PS3 Importada de fora a União Europeia

Outra vez? Lol... Sim, os jogos são multi região. O Unico senão é que ele só vai poder jogar com pessoal dos USA...

Não é nada o único, também há o senão de não poder ver filmes desta região.

PS: Sei que estavas a falar no contexto de jogos, mas há que clarificar.
 
Boas,
tou a pensar em comprar uma ps3, e gosto de ver todas as opções, que cuidados devo ter em relação 'a consola vindo dos EUA? A garantia funciona cá ? A versão tem de ser PAL ? Deêm sugestões e dicas, e' que com o dólar tao baixo, mesmo com portes de 100 dólares e IVA a 21%, ainda consigo poupar 100 euros.

Cumps
 
Última edição:
quanto aos jogos não há problema, pois um jogo comprado em qualquer zona funciona sempre na PS3,mas o mesmo não acontece com os filmes. Penso que nos EUA não encontras nenhuma PS3 versão PAL, e assim não poderias ver filmes que fossem PAL. Quanto a garantia não sei bem, mas penso que tens de mandar a PS3 de volta aos EUA para ser arranjada ou trocada.
 
mas agora soma tudo, a PS3, as taxas de envio e se ainda tiveres de desalfandegar... ah e não te esqueças que a PS3 pode vir com algum problema e tens de mandá-la para trás, ou seja, mais taxas de envio. Acho que seria melhor comprares uma cá em portugal ou até em espanha.
 
Sim, mas para desalfandegar tenho de pagar o equivalente ao IVA a 21% neste caso. O que não seria assim tanto.

Não pagas só o IVA, tens que pagar as taxas alfandegárias. Estas taxas variam consoante o tipo de produto e o país de origem, e acabas por ter uma surpresa desagradável.

Tenta saber qual é a percentagem para produtos de electrónica oriundos dos EUA. Liga para a alfandega.

E se a tiveres que enviar de volta por algum problema pagas novamente portes (ida e volta) e mais taxas de alfandega quando a receberes.
 
Última edição:
Tive agora a fazer umas contas e a pensar um bocado, e realmente não compensa. Muitos factores a inflaccionar o valor da consola, mais problemas de garantias e versões, só se ficasse por €200 e' q compensaria, e isso nunca vai acontecer :P Anyways, não tou mais interessado em saber fora da UE, mas sim dentro da UE, fora do nosso belo Portugal. Tenho de ter em atenção a alguma coisa ? Sabem de algum site fiesh com alguma promoçao geitosa?

Cumps
 
Não pagas só o IVA, tens que pagar as taxas alfandegárias. Estas taxas variam consoante o tipo de produto e o país de origem, e acabas por ter uma surpresa desagradável.

Tenta saber qual é a percentagem para produtos de electrónica oriundos dos EUA. Liga para a alfandega.

Tens razao, também haviam as taxas alfandegárias. Só compensa comprar jogos e talvez alguns acessórios, lá fora.
 
Tenho 1 familiar nos Luxemburgo e ele disse que lá não pagam alfândega. Se tiveres lá algum, mandas ir para lá e depois ele envia para cá.
 
Tenho 1 familiar nos Luxemburgo e ele disse que lá não pagam alfândega. Se tiveres lá algum, mandas ir para lá e depois ele envia para cá.


Mesmo assim acho que não compensaria..

O facto de não ver nem dvd's nem futuramente filmes em Blu-Ray [que também têm região] e as chatices que teria em caso de avaria não compensam poupar alguns €€, na minha opinião..
 
Mesmo assim acho que não compensaria..

O facto de não ver nem dvd's nem futuramente filmes em Blu-Ray [que também têm região] e as chatices que teria em caso de avaria não compensam poupar alguns €€, na minha opinião..


No caso de um produto electrónico, também tenho preferência em comprar em Portugal . Em filmes, jogos , etc.... aí veem quase sempre de fora.
 
Playstation3 HD60GB NortAmerica em Portugal

:sad: Caros colegas,
Este assunto já foi certamente abordado em outro Post. Não o consigo encontrar :009:

Acabei de receber uma PS3 60GB.
Suponho que vou necessitar do conversor / transformador (220V-50Hz para 120V-60Hz), correcto?
A fonte de Alimentação especifica somente 120V 60Hz!

Caso necessite do referido transformador onde o tem adquirido?

Obrigado desde já pela ajuda.:victory:
 
Back
Topo