PS3 - Imagem congela

ferraris

Power Member
Já me aconteceu a imagem congelar com jogos do blue-ray (Motostorm) e com demos que fiz o download. Será defeito da consola ou já aconteceu com mais alguém?
 
Se são muitas vezes ? ->>> Garantia da Sony (consola nova)

1 vez (no menu do jogo Motorstorm) já me aconteceu... mas só uma vez, desde que tenho a PS3

Abraço

ICE
 
Já me aconteceu várias vezes e não no menu....durante o jogo, o que me irrita bastante. Tive PS2 durante 6 anos e nem uma vez congelou a imagem. Obrigado. Abraço.
 
Já me aconteceu várias vezes e não no menu....durante o jogo, o que me irrita bastante. Tive PS2 durante 6 anos e nem uma vez congelou a imagem. Obrigado. Abraço.

Penso que tenhas a PS3 numa zona "fresca" e não dentro de um armário fechado.
É que a PS3 precisa de "respirar" muito

;)
 
Já me aconteceu várias vezes e não no menu....durante o jogo, o que me irrita bastante. Tive PS2 durante 6 anos e nem uma vez congelou a imagem. Obrigado. Abraço.

Vê se tens a consola num sítio bem ventilado e testa com outro jogo se tiveres.

Se o problema continua a acontecer com outro jogo e com a consola num sítio fresco e bem ventilado aconselho-te a accionar a garantia e ires trocar a consola :wvsore:
 
Até agora não tive qualquer problema com a PS3. E tenho-a ligada quase todo o dia :)

Talvez seja defeito de fabrico... aconselho-te a accionares a garantia caso a situação se mantenha ou piore.

Cumps. :)
 
Bloquear aqui e acolá acho que não é motivo de mandar para garantia agora se bloquear periodicamente ai sim pensa em mandar para a garantia :p
 
Até agora não tive qualquer problema com a PS3. E tenho-a ligada quase todo o dia :)

Talvez seja defeito de fabrico... aconselho-te a accionares a garantia caso a situação se mantenha ou piore.

Cumps. :)

Ainda bem que a tens ligada todo o dia, pois vais-me ajudar a fazer umas comparações...
Aminha quando a ligo (idle) é silêncio absoluto, se começo a jogar começam as fans a soprar. Até aqui tudo bem, mas passados 20/30mn já começa a fazer algum barulho (das fans) é normal?
Outra situação é a temperatura, tenho-a na vertical e já reparei que ela aquece bastante por baixo da drive(apesar dos discos sairem frios quando ejecto).
Será paranóia?

btw já alguém viu os videos de extra do motorstorm? A minha tem alguns pequenos breaks, e as vossas?
 
Ainda bem que a tens ligada todo o dia, pois vais-me ajudar a fazer umas comparações...
Aminha quando a ligo (idle) é silêncio absoluto, se começo a jogar começam as fans a soprar. Até aqui tudo bem, mas passados 20/30mn já começa a fazer algum barulho (das fans) é normal?
Outra situação é a temperatura, tenho-a na vertical e já reparei que ela aquece bastante por baixo da drive(apesar dos discos sairem frios quando ejecto).
Será paranóia?

btw já alguém viu os videos de extra do motorstorm? A minha tem alguns pequenos breaks, e as vossas?

Eu tenho a minha na horizontal... e quanto aos ventiladores mantêm o mesmo barulho sempre, não noto diferenças. A zona onde noto que está mais quente é na zona que está circundante ao Blu-Ray.
 
A minha está na vertical e só na grelha do topo é que se sente mais quente .. engraçado que já tinha reparado nisso da consola estar quente e os discos sairem frios .

Ela deve produzir calor de forma homogenea mas dependendo da posição de funcionamento o ar quente sai de pontos distintos e pode ser mais direccionado numa posição do que noutra .

Quanto aos bloqueios ou camera lenta .. a ps tinha alguns problemas desses devido a aquecer um pouco e não pussuir ventiladores era notório gráficamente e a nivel de som .

Como aqui foi referido neste e noutros tópicos .. é usarem a consola em lugares abertos com espaço para ventilar .

Eu na minha ps2 naqueles dias de verão tipo deserto ..lol em uso extremo 8 a 9 e mais horas diárias cheguei a congelar uma garrafa de água e metê-la junto ás grelhas de ventilação ...

Aquilo é uma máquina .
 
se eu quiser devolver a ps3 para me trocarem por uam nova tenho que levar tudo o material na caixa original ? e que ja nao a tenho :S tenho sim o certificado de garantia e tudos os manuais e isso ... sera que xega ?
 
se eu quiser devolver a ps3 para me trocarem por uam nova tenho que levar tudo o material na caixa original ? e que ja nao a tenho :S tenho sim o certificado de garantia e tudos os manuais e isso ... sera que xega ?

axom k tens de ter a caixa, pelo menos sempre k comprei alguma coisa desse genero disseram-m pra gardar a caixa por causa da garantia. mas é uma kestão de ires onde compras-t a consola e perguntares.
 
axom k tens de ter a caixa, pelo menos sempre k comprei alguma coisa desse genero disseram-m pra gardar a caixa por causa da garantia. mas é uma kestão de ires onde compras-t a consola e perguntares.

Para a garantia não precisas da caixa, para te trocarem ou devolveres, penso que tens 15 dias, tens de ter todo o material em óptimas condições.
 
se eu quiser devolver a ps3 para me trocarem por uam nova tenho que levar tudo o material na caixa original ? e que ja nao a tenho :S tenho sim o certificado de garantia e tudos os manuais e isso ... sera que xega ?

Fazes o seguinte ... se te recusarem a troca tu dizes que deixas a caixa e levas apenas a consola .

Uma vez com um mp3 aconteceu-me o mesmo e os tipos da ***** estavam a fazer-se dificeis e com alguma razão .. eu quase em desespero disse isso e por meu espanto .. lol aceitaram .

Nunca se deve deitar a caixa fora ... pelo menos nos primeiros 15 dias a um mês .
 
Fazes o seguinte ... se te recusarem a troca tu dizes que deixas a caixa e levas apenas a consola .

Uma vez com um mp3 aconteceu-me o mesmo e os tipos da ***** estavam a fazer-se dificeis e com alguma razão .. eu quase em desespero disse isso e por meu espanto .. lol aceitaram .

Nunca se deve deitar a caixa fora ... pelo menos nos primeiros 15 dias a um mês .

Ou dizes que tens o cartao DECO...resulta....sem falhas..!!!:)
 
Fazes o seguinte ... se te recusarem a troca tu dizes que deixas a caixa e levas apenas a consola .

Uma vez com um mp3 aconteceu-me o mesmo e os tipos da ***** estavam a fazer-se dificeis e com alguma razão .. eu quase em desespero disse isso e por meu espanto .. lol aceitaram .

Nunca se deve deitar a caixa fora ... pelo menos nos primeiros 15 dias a um mês .

Para se fazer a troca é obrigatória a caixa do equipamento isso eles avisam logo ou se não avisam deviam avisar agora a certas situações em que eles dão a possibilidade de trocar deixando a caixa desde que esta não contenha qualquer informação relativamente ao produto especifico que vem dentro dela
 
Com caixa ou sem caixa a troca directa só se pode fazer nos primeiros 15 dias,a partir de ai é a garantia que entra em acção...levas à loja e aguentas até a "reparação" estar pronta,se a reparação não estiver pronta e o artigo entregue no prazo de 30 dias,devolvem-te o dinheiro ou dão-te um artigo igual.Mesmo que tenham trazido o artigo "avariado" ou "defeitoso" sem a caixa.:)
 
Back
Topo