leves a mal, mas visto que pareces gostar da Wii esperava-se que fosses mais justo na tua opinião e falasses um pouco do gameplay do jogo, não só dos gráficos.
 
Back
Topo