ps3 hoje na *****

true... nao tem piada, mas a verdade é q é demasiado caro estar a fazer um jogo para PS3 completamente optimizado.

Mas o problema é esse, Cell tem capacidade para realizar condições fisicas muito boas, mas o facto de ser caro e dificil programar vai fazer com que nos jogos o Cell n sirva de nada...
 
A sony tem kit's de desenvolvimento para ajudar a implantar isso tudo ... o que facilita e muito o trabalho as empresas que querem aproveitar a tecnologia da PlayStation 3.
 
As pessoas só vêm mal na ps3 .. e não essa tua opinião com a qual eu tambem concordo .
Tal como a algum tempo atras falarem nos comandos da wii como se fosse algo de extraordinário ..

Então se os da wii são revolucionários .. que adjectivo merecia o eye toy .


controle da ps3 é datado e dai .. eu não me preocupo .pena é não vir igualzinho ao da ps2 ..

O eye toy não é comando nenhum, é apenas software de reconhecimento de imaguem, que só dá para jogar uns jogos muito limitados. Alem disso o eye toy nunca podia ser considerado revolucionario porque não é genuino, ha produtos criados anteriores para reconhecer imagens atraves das camaras de vigilancia por exemplo...

O comando da Wii joga noutra divisão completamente diferente. O comando da Wii proporciona uma dimensão completamente diference de interação com os jogos, tais como: jogos de corrida e jogos de tiro.

Se a Wii não fosse um produto fenomenal não teria vendido 6 milhoes de unidades nos 4 meses seguintes ao seu laçamento, um recorde mundial !

Por cada jogo (não Nintendo) novo que é lançado para a Wii é 1 jogo roubado á ps3 ou á Xbox360, pelo natal deste ano a Wii sera a consola com mais lançamentos, ou pensas que os fabricantes de jogos querem saber se a ps3 é melhor? eles quere é vender e como vai haver 3 ou 4 vezes mais consolas Wii do que PS3 está-se mesmo a ver quem vai ser a consola eleita.

O consumidor é a mesma coisa, esta-se danando para qual é a melhor consola, a ps2 tambem era inferior quer á Xbox e á GameCube e não foi por isso que se deu mal, o consumidor que é jogos, é a qualidade excepcional (ou revolucionaria) dos jogos da Wii que estão a impusionar as vendas.
 
A sony tem kit's de desenvolvimento para ajudar a implantar isso tudo ... o que facilita e muito o trabalho as empresas que querem aproveitar a tecnologia da PlayStation 3.

Lol, mas isso todas as marcas disponibilizam os kit's.... O grande problema da Sega Saturn foi o não desenvlverem bem os kit's para as software houses...
 
Back
Topo