PS3 [PS3] I Am Alive! (Ubisoft)

Ó velho o jogo saíu, e fiquei muito curioso, agora na realidade não existe nada a não ser o trailler. http://www.youtube.com/watch?v=HZ6Aely9YrQ
Eu mandei vir o jogo pela Thehut.
Mas não conheço ninguém que o tenha.
Na verdade o jogo parece-me bom e teve 82.5% de classificação. http://www.gamestats.com/objects/852/852012/

Interessante que no site "gamestats" que mandaste tem lá "Release Date: 12/31/11".

EDIT: Raio do fórum ficou lento e cheguei um pouco tarde...
 
Última edição:
Sou eu :P
O jogo ainda não saiu, era para sair em 2010 mas foi adiado para 2011 (via Wikipédia), o que tu deves ter feito foi a Pre-Order.
Pouco se sabe sobre o jogo, só que vai ser um FPS, e que o jogo se passa em Chicago, após ter acontecido um terramoto que destruiu a cidade totalmente e o resto do mundo sofre de uma seca nas águas.
 
Então quer dizer que ainda está para sair.
Pronto vamos aguardar. É estilo o Concerto dos Tokio Hotel. Ainda não chegaram e já estão à uma semana à espera no Pavilhão Atlântico...
Eu sou igual, já tenho a pré encomenda. Ficamos a aguardar.
 
Não se sabe se o jogo chega sequer a ver a luz do dia!
Foi anunciado creio na E3 2008, chegou a haver possíveis datas no primeiro semestre de 2009 e adiado para algures em 2010. Recentemente houve alterações nos planos da Ubisoft e tanto este como outros jogos estão algo pendurados. Outro desses jogos, para muita pena minha, é o Beyond Good and Evil 2, que depois de uns trailers esperançosos a Ubi diz que não sabe se vão produzir o jogo. :-\
Os suspeitos do costume são Splinter Cell e Prince of Persia, dois dos maiores franchises da Ubisoft, e logo se eles precisarem de mais dinheiro para estes, é só tentar adivinhar onde vão cortar. Nos novos IP e jogos em segundo plano.
 
Última edição:
Uma onda de cancelamentos de jogos abateu-se sobre a Ubisoft, mas as melhores notícias são que na sua maioria eram jogos ainda nao anunciados.
Perante o processo algo atribulado de I Am Alive e Beyond Good & Evil 2, estes eram aqueles que mais se temia o cancelamento, mas felizmente não é o caso.
Em declarações ao Eurogamer, a Ubisoft confirmou que os dois jogos continuam em produção e como tal não fazem parte do lote de cancelados.
A Ubisoft aproveitou o relatório fiscal para revelar que irá proceder a um reestruturação, e como tal muitos projectos tiveram que ficar de lado.
Sobre o estado de produção dos dois jogos a Ubisoft remeteu-se ao silêncio, remetendo-se para um, "Não temos nada a revelar para já".

Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2011-05-13-I-Am-Alive-e-BGandE2-continuam-em-producao
 
I Am Alive gameplay trailer, screens leak

A gameplay trailer and screens of long-in-the-offing Ubisoft adventure I Am Alive have been leaked onto the net.

First spotted over on NeoGAF, two YouTube clips posted by someone called billvonkova show a full gameplay trailer as well as a montage of screenshots. You can see both below.

The game - which sees you attempting to survive a series of natural disasters - has had a troubled history. First announced way back in 2008, development moved from French developer Darkworks to Ubisoft Shanghai in 2009 in an effort to speed up production.

Scheduled release dates have come and gone, with the game reportedly switching from a full retail release to a downloadable title earlier this year.

It looked like there was light at the end of the tunnel back in June when the game was rated for release by the Australian Classification Board, but nothing has been heard since.

It's unclear whether the leaked footage is from the final game or Darkworks' initial build.

We've contacted Ubisoft for comment and will update if we get a response.
 
Esperemos que seja um video antigo, porque está bastante fraco.
Em termos de conceito tem tudo para dar algo muito especial, por isso, espero que não o desperdicem.
 
Andei, na altura, um pouco mais em cima deste título, e achei o conceito, como já disseram, algo especial e diferente, com tudo para dar pontos positivos.
Gostava que saisse daqui algo inovador, novo e fresco para a consola da Sony.
 
[ PREVIEW ] I Am Alive: 'Can survival + realism = fun?' ( Ubisoft's long-lost survive 'em up staggers towards release. )

(...)

I Am Alive is a fascinating prospect, but it's also hard to tell just how much fun its straight-laced approach to physical exertion will muster. No-one ever said the collapse of society was going to be all fun and games though....

- - - -

[ PREVIEW ] I Am Alive Preview ( Dead or alive? )

(...)

A lightly gruesome touch in a game that looks set to rise above its tortured development. Though it's not quite as original as its developers would have you believe - there's an unspoken debt to Irem's sadly departed Zettai Zetsumei Toshi series - I Am Alive's been worked into a cohesive little game that's riddled with smart ideas. Be thankful that this one didn't kick the bucket.
 
Back
Topo