1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3/Home Cinema- Certos Jogos/Filmes Reproduz Sem Som

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por fmatos, 30 de Junho de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 2428)

1. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

Antes demais quero dizer que fiz search e não encontrei nada refente à questão que vou apresentar, mas parece-me que já li algo sobre isso.

Tenho a consola ligada a um Home cinema 5.1 ( cabo digital óptico), o que acontece é que certos filmes e jogos ao comecarem a ser reproduzidos ficam sem som.
    Alguém me sabe dizer quais as configurações, nas definiçoes de som? (pcm linear ou Bitstream).
    Quando selecciono nas opções de aúdio a saída digital óptico, aparecem-me várias opções para colocar um visto, devo colocar em todas?

Agradeca a ajuda.

2. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Não podes colocar visto em todas, tens que saber o que o teu reciver consegue descodificar, e eu na minha tenho Bitstream..

3. O teu sistema de som 5.1 não tem entrada / saída HDMI. Eu tenho a PS3 ligada por HDMI ao amplificador 5.1 e este por HDMI para a TV.

4. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

Sinceramente percebo Pouco sobre estas funcionalidades.
    Nas definições, em PCM devo meter visto em algum?... e no AAC?

5. almeiduh

almeiduh Power Member

O teu sistema de som não tem entrada HDMI?

6. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

Tem.

Tem uma entrada, mas se ligar a consola por HDMI, depois tenho de ligar o sistema à tv por scart.

7. Isso não bate certo, se o receiver tem uma entrada hdmi tb tem de ter uma saida.

8. almeiduh

almeiduh Power Member

entao porque não ligas o som por hdmi em vez de ser por cabo optico? ficas so com um cabo e a eficiência e a mesma

Partilhar esta Página