ps3 hoje na *****

jojoba

Power Member
Boas pessoal, fui hoje à ***** e pude apreciar a ps3, não joguei porque havia fila mas vi. Aquilo, a nível de gráficos, é excelente, superior à 360, falo do jogo de carros todo-terreno. Depois o controlador é engraçado... dá para virar para a esquerda e direita sem recorrer a qualquer botão. O Único problema... é um grande problema: o painel. De facto tratam-se de 8 milisegundos mas que eu noto e abomino...para pessoas mais sensíveis, os 8 milisegundos são perceptíveis. é que 8 não é igual a zero, infelizmente, e em imagens mais rápidas nota-se arrastamentos e ligeiros mas efectivos soluços. Como eu amo os crt... é pena não haver ainda paineis com tempos de resposta mais baixos. (Tratava-se de um sony bravia de 66 cm). Não deu para ver a ligação mas o televisor tinha dupla entrada hdmi. o problema continuam a ser os tempos de resposta e dar 400 ou 500 contos para, ao fim de uma hora, ficar com vontade de vomitar... vou esperar mais um ou dois anos, depois os preços também serão outros mas ainda tou com vontade de ganir de não poder usufruir do full hd. É que a definição de facto é algo nunca visto. Sou capaz de ver plasmas... o problema é o full hd price...
 
Última edição:
Não abram tópicos por causa destas coisas! Tenham dó! Como seria se todas as pessoas que já experimentaram a PS3 abrissem aqui um topic para descrever a sua experiência?

Este forum iria ficar entupido... Bloqueiem este topic...
 
Desculpem lá mas é só para alertar que no meio do marketing todo que envolve estes lançamentos há que manter o bem senso na compra de uma tecnologia que está, convenhamos, no seu início. Para muitos o dinheiro custa a ganhar... Mas ok desculpem lá...
 
Vi ao vivo o Motorstorm, e não achei nada de especial, por outro lado o F1 está muito bom, mas falta um pouco mais de HDR, pelo menos nas pistas que tava lá (demo?) não se notava muito bem, mas tudo o resto estava suberbo :) Bem rápido sem falhas ...
 
Vi ao vivo o Motorstorm, e não achei nada de especial, por outro lado o F1 está muito bom, mas falta um pouco mais de HDR, pelo menos nas pistas que tava lá (demo?) não se notava muito bem, mas tudo o resto estava suberbo :) Bem rápido sem falhas ...

Motorstorm melhr que a X360 :lol:
Agora o F1 sim, gostei muito do gráfismo :D
 
Boas pessoal, fui hoje à ***** e pude apreciar a ps3, não joguei porque havia fila mas vi. Aquilo, a nível de gráficos, é excelente, superior à 360.... .. santa ignorançia

ya pois é se comparares o motorstorm kom cars da 360 e supeiror claro LOLOL
 
tantos quantos o blu ray... ok ok a ps 4 também já existe mas ainda não joguei nela e aposto que nenhum de nós vai jogar ps4 nos próximos seis anos...
 
Na ***** não deixaram tirar fotos ... parece que só deixavam aos jornalistas ... tenho que fazer ums cartõeszinhos em photoshop a dizer "Reporter" ... Vamos lá ver como irá correr nos outros pontos do país.
 
Na ***** não deixaram tirar fotos ... parece que só deixavam aos jornalistas ... tenho que fazer ums cartõeszinhos em photoshop a dizer "Reporter" ... Vamos lá ver como irá correr nos outros pontos do país.

pegavas no tlm, metias ao ouvido, fazias pontaria com a cam e puff... desligavas era o som o obturador...

se alguem aparecesse era so carregar no botao vermelho para sair da cam, mas ng pode fazer isso, o telkemovel é teu, so mostras o que fazes se quiseres lol
 
E de ter dez anos??? Não achas bom? É simplesmente o melhor do mercado, só lhe falta a vibração mas para isso já não falta muito. E de ter graficos melhores que a 360....sim tem, se tivermos em conta que a 360 já tem mais de 1 ano de desenvolvimento. Quando a 360 saiu não era graficamente superior a actual Playstation 3. Agora que a diferença não é nada de abismal como a Sony nos prometia, realmente não...mas promete.
 
desde que peguei num controller S da xbox1 que o comando da PS deixou de fazer sentido.. em alguns jogos ainda tem algo a dizer mas agora em jogos de carros, acção, etc etc etc e principalmente FPS's... esquece mesmo.. mas é uma opinião e off-topic..
 
