PS3 [PS3] Heavenly Sword

tou mt desapontado com o jogo .. o grafismo esta mt vulgar ... mt pior que o do ninjan gaiden sigma ... gameplay esta fixe especial as cenas focalizadas mas o grafismo ta vulgar e a fluidez do jogo desapontante :S
 
è normal BLUE_Ray porke ta toda gente a tentar sacar isso lol nao so em portugal como no resto do mundo de certeza lol:x2::lol:

deu-me um erro 80710723, presumo que é do excesso de downloads pois o download parou nos 15% e nao avançava mais.( ja demanha saquei as demos do GTHD e do Genji e deu tudo direito.) acho que vou sacar amanha.
 
O control da babe tá muito fixe, boas combinações e os gráficos não estão maus! Só fiquei desiludido por ter sacado quase 1Gb que me durou para ai 1 hora e jogar 5min., mas é que foram mesmo 5min., ou sou muito bom, ou o demo está mesmo muito curto.. :D
 
Gostei dos gráficos.
Pus a linguagem em portugues(pensava eu que era as legendas) sai me as vozes em pt! brutal LOL
 
Gostei dos gráficos.
Pus a linguagem em portugues(pensava eu que era as legendas) sai me as vozes em pt! brutal LOL

Tipo, em português é bom para ser mais facil de entender a historia e assim, mas as voz da gaja poderia ser mais sexy.. :-D Mas mete em inglês e vês que a gaja fala em português na mesma.. :D
 
Já vi...o demo é realmente curto demais...ao menos q desse para jogar um nível inteiro para ficar com uma ideia da própria história do jogo (se é q um hack n' slash é suposto ter história :-D)...

É mesmo um "Goddess of War"...gostei dos gráficos e das animações, agora fico na dúvida se este será melhor q um Ninja Gaiden Sigma...é q com um demo tão fraco q inclusivé já havia videos na net a circular do seu gameplay, n dá para ficar com uma grande ideia do q esperar mais...
 
Já vi...o demo é realmente curto demais...ao menos q desse para jogar um nível inteiro para ficar com uma ideia da própria história do jogo (se é q um hack n' slash é suposto ter história :-D)...

É mesmo um "Goddess of War"...gostei dos gráficos e das animações, agora fico na dúvida se este será melhor q um Ninja Gaiden Sigma...é q com um demo tão fraco q inclusivé já havia videos na net a circular do seu gameplay, n dá para ficar com uma grande ideia do q esperar mais...
Penso que melhor que o Ninja Gaiden Sigma não é.. O Ninja Gaiden ganha em gráficos.. Mas o controlo da dama, é muito bom e as combinações são excelentes.. E bem que prefiro ver o rabo da Nariko do que o cu do Ninja (porque não me lembro do nome).. :-D
 
O controlo da dama?
Já agora, ainda está a sacar mas em todo o lado a opinião é que o combate tem pouco ou nada a ver com o God of War. Ainda bem.
 
O controlo da dama?
Já agora, ainda está a sacar mas em todo o lado a opinião é que o combate tem pouco ou nada a ver com o God of War. Ainda bem.

LOL

A dama, que tem?? :D

Mas o controlo é bem fixe.. Não tenho nada de grave a apontar... Olha, usa muito o L1 e R1 para partires tudo.. :D
 
Muito curta, gostei do que vi exceptuando algumas falhas nos graficos, aquelas sombras na gaja no inicio estao muito más. Palpita-me que vai sair à pressa e com bastantes arestas por limar e não vai sobreviver ao hype rolling train. O que é pena, tem tudo para ser um must have.
 
8|8|A serio? Eu fiquei parvo a ver aquele cenário de fundo.


Eu também joguei a demo do ninja gaiden e este pareceu-me de longe dos jogos mais lindos que vi até hoje aqueles cenários são brutais.

Só se for do monitor que ta marado lol mas aqui o jogo parece lindo de morrer.
 
Gostei da demo, e pareçe que a demo "pequena" foi de preposito, foi para deixar agua na boca aqueles que o jogassem... em mim resultou :-D

Eu diria um "must have" gostei mesmo muito do jogo, já joguei a demo umas 5x para encontrar combos e ataques especiais xD

pq de graficos nao me impressionou nada...

Amigo.. deves precisar de oculos... os gráficos estão brutais !!
 
Última edição:
ta muito fixe, so é pena a demo ser muito curta. ainda so experimentei em portugues e ingles mas deve dar para aquelas linguas todas e deve ser por isso que ocupa quase um 1GB.
 
Back
Topo