PlayStation [PS3] Homefront (Kaos Studios)

Bem la comprei o jogo, sim precisa pass online mas podemos jogar online ate ao nivel 5 penso eu. A pass custa 7,99 se nao estou em erro :/.

Ha por ai alguem com o jogo que me diga se vale mesmo a pena comprar a pass?
 
Eu tenho o jogo e comprei quando saiu...

O jogo saiu furado e devia ter saído e tinha capacidades para sair um jogo com grande qualidade mas os estúdios que o fez não teve mãos para isso.
Vai sair um Homefront 2 que será outro estúdio a fazer é esperar para ver
 
Eu sinceramente pelo que joguei no multy ate gostei :), melhor que COD para mim :), infelizmente em alguns aspectos bf3 é melhor...

O som das armas é simplesmente magnifico, pelo menos eu gosto muito :).

Quanto a produtora disseram-me que faliu, nao sei se é verdade ou nao, mas Sniperr.RKR, aconselhas a comprar a pass online ?

Cumps.
 
Bem la comprei o jogo, sim precisa pass online mas podemos jogar online ate ao nivel 5 penso eu. A pass custa 7,99 se nao estou em erro :/.Ha por ai alguem com o jogo que me diga se vale mesmo a pena comprar a pass?
O online pass, acho que só devias comprar caso houvesse gente suficiente a jogar. Eu gostei do MP.
 
Amigo eu comprei o meu usado a cerca de 8 euros, por mais 8 tenho a pass, por isso 30 nao me parece um bom preço :/, mas se comprares avisa que se calhar ainda jogamos os 2 :)
 
Hoje decidi experimentar o Homefront online e pumbas que grande "bufetada na cara". os servers estão em baixo, andei a pesquisar e estão desligados. Deitei dinheiro ao lixo... é que do single player não espero nada (já sei que são dos mais genéricos e curtos) mas ainda esperava que o online valesse alguma coisa e decidiram mandar a baixo. Agora tenho um mono novo a apanhar pó! :D
 
Back
Topo