PS3 [PS3] Heavenly Sword

ta muito fixe, so é pena a demo ser muito curta. ainda so experimentei em portugues e ingles mas deve dar para aquelas linguas todas e deve ser por isso que ocupa quase um 1GB.

Pois, as línguas... O problema é que eles têm de lançar aquelas línguas todas porque a Store é Europeia e tem de ter tudo.. Mas expliquem-me uma coisa, porque é que se mudarmos a língua, o jogo continua a ser falado em português e só mudam a língua nos menus? Só se for por na consola termos a língua em português e aquilo detecta ou assim..


Olhem, é de mim ou daqui a algum tempo este jogo se vai tornar um Tomb Raider?? Com direito a filmes e sequelas... :shifteye:
 
Pois, as línguas... O problema é que eles têm de lançar aquelas línguas todas porque a Store é Europeia e tem de ter tudo.. Mas expliquem-me uma coisa, porque é que se mudarmos a língua, o jogo continua a ser falado em português e só mudam a língua nos menus? Só se for por na consola termos a língua em português e aquilo detecta ou assim..

A mim quando escolho outra lingua as cutscenes e os comentários in-game são falados nessa língua...

Eu adoro este jogo "This has a place of tranquility and learning" "We may need you to play twin twag" xDDD

Já joguei o demo umas 15x e cada vez que jogo descubro um combo novo eheh
 
Última edição:
A mim quando escolho outra lingua as cutscenes e os comentários in-game são falados nessa língua...

Eu adoro este jogo "This has a place of tranquility and learning" "We may need you to play twin twag" xDDD

Já joguei o demo umas 15x e cada vez que jogo descubro um combo novo eheh

Pois. Se meteres outra língua no inicio é nessa que é falada.. Mas se meteres no menu quando antes já tinhas escolhido Português, a língua continua portuguesa.

E tens uma lista de combos, é disso que estás a falar?
 
Pois, as línguas... O problema é que eles têm de lançar aquelas línguas todas porque a Store é Europeia e tem de ter tudo.. Mas expliquem-me uma coisa, porque é que se mudarmos a língua, o jogo continua a ser falado em português e só mudam a língua nos menus? Só se for por na consola termos a língua em português e aquilo detecta ou assim..


Olhem, é de mim ou daqui a algum tempo este jogo se vai tornar um Tomb Raider?? Com direito a filmes e sequelas... :shifteye:

experimenta mudar a lingua nas opçoes do jogo. eu ja joguei em ingles, em portugues e ingles com legendas em portugues e da tudo certo.
 
Última edição:
Nunca joguei God of War, mas já vi bastante do jogo, o suficiente para dizer que o HS tem pouco a ver. Por um lado existem 3 estilos de luta conforme o layout da arma, havendo também a possibilidade de utilizar as armas caidas no chão para arremesso. Por outro os oponentes defendem-se bastante mais obrigando a utilizar uma estratégia para os derrotar, coisa quase inexistente no GoW. Se ainda vos resta dúvidas, basta observarem a quantidade de combos que é possível efectuar e a complexidade dos controlos, para ficarem a perceber que o jogo é muito mais que um "button mashing".

Ainda tenho de voltar a jogar a demo (que é ridiculamente pequena), mas no salto da Nariko da corda para o grupo de pessoal não carreguem no quadrado e assim podem lutar com um mini-boss que é muito mais lixado de matar que os outros.

Os gráficos são bons, mas nada de muito realista. O objectivo penso eu, era dar uma visão artistica do ambiente medieval da história e nesse ponto de vista acho que foi muito bem conseguido.
 
Última edição:
e então a review ao jogo ??

é mis um "smash de buttons" sem história nenhuma ??

mais uma ajuntar o Devil My cry e God of war ?


O Devil may cry não digo nada ... mas quanto ao God of war ... és dos poucos que dizem não ter história .

O God of war foi bastante elogiado devido a essa história (que tu dizes ele não possuir) .

Pelo que joguei do heavent. sword .. bem o jogo está espectacular .
Gostei dos gráficos ,do som preciso e adequado ás situações (detalhado e bem estudado ) .
Jogabilidade .. tem pormenores doces ..lol adoro dar aquele coice e mandar os vilões pelos ares .. lol
 
A voz da Dama Nariko é da actriz Margarida Vila Nova e está genial porque se parece muito com a voz da actriz original do jogo.

A demo é curta mas está muito boa... quero mais! :x2:
 
Última edição:
Já deverias estar habituado a pequenos rants vindos de forasteiros.

É uma pratica bastante comum neste fórum.
Isso e vi meio tópico a babar-se dos graficos, até que fiquei um pouco perplexo devido ao porquê de ninguém se tem lembrado de mencionar que, embora, visualmente, o jogo seja engraçado, a consola não aparenta estar a ser, propriamente, capaz de lidar com "tamanha" carga gráfica.

O que posso dizer? Não me está no sangue ser hipócrita, vi um jogo aos saltos, decidi indicar isso.
 
Última edição:
meu rico PoP !!!

isto não vale nada!!! é o repetivismo dos smash the buttons e levar porrada atrás de porrada sem morrer..

é um god of war..a 100%

Não sabes o que dizes. God of War é um grande jogo e só mesmo quem nao o jogou é que pode dizer isso. Button Mashing podes fazer em todos os jogos, mas quem faz isso não os aproveita, principalmente o God of War que tem dezenas e dezenas de combinações e combos.

Quanto ao framerate do jogo...sim, 15fps não dá com nada..
 
Back
Topo