1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Histórico XCMB

Discussão em 'PlayStation' iniciada por rtxs, 27 de Julho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 4003)

1. rtxs

rtxs Power Member

boas...

pessoal eliminei o historico da ps3 mas ao fazer para introduzir um site novo ao meter as letras do lado direito ainda aparecem os sites alguem sabe como os remover sem recurrer a opcao de formatar a ps3?

2. rtxs

rtxs Power Member

3. Nalgas

Nalgas Power Member

Algures nas opçoes de sistema ou aí perto existe uma opçao para apagar as palavras introduzidas do dicionário... é isso k tens k apagar... ele apaga o historico do browser mas as palavras introduzidas passam a constar do dicionário...
    não estou em casa por isso ja nao sei bem kual é o menu... mas procura perto das opçoes de sistema k de certeza k achas...

[[]]

4. rtxs

rtxs Power Member

pois e isso que eu quero apagar

depois vou procurar melhor mas se me indicares o sitio exato era melhor

5. rtxs

rtxs Power Member

ok ja vi mt obrigado pela ajuda

6. doa4152

doa4152 Power Member

pois...a mim tambem me aparece sempre escrito supertangas.com ,va se la saber pk?:004:

7. Lord_MerlliN

Lord_MerlliN Power Member

Pois, o problema dele tb deve ser algo do género :lol:

8. rtxs

rtxs Power Member

amigo ja experimentaste apagar as tais palavras de dicionario como o amigo acima referiu...

comigo resultou ficou logo tudo apagado...

Partilhar esta Página