Aqui segue a minha review do jogo.. Ontem só joguei o TDM depois vou testar mais
Positivo
* Jogabilidade parecida com a de Call Of Duty e Battlefield (Ao começar o jogo sentimos-nos em casa)
* Personalização das Armas, temos vários tipos de ACOG e AIMPOINT´S, Camuflagens
* Sistema de Ponto muito bem implementado, é novidade neste tipo de jogos e acenta muito bem (compra de Hummers, LittleBirds, APC, Apaches etc
* Temos apenas 2 Slots para os suportes, no meu caso tenho Personal UAV (So para mim) e HellFire Missile (2 Misseis disparados de um predator) isto custa pontos "BattlePoints"
* Os Mapas Urbanos estão muito bons, detalhes dos mapas, como podemos ter uma tiroteio área aberta como em área fechada (CQB)
* Os sons do jogo estão bons, ouvimos o pessoal a gritar nas ruas: "KPA spoted", "Enemy Heli on the area" e muito mais um bom ambiente de guerra...
* O Recoil das armas está idêntico (Igual) ao do COD, por isso é logo familiar, estando a ACR com mais recoil mas mais damage...(ainda não joguei com todas)
* Sistema de Spawns dá 1000 a 0 ao COD
* Se um colega de equipa tiver um APACHE, se o GUNNER estiver livre podemos fazer spawn directamente

* O jogo em si dificulta o tempo demasiado com a tenda montada, ou seja eu se ganho 1800 BP "Battlepoint" e estiver um campino através do PREDATOR leva com um Hellfire na cabeça, e com os ataque Drones é complicado ficar parado, já estive com um atrás de mim e se estivermos sempre a correr mudar de direcção irmos para dentro casa etc etc etc "MARATONA"
Negativo
* Os Heli´s mudam de direcção muito rápido (Pode ser ajustado com Update)
* De momento existe um problema que ao procurar um server o jogo "freeze" está a ser "corrigido"
* 2 Snipers Apenas

(1 delas é Semi-Auto) só apanhei uma do chão...
* Servidores com um pouco de Lag (Eu tinha barras verdes mas havia pessoal a vermelho) mas a KAOS com o numero elevado de jogadores vão por mais servers anunciado no Site Official.