ps3 hoje na *****

eu acho que a malta ainda n compreendeu essa historia de que a PS3 vai sofrer a msm evoluçao grafica que a Xbox 360, é q ela nao vai melhorar tanto como a Xbox 360 melhorou, os jogos da Xbox 360 nao eram tao bonitos como sao agr simplesmente pela evoluçao das engines graficas q houve até agr.

E o grande poder da PS3 reside no Cell e o Cell nao é um GPU, é um CPU, e nao vai ser ele q vai melhorar os graficos. Para kem sabe ja sabe o que vou dizer a seguir... o GPU da PS3 é uma geraçao (vá meia-geraçao :P) "abaixo" do da Xbox 360, é inferior. E como sabem nao é por ter um Core 2 Duo Extreme e uma 7800 GTX que vais sacar mais frames que um Core 2 Duo E6400 com uma 8800 GTX. Essa é a realidade.

Mas akele Cell a fazer folding... ai ai... que sonho... kero uma :/
 
E de ter dez anos??? Não achas bom? É simplesmente o melhor do mercado, só lhe falta a vibração mas para isso já não falta muito. E de ter graficos melhores que a 360....sim tem, se tivermos em conta que a 360 já tem mais de 1 ano de desenvolvimento. Quando a 360 saiu não era graficamente superior a actual Playstation 3. Agora que a diferença não é nada de abismal como a Sony nos prometia, realmente não...mas promete.


As pessoas só vêm mal na ps3 .. e não essa tua opinião com a qual eu tambem concordo .
Tal como a algum tempo atras falarem nos comandos da wii como se fosse algo de extraordinário ..

Então se os da wii são revolucionários .. que adjectivo merecia o eye toy .


controle da ps3 é datado e dai .. eu não me preocupo .pena é não vir igualzinho ao da ps2 ..
 
Tens 10 anos? Bem me parecia, atenção que n te estõu a xamar de puto nem nada, poso ter 19 mas sõu um puto à mesma... Mas eu nasci um mundo onde se fazia jogos por prazer e jogava-se por prazer, mas tu nasceste num mundo onde se faz os jogos apenas por €€€ e o que interessa são os gráficos e as specs das consolas...

COmo disseram, vai mas é comprar a X360 e o GOW que ficas melhor servido :D


O mundo pouco mudou .. antes faziam por dinheiro .. e hoje continuam no caminho do dinheiro .. não te iludas ... apenas os volumes aumentaram .

Antes existiam poucas companias no ramo tinham de se gladiar para chegar ao topo .. e havia tempo de mercado .

Hoje não .
 
eu acho que a malta ainda n compreendeu essa historia de que a PS3 vai sofrer a msm evoluçao grafica que a Xbox 360, é q ela nao vai melhorar tanto como a Xbox 360 melhorou, os jogos da Xbox 360 nao eram tao bonitos como sao agr simplesmente pela evoluçao das engines graficas q houve até agr.

E o grande poder da PS3 reside no Cell e o Cell nao é um GPU, é um CPU, e nao vai ser ele q vai melhorar os graficos. Para kem sabe ja sabe o que vou dizer a seguir... o GPU da PS3 é uma geraçao (vá meia-geraçao :P) "abaixo" do da Xbox 360, é inferior. E como sabem nao é por ter um Core 2 Duo Extreme e uma 7800 GTX que vais sacar mais frames que um Core 2 Duo E6400 com uma 8800 GTX. Essa é a realidade.

Mas akele Cell a fazer folding... ai ai... que sonho... kero uma :/


Falta trabalhar a tecnologia .. agora que está numa geração inferior .. vai dizer isso á IBM .
As novas tecnologias serão sempre suplantadas no seu inicio pelas velhas tecnologias no seu fim de vida .
 
Falta trabalhar a tecnologia .. agora que está numa geração inferior .. vai dizer isso á IBM .
As novas tecnologias serão sempre suplantadas no seu inicio pelas velhas tecnologias no seu fim de vida .

Nao percebeste o que eu disse... se a PS3 neste momento tem graficos da Xbox 360 com um GPU inferior, das 2 umas:

O GPU da PS3 tá a dar as ultimas ou o GPU da Xbox 360 tem mais para dar. (isto supondo que os graficos actuais da Xbox 360 sao o maximo que ela pode dar)

É por isso que eu disse. Um PC com um Core 2 Duo Extreme com uma 7800 GTX por mto que tente nao vai bater um E6400 com uma 8800 GTX, por mto que o Core 2 Duo Extreme seja capaz de processar nao vai acelerar a 7800 GTX de forma a ter a perfomance da 8800.
 
