PS3 [PS3] Heavenly Sword

Estava estampado nos placares de publicidade. E eu gostei quase no fim o jornalista a dizer que vai dar um rude golpe na concorrência lol. Ora se a noticia era sobre os jogos "next-gen", bem podiam dar algum jogo da concorrencia não?
 
Acho interessante fazerem uma reportagem que demonstre o nível de produção e budget dos jogos da actualidade... mas apesar de achar que o jogo vai ser muito bom, acho uma péssima escolha!

Quem não conhece a indústria vai continuar com a ideia que os jogos continuam a ser um gajo/a à porrada e a "matar os maus" :rolleyes:

Porque não escolher um Alan Wake? Mass Effect? MGS?

Qualquer jogo que demonstrasse um argumento e personagens mais desenvolvidos...
 
Acho interessante fazerem uma reportagem que demonstre o nível de produção e budget dos jogos da actualidade... mas apesar de achar que o jogo vai ser muito bom, acho uma péssima escolha!

Quem não conhece a indústria vai continuar com a ideia que os jogos continuam a ser um gajo/a à porrada e a "matar os maus" :rolleyes:

Porque não escolher um Alan Wake? Mass Effect? MGS?

Qualquer jogo que demonstrasse um argumento e personagens mais desenvolvidos...
Mas já sabes se o argumento ou as personagens do HS são menos desenvolvidos? E nesse caso, o Mass Effect trás alguma coisa de novo?
Pelo que vi da entrevista à gamer.tv existe um grande trabalho à volta da história do HS.
 
Mas já sabes se o argumento ou as personagens do HS são menos desenvolvidos? E nesse caso, o Mass Effect trás alguma coisa de novo?
Pelo que vi da entrevista à gamer.tv existe um grande trabalho à volta da história do HS.

Estou a falar da imagem que a reportagem dá... o pessoal que não joga não vai ver previews do jogo ou developer diaries :rolleyes:

Quanto ao Mass Effect, estou-me a basear na qualidade do argumento dos KOTOR, que eram muito bons.

Ao menos mostravam mais cut-scenes do HS...
 
A E3 deste ano prometia muitas demos e muitos vídeos. Os vídeos ainda foram aparecendo, mas sinal das Demos na loja virtual da PlayStation Network é que nem vê-lo. Agora, num período de reflexão sobre o que vimos na feira, chega-nos o anúncio que no próximo dia 26 iremos ser brindados com a Demo de Heavenly Sword.

Demo de Heavenly Sword a 26 de Julho

Parece-me ser um dos títulos mais fortes da PS3 para este ano, do q vi até agora gostei, vamos ver se n desilude...
 
vi a reportagem (PUBLICIDADE cough cough) no telejornal e posso dizer que fez tudo menos impressionar. tanta direcção artística, tantos pontos de reconhecimento faciais, tanta "emoção" nas expressões dos personagens e depois sai uma cara de plástico, cheia de maquilhagem.
na minha muito modesta opinião o RPG da x360 (que agora não me ocorre o nome) está bastante mais refinado que este título.......só menciono os gráficos porque foi o tema mais desenvolvido na reportagem que vi


Por acaso até gostei das animações do gajo que fez de gollum, embora o som no vídeo estivesse dessincronizado, a expressividade esteve muito boa. O gajo tem jeito pra fazer personagens feias xD
 
Tantas criticas, até parece que não conseguem reconhecer um gande jogo quando o veêm,
E quanto a tradução nem iaginam quantas pessoas não jogam jogos como o gta sim o gta por causa do inglês deixem se disso quanto mais coisas na lingua materna melhor eles que venham traduzidos é da maneira que vendem mais.

Abraço
 
Off-topic..

Quanto a jogos traduzidos, devem ser apenas e somente as legendas.. Nada mais.. Nao estou a ver jogos como MGS ou DBZ ou seja o que for a falarem em português.. Esses têm e devem ser em japonês ou seja lá em que pais é feito.. Dá mais a sensação de jogo original que nos vais fazer entrar naquele espírito que o jogo nos tenta dar..

On-topic..

Vamos lá ver o que sai deste Heavenly Sword.. Tem alguns concorrentes do estilo deste, vamos la ver se se vai safar..
 
fiquei muito desiludido com o video..

demonstra duas coisas..


1) smash de buttons á toa e faz sempre uns truques e tal e uns ataques especiais..não interessa realmente qual butão clicamos..fazemos sempre combos..

2) acções pré-defenidas no desenrolar da história.. shooter on trails



Não cheira a mais um DMC ??

e onde tá o HDR que tinha sido anunciado ?
 
Sinceramnente este jogo está me a despertar interresse , talvez porque seja grande fã do God of War !
Espero é que não seja um Dynasty Warriors a nível de jogabilidade !
 
Este jogo não esta muito mau mas não acho que va ser o jogo assim tão bom :wvsore:

Ou e por ser fa do GOd of War mas parece que este jogo vá chegar ao calcanhares do GOW ou do Ninja Gaiden Sigma.

Acho que a playstation 3 precisa de jogos mais potentes para a ps3 senão a situação vai começar a ficar complicada.

Quero é ver o God of War 3, Socom: Confrontion, Shadow of Colussos 2, MSG 4, FF XIII, GT 5, KIllzone 2, Haze, ... estes e que precisavam de sair o mais rápido possível.

cumps ;)
 
Acho que a playstation 3 precisa de jogos mais potentes para a ps3 senão a situação vai começar a ficar complicada.

Começar? :D

Quero é ver o God of War 3, Socom: Confrontion, Shadow of Colussos 2, MSG 4, FF XIII, GT 5, KIllzone 2, Haze, ... estes e que precisavam de sair o mais rápido possível.

Não é bem assim, para sairem todos toscos, mais vale estarem quietos...
 
Começar? :D



Não é bem assim, para sairem todos toscos, mais vale estarem quietos...

Concordo mas os titulos precisam de sair não muito tarde, porque senão a concorrencia vai aumentando a vantagem sobre a ps3 e depois vai ser muito dificil de inverter a situação.

cumps ;)
 
Back
Topo