PlayStation [PS3] Homefront (Kaos Studios)

O gajo do meio joga para caraças... ja tinha visto movies dele no machinima
Vão jogar Ground-Control

Edit* vao agora por um bocado de Singleplayer...
 
Última edição:
eu não, só se anda-se a nadar em dinheiro, gráficos fraquinhos, jogabilidade uma copia do cod (killstreaks ou algo do género) um gajo para andar de tanque heli, tem de ganhar pontos acho, um nojo, pensei que fosse livre, se assim fosse ainda pensava duas vezes apesar do graficos mas....
 
Já alguém o recebeu? Se já o que acham do jogo? Vale a pena?
Eu estou a pensar comprar e pelos videos que tenho visto parece estar muito bom! Mas mais uma vez as reviews estão a dificultar a tarefa...
E ainda para mais com o crysis 2 e shift 2 nem sei para onde me virar...
 
Eu vou compra amanha já devo ter o meu... :D
Existe reviews positivas e negativas... por isso este jogo esta a dividir muita gente mas se gostas de COD Gameplay e BF...

Amanha tenho o meu depois digo aqui a minha opinião
 
Eu vou compra amanha já devo ter o meu... :D
Existe reviews positivas e negativas... por isso este jogo esta a dividir muita gente mas se gostas de COD Gameplay e BF...

Amanha tenho o meu depois digo aqui a minha opinião

Entao depois faz ai uma pequena review. ;)
É que parece muito bom mesmo, só que com as grandes releases uma pessoa fica sempre na duvida em qual escolher.

P.s- Bons jogos hoje no mw2.
 
Entao depois faz ai uma pequena review. ;)
É que parece muito bom mesmo, só que com as grandes releases uma pessoa fica sempre na duvida em qual escolher.

P.s- Bons jogos hoje no mw2.

LOL yha

Em Party com o ppl da Zwame é sempre a ganhar... Ontem também tivemos a jogar aqui com mais um user da Zwame e foi sempre a ganhar...
 
Última edição:
Aqui segue a minha review do jogo.. Ontem só joguei o TDM depois vou testar mais

Positivo

* Jogabilidade parecida com a de Call Of Duty e Battlefield (Ao começar o jogo sentimos-nos em casa)
* Personalização das Armas, temos vários tipos de ACOG e AIMPOINT´S, Camuflagens
* Sistema de Ponto muito bem implementado, é novidade neste tipo de jogos e acenta muito bem (compra de Hummers, LittleBirds, APC, Apaches etc
* Temos apenas 2 Slots para os suportes, no meu caso tenho Personal UAV (So para mim) e HellFire Missile (2 Misseis disparados de um predator) isto custa pontos "BattlePoints"
* Os Mapas Urbanos estão muito bons, detalhes dos mapas, como podemos ter uma tiroteio área aberta como em área fechada (CQB)
* Os sons do jogo estão bons, ouvimos o pessoal a gritar nas ruas: "KPA spoted", "Enemy Heli on the area" e muito mais um bom ambiente de guerra...
* O Recoil das armas está idêntico (Igual) ao do COD, por isso é logo familiar, estando a ACR com mais recoil mas mais damage...(ainda não joguei com todas)
* Sistema de Spawns dá 1000 a 0 ao COD
* Se um colega de equipa tiver um APACHE, se o GUNNER estiver livre podemos fazer spawn directamente ;)
* O jogo em si dificulta o tempo demasiado com a tenda montada, ou seja eu se ganho 1800 BP "Battlepoint" e estiver um campino através do PREDATOR leva com um Hellfire na cabeça, e com os ataque Drones é complicado ficar parado, já estive com um atrás de mim e se estivermos sempre a correr mudar de direcção irmos para dentro casa etc etc etc "MARATONA"

Negativo


* Os Heli´s mudam de direcção muito rápido (Pode ser ajustado com Update)
* De momento existe um problema que ao procurar um server o jogo "freeze" está a ser "corrigido"
* 2 Snipers Apenas :( (1 delas é Semi-Auto) só apanhei uma do chão...
* Servidores com um pouco de Lag (Eu tinha barras verdes mas havia pessoal a vermelho) mas a KAOS com o numero elevado de jogadores vão por mais servers anunciado no Site Official.
 
Última edição:
Não, principalmete quando tu vês os companheiros de combate a fazerem mais doque isso... nos videos que vi os "colegas" da 1ª pessoa tinham movimento bem mais variados.
 
O pior do jogo é a falta de bullet penetration.

Ja me enervei devido a falta do mesmo.

As balas não furam jogadores nem pequenas chapas de metal, ou mesmo madeira...nada é perfuravel :(
 
O pior do jogo é a falta de bullet penetration.

Ja me enervei devido a falta do mesmo.

As balas não furam jogadores nem pequenas chapas de metal, ou mesmo madeira...nada é perfuravel :(

Sim era uma coisa a ter em conta... mas não é isso que me leva a desgostar do jogo :D
Aliás estou a curtir bastante...
 
Sim o multiplaer é bom , no entanto, há muitas arestas a limar...muita gente fica frusatado por muita gente acima do nivel 50 andar logo a passear de apache....
 
Sim o multiplaer é bom , no entanto, há muitas arestas a limar...muita gente fica frusatado por muita gente acima do nivel 50 andar logo a passear de apache....

SUN tens o jogo para PS3 ou XBOX?

O apache desbloqueia-se ao nível 12, por acaso acho muito rápido, sim eles com updates o jogo fica no ponto...
 
Aqui segue a minha review do jogo.. Ontem só joguei o TDM depois vou testar mais
Positivo
* Jogabilidade parecida com a de Call Of Duty e Battlefield (Ao começar o jogo sentimos-nos em casa)

Que queres dizer com a jogabilidade ser parecida a esses dois titulos? É uma mistura de ambos, é isso?
 
Back
Topo