E de ter dez anos??? Não achas bom? É simplesmente o melhor do mercado, só lhe falta a vibração mas para isso já não falta muito. E de ter graficos melhores que a 360....sim tem, se tivermos em conta que a 360 já tem mais de 1 ano de desenvolvimento. Quando a 360 saiu não era graficamente superior a actual Playstation 3. Agora que a diferença não é nada de abismal como a Sony nos prometia, realmente não...mas promete.
Vai comprar a xbox 360 e o Gears of War e esquece isso pá...
 
Por acaso ontem passei pela ***** e estive a jogar F1, e tb ja la joguei o motorstorm, akilo ta ligado a uma sony de 32" se nao me engano, tem uns graficos razzoaveis, mas o gears of war q esta ligado a uma samsung de 23" nao tem mesmo nada a ver, transparencias e efeitos de luz nunca antes vistos!

Quanto aos controladores o melhor e sem duvida o da wii, entre o da 360 e o da ps3, depois de experimentar os dois concluo que o da microsoft e muiito mais ergonomico e facil de manusear, aqueles "gatilhos" para jofgos de carros sao demais
 
E de ter dez anos??? Não achas bom? É simplesmente o melhor do mercado, só lhe falta a vibração mas para isso já não falta muito. E de ter graficos melhores que a 360....sim tem, se tivermos em conta que a 360 já tem mais de 1 ano de desenvolvimento. Quando a 360 saiu não era graficamente superior a actual Playstation 3. Agora que a diferença não é nada de abismal como a Sony nos prometia, realmente não...mas promete.

Tens 10 anos? Bem me parecia, atenção que n te estõu a xamar de puto nem nada, poso ter 19 mas sõu um puto à mesma... Mas eu nasci um mundo onde se fazia jogos por prazer e jogava-se por prazer, mas tu nasceste num mundo onde se faz os jogos apenas por €€€ e o que interessa são os gráficos e as specs das consolas...

COmo disseram, vai mas é comprar a X360 e o GOW que ficas melhor servido :D
 
desde que peguei num controller S da xbox1 que o comando da PS deixou de fazer sentido.. em alguns jogos ainda tem algo a dizer mas agora em jogos de carros, acção, etc etc etc e principalmente FPS's... esquece mesmo.. mas é uma opinião e off-topic..

Que grande verdade ... quando tive a jogar F1 ... com todas as ajudas e mudanças automaticas ... joguei no analogico, para virar o carro ... fiquei em 1º ... tudo bem.

Quando meto sem ajudas e mudanças automáticas (para dar mais sensação e "pica") era impossivel meter mudanças e jogar no analógico, tive mesmo que ir para os direcionais.

A única solução que estou a ver é começarem a adaptar (e bem) o sixaxis como se fosse um volante, em que ao virar o comando o carro vira ...
 
para mim o principal problema, está na sensiblidade e disposição dos analógicos.. na altura foi uma inovação e criou um standard mas agora está na hora de inovar..
 
Que grande verdade ... quando tive a jogar F1 ... com todas as ajudas e mudanças automaticas ... joguei no analogico, para virar o carro ... fiquei em 1º ... tudo bem.

Quando meto sem ajudas e mudanças automáticas (para dar mais sensação e "pica") era impossivel meter mudanças e jogar no analógico, tive mesmo que ir para os direcionais.

A única solução que estou a ver é começarem a adaptar (e bem) o sixaxis como se fosse um volante, em que ao virar o comando o carro vira ...

Jogar um simulador de automóveis sem um volante é sempre péssimo.
 
Back
Topo