Nao percebeste o que eu disse... se a PS3 neste momento tem graficos da Xbox 360 com um GPU inferior, das 2 umas:

O GPU da PS3 tá a dar as ultimas ou o GPU da Xbox 360 tem mais para dar. (isto supondo que os graficos actuais da Xbox 360 sao o maximo que ela pode dar)

É por isso que eu disse. Um PC com um Core 2 Duo Extreme com uma 7800 GTX por mto que tente nao vai bater um E6400 com uma 8800 GTX, por mto que o Core 2 Duo Extreme seja capaz de processar nao vai acelerar a 7800 GTX de forma a ter a perfomance da 8800.

Como é que o GPU da Playstation 3 pode estár a dar as ultimas se foi lançado agora ?

Lembra-te da Playstation 2 em que so os ultimos jogos é que exploraram a Playstation 2 ao máximo.
 
Como é que o GPU da Playstation 3 pode estár a dar as ultimas se foi lançado agora ?

Lembra-te da Playstation 2 em que so os ultimos jogos é que exploraram a Playstation 2 ao máximo.

Pois, é por isso que a segunda escolha tem mta mais logica: o GPU da Xbox 360 ainda tem mto para dar
 
Não concordo muito mas... Resta ver os jogos da PS3 daqui a 1 ano para ver se evoluíram muito a nível de gráficos e os da Xbox 360.

vao os 2 evoluir de forma +/- igual, peço desculpa estar a desiludir a malta da PS3 mas a realidade é que a nivel gráfico as consolas estao equiparadas.
 
vao os 2 evoluir de forma +/- igual, peço desculpa estar a desiludir a malta da PS3 mas a realidade é que a nivel gráfico as consolas estao equiparadas.

A nivel gráficxo as consolas n estão equiparadas, o Xenon é superior ao RSX, mas assim que a PS3 começar a mostrar aquilo que vale, os gráficos vão ser iguais...
 
os gráficos vão ser essencialmente os mesmos porque os jogos vão ser quase todos multiplataforma, e os que não forem não se podem comparar directamente... quem sabe se não ficariam iguais na consola concorrente?
 
A nivel gráficxo as consolas n estão equiparadas, o Xenon é superior ao RSX, mas assim que a PS3 começar a mostrar aquilo que vale, os gráficos vão ser iguais...
Desculpa mas não percebo o teu post...
- Não estão equiparadas a nível gráfico
- Xenon superior ao RSX
- Quando a PS3 mostrar o que vale = graficos iguais??
 
O GPU a X360 é muito versatil e ainda tem muito sumo para dar, mas na PS3 o CELL tambem pode desempenhar tarefas relacionadas com grafismo e ajudar o RSX , portanto acho que graficamente nao vai haver uma uma diferença tao assinalavel quanto alguns pensam.

Para alcançar essas diferenças desejadas seria necessario alcançar um grande nivel de eficiencia na programaçao do CELL, mas isso envolveria mais tempo de programaçao e mais €€€€, por isso sera raro ver grandes diferenças, entao nos jogos multiplataformas.
 
Desculpa mas não percebo o teu post...
- Não estão equiparadas a nível gráfico
- Xenon superior ao RSX
- Quando a PS3 mostrar o que vale = graficos iguais??

Sim, sendo um chip superior ao outro, elas n são comparaveis... Agora se os developers souberem aproveitar bem o hardware da PS3, teremos um empate a nivel gráfico... O que é bom :)
 
Então consideras o hardware da ps3, inferior, mas que vai lá com jeitinho?

Lol, não, considero o RSX inferior ao Xenos, nada mais... A PS3 está com piores gráfico principalmente porque os devlopers (os multiplataforma essencialemnte) n aporeitam o potência da consola... É vermos o Motorstorm, que gráficamente está muito bom, agor o NFS Carbon...
 
eu qd falei em poder gráfico inferior nao estava a falar dos graficos dos jogos actuais... estava msm a falar do poder das consolas... E o Cell a fazer tarefas graficas? Iria aumentar bastante a queue juntamente com a física é que o PPC simplificado do Cell é o grande bottleneck do Cell...

e claro q isso iria aumentar bastante o preço de produçao do jogo, coisa que as empresas non-first party nao pensam em gastar.
 
Estão a esquecer-se de um pormenor muito importante: e se as software houses (third party) decidirem fazer os jogos tendo a x360 como base e depois fazendo o port para a ps3? Não me admirava nada dados os custos elevados e o tempo extra necessário para fazer um jogo apenas para a ps3. Neste caso, se os developers nem se derem ao trabalho de optimizar o jogo, vão ter certamente graficos piores :002:
 
Estão a esquecer-se de um pormenor muito importante: e se as software houses (third party) decidirem fazer os jogos tendo a x360 como base e depois fazendo o port para a ps3? Não me admirava nada dados os custos elevados e o tempo extra necessário para fazer um jogo apenas para a ps3. Neste caso, se os developers nem se derem ao trabalho de optimizar o jogo, vão ter certamente graficos piores :002:

Mas isso n tem piada... O grande defeito da PS3 pode ser os jogos feitos de raiz para a X360 e depois portados para a PS3
 
Back
Topo