[PS3] Imagem Preto e Branco

phpuppim

Membro
Olá esses dias meu pai trousse um PS3(PAL) pra mim de Dubai como eu moro no brasil a tv nao tem sistema PAL,apenas NTSC,PAL-N,PAL-M e nenhuma dessas funciona com meu PS3(PAL) na minha TV de TELA PLANA com o cabo de três cores!!
MAS ele vai comprar uma TV LCD(FULL HD) e UM CABO HDMI...ASIM que ele comprar e eu instalar O PS3 com essa TV LCD FULL HD com o CABO HDMI nova o problema ira se resolver??
 
eu li em varios forums inclsuive nesse as pessoas falavam "o HDMI resolve"
eram poucos pessoas que falavam "o HDMI E VIDEO COMPONENTE RESOLVEM" mais eu tentei com o video componente na minha tela plane continuou preto e branco ai eu desisti e estou esperando a TV de LCD e o cabo HDMI pra resolver isso...
 
eu li em varios forums inclsuive nesse as pessoas falavam "o HDMI resolve"
eram poucos pessoas que falavam "o HDMI E VIDEO COMPONENTE RESOLVEM" mais eu tentei com o video componente na minha tela plane continuou preto e branco ai eu desisti e estou esperando a TV de LCD e o cabo HDMI pra resolver isso...

É obvio que HDMI resolve o preto e branco, mas não é só por si, o LCD tem que suportar 60hz que é o sistema NTSC ou entao 50hz que é sistema PAL

O mesmo se aplica com o Video component, no teu caso usas.te o cabo AV de 3 cores, isso nao resolve, tem que ser o cabo que tem 5 cores!
 
Última edição:
É obvio que HDMI resolve o preto e branco, mas não é só por si, o LCD tem que suportar 60hz que é o sistema NTSC ou entao 50hz que é sistema PAL

O mesmo se aplica com o Video component, no teu caso usas.te o cabo AV de 3 cores, isso nao resolve, tem que ser o cabo que tem 5 cores!

Eu tenho os dois cabos o AV de 3 cores e o Video componente..os dois nao deram certo(ficaram preto e branco) acho q o meu cabo de video componenete esta com problema ou seila...e minha tv de tela plana tem uns 5/6 anos...eu comprando essa TV LCD HD FULL Serie 5 da SAMSUNG com o Cabo HDMI deve resolver...so nao etendo porque o video componente nao deu certo...
e eu vou levar meu ps3 na casa do meu primo ele possui uma TV de LCD e o cabo HDMI para ver se dar certo e depois eu vou dar continuidade neste topico...agora so esperar. =/
 
:001:Bem ontei meu pai me deu a tv de lcd e o cabo hdmi instalei logo quando cheguei em casa e nao deu outra... o problema das cores preto e branco sumiram na hora...e a imagem ficou mt melhor...ainda mais que eh full hd...entao ja sabemos problema com as cores preto e branca so comprar o HDMI :D.
 
Olá esses dias meu pai trousse um PS3(PAL) pra mim de Dubai como eu moro no brasil a tv nao tem sistema PAL,apenas NTSC,PAL-N,PAL-M e nenhuma dessas funciona com meu PS3(PAL) na minha TV de TELA PLANA com o cabo de três cores!!
MAS ele vai comprar uma TV LCD(FULL HD) e UM CABO HDMI...ASIM que ele comprar e eu instalar O PS3 com essa TV LCD FULL HD com o CABO HDMI nova o problema ira se resolver??

Hiii. Qe confusão! :D

Pelo que percebi comprast a PS3 mas não dá na tua TV. Se comprares um LCD mais o cabo HDMI vai funcionar, de certeza absoluta.
 
ola , pessoal, tenho uma ps3 ligado a minha tv q é full HD e mesmo com cabo HDMI, fica a preto e branco , estranho q qd ligo via cabo compotente( amarelo , branco e vermelho) fica acores a mas a imagem ñ fica la muito boa, por isso gostaria de saber oq fazer pra conseguir ter cores via HDMI, desde ja agradeço a vossa ajuda!! HELPPPPPPPPPPP
 
Back
Topo