PS3 [PS3] I Am Alive! (Ubisoft)

Nao sei quando é, mas acho que no XBLA é 15 euros.

O jogo tem recebido boas criticas pelo que tenho visto (8/10) menos na IGN que deu 4.5/10, mas eles tambem em alguns sao meios tolos...
 
Pessoalmente não ligo a reviews, muitas das vezes não se enquadram na minha opinião. Estou a pensar comprar o jogo porque pelo que vi, fiquei entusiasmado. Tenha o jogo boas ou más reviews e estiver a um preço acessível, é compra certa. :)
 
Boas!
Saquei a demo e após experimentar comprei por 12€ (plus discount) e não estou nada arrependido.
Ao que parece este jogo é do tipo love or hate it. Eu pessoalmente estou a adorar o jogo, desde a atmosfera desoladora até ao próprio gameplay onde temos recursos muito limitados que nos leva a ponderar muito bem a sua gestão (Ex: gastar uma bala que pode fazer falta mais adiante ou não). Acho o conceito bastante refrescante e como nunca tinha jogado nenhum survival horror fiquei fã.

Acho estranho não se falar deste jogo por aqui. Saquem a demo e verifiquem voces mesmos. Pode ser que se surpreendam!
 
Boas!
Saquei a demo e após experimentar comprei por 12€ (plus discount) e não estou nada arrependido.
Ao que parece este jogo é do tipo love or hate it. Eu pessoalmente estou a adorar o jogo, desde a atmosfera desoladora até ao próprio gameplay onde temos recursos muito limitados que nos leva a ponderar muito bem a sua gestão (Ex: gastar uma bala que pode fazer falta mais adiante ou não). Acho o conceito bastante refrescante e como nunca tinha jogado nenhum survival horror fiquei fã.
Acho estranho não se falar deste jogo por aqui. Saquem a demo e verifiquem voces mesmos. Pode ser que se surpreendam!
Eu também já joguei o jogo, ainda não o acabei (preguiça) e o jogo está realmente bom para um non-retail game, mas os bugs que dão especialmente nas animações de escalar são game-breaking para mim, sou obrigado a perder retries porque o jogo está com bugs? Acho injusto e coutrou-me a piada toda de continaur a jogar. Mas para umas boas horas de diversão o jogo está excelente.
 
De uma maneira geral, como é o jogo? Grande, pequeno, caro, barato, simples, complexo? Pergunto porque ainda não saquei demo nem nada...
 
Eu comprei o jogo e devorei em 3 dias, quanto mais jogava mais desejava chegar ao dia seguinte (só posso jogar de noite) para o acabar. O jogo realmente tem um conceito muito interessante e não sei até que ponto isto mais trabalhado não teria sido um dos melhores jogos do género. Na minha primeira volta só fiquei com um troféu por fazer que é o de jogar no modo survivor no qual vou fazer agora.

Aconselho a começar no modo normal que é para se habituar a fazer uma boa gestão de recursos porque as balas são mesmo escassas e exige que em escalada se faça uma gestão de stamina. O sistema de combate podia ser um pouco mais variado mas não é por ai que deixa de ser um boa compra.

De todas as tarefas que o jogo impõe a de ajudar as vitimas é desafiante e por vezes é preciso paciência, muita paciência.

Fiquei farto de poeira.

É uma excelente compra, para mim vale o dinheiro ainda para mais se for plus. Gostei imenso de jogar e agora vou para a segunda volta com mais confiança pois já sei bem o que fazer.

Cumpz
 
Última edição:
Back
Topo