• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos: Super Mario Bros. Wonder é mesmo uma maravilha! Leiam a nossa análise àquele que é o primeiro jogo Mario em 2D em mais de uma década!

PlayStation [PS3] Homefront (Kaos Studios)

Mais uma reportagem VIDEO

- Uma coisa que me deixou espantando na reportagem dito por um dos productores , existe duas AI´s no papel de comandantes de batalha, no que analisam o campo de batalha, e identifica diferentes ameaças nas equipas... se um player de infantaria começar a matar muito, a AI responde "Aquele player é uma ameaça para a team" e assigna alguém da equipa para ir atrás dele e impelido... e o nível dessa ameaça "player" se continuar a fragar aumenta o nivel de ameça.

Ex:
Nivel 1
Nivel 2
Nivel 3

E quanto mais o nivel de ameaça subir mais soldados são dadas missões para o eliminar até morrer claro...

Por outro Lado se estivermos a fragar muito e a jogar bem, a AI (nosso comandante) pensa "Este gajo está a jogar muito", vou-lhe dar munições, vou-lhe dar UAV... para saber onde estão os inimigos.

Grandes promenores que pensaram...

Mais uma reportagem VIDEO

- Uma coisa que me deixou espantando na reportagem dito por um dos productores , existe duas AI´s no papel de comandantes de batalha, no que analisam o campo de batalha, e identifica diferentes ameaças nas equipas... se um player de infantaria começar a matar muito, a AI responde "Aquele player é uma ameaça para a team" e assigna alguém da equipa para ir atrás dele e impelido... e o nível dessa ameaça "player" se continuar a fragar aumenta o nivel de ameça.

Ex:
Nivel 1
Nivel 2
Nivel 3

E quanto mais o nivel de ameaça subir mais soldados são dadas missões para o eliminar até morrer claro...

Por outro Lado se estivermos a fragar muito e a jogar bem, a AI (nosso comandante) pensa "Este gajo está a jogar muito", vou-lhe dar munições, vou-lhe dar UAV... para saber onde estão os inimigos.

Grandes promenores que pensaram...

Se assim for vai ser interresante.

Abraços

este jogo é uma tentativa de misturar cod com bc2 ( mais cod), aqueles killstreaks estragam tudo,gráficos não são grande coisa, resumidamente é fraquinho :)

Parece ser mais um belo jogo para.. PC! epá sinceramente não entendo que os jogos deste genero que vão saindo para PS3 não venham já com suporte para o move sharp shooter. Finalmente temos algo que pode rivalizar com o teclado+rato do PC mas os proximos titulos do genero não o suportam... é pena, só o socom4 vai ter move.
Neste caso o PC continua a ser rei e senhor!

Parece ser mais um belo jogo para.. PC! epá sinceramente não entendo que os jogos deste genero que vão saindo para PS3 não venham já com suporte para o move sharp shooter. Finalmente temos algo que pode rivalizar com o teclado+rato do PC mas os proximos titulos do genero não o suportam... é pena, só o socom4 vai ter move.
Neste caso o PC continua a ser rei e senhor!

O Killzone 3 tambem tem suporte move.

abraços

Os vídeos são os mesmos...

LoL em casa troquei os link acabei por deixar igual lol :D
Agora estou no trabalha já não me lembro... eu depois vou alterar quando chegar a casa.

Já tinha feito pre-order o meu deve vir hoje ou amanha de lá

The 1st Homefront Review is here – and it’s a 9 / 10! Official PlayStation Magazine Italy just gave Homefront a near-perfect score, calling it ‘One of the most intense, emotional experiences of 2011’. Stay tuned for more reviews as they arrive…
This review is a sign of hope that Kaos Studios’ game may be a success.
Kaos Studios’ HomeFront is setting record for pre-order’s for publisher THQ, with around 200,000. HomeFront is THQ’s most pre-ordered title ever.
Link
Isto não é o melhor jogo do mundo, mas acho que para dar uns tiros com o pessoal amigo, vou esperar pela vinda do meu...

Última edição:
Eurogamer.net review - 6/10

Homefront floats in the limbo between "not bad" and "pretty good", and is hamstrung by a single-player element that feels like a half-hearted obligation. What's most disappointing is that Homefront wanted so much to join COD and Battlefield at the top of the genre, but has ended up as merely a weekend timewaster for players waiting for the next shooter fix.

1UP review - B-

I know I've sounded mostly negative regarding Homefront's single-player game, but it's only because this type of game, and the style they're going for, has been done better by too many other games. Kaos Studios has made a competent shooter to accompany an engrossing story, one I'm more than willing to finish (assuming a sequel will be made). Multiplayer is where the game's real value lies, and it's certainly more than competent. There's a polish to the online mode that speaks to the developer's true talent. The game is familiar enough that shooter fans can jump right in without having to learn a whole new set of controls or game mechanics, but different enough (with the inclusion of the vehicles and other tools) that Homefront feels different from other games in the genre. If this is the beginning of a franchise, then it's a good start.

Última edição:
Back