1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  1. jjmaia

jjmaia What is folding?

Outra vez? Lol... Sim, os jogos são multi região. O Unico senão é que ele só vai poder jogar com pessoal dos USA...

2. Killerboy_10

Killerboy_10 Power Member

antes de postarem vejao se ja existem estes posts!!!!!!!!!!!!

3. NJ5

NJ5 Power Member

Não é nada o único, também há o senão de não poder ver filmes desta região.

PS: Sei que estavas a falar no contexto de jogos, mas há que clarificar.

4. Supersonic

Supersonic Power Member

Boas,
    tou a pensar em comprar uma ps3, e gosto de ver todas as opções, que cuidados devo ter em relação 'a consola vindo dos EUA? A garantia funciona cá ? A versão tem de ser PAL ? Deêm sugestões e dicas, e' que com o dólar tao baixo, mesmo com portes de 100 dólares e IVA a 21%, ainda consigo poupar 100 euros.

Cumps

Última edição: 14 de Fevereiro de 2008
  5. The Outsider

The Outsider Power Member

Se comprares lá não vês DVDs nem Blu-rays de cá, só de lá

6. Supersonic

Supersonic Power Member

Que rapidez, ainda tava a editar, a acrescentar mais umas cenas e ja tinha uma resposta =) Mas eu acho que li em qualquer lado que a PS3 era Region Free. Em relação 'as tv's, só me interessa versão PAL?

Cumps

7. Punkzero

Punkzero Power Member

quanto aos jogos não há problema, pois um jogo comprado em qualquer zona funciona sempre na PS3,mas o mesmo não acontece com os filmes. Penso que nos EUA não encontras nenhuma PS3 versão PAL, e assim não poderias ver filmes que fossem PAL. Quanto a garantia não sei bem, mas penso que tens de mandar a PS3 de volta aos EUA para ser arranjada ou trocada.

8. Punkzero

Punkzero Power Member

a PS3 só é region free em relação aos jogos.

9. Make.Love

Make.Love Banido

o mais importante é nao esquecer a alfandega... quase que apostava uma PS3 em como fica retida. :sad:

10. Supersonic

Supersonic Power Member

Sim, mas para desalfandegar tenho de pagar o equivalente ao IVA a 21% neste caso. O que não seria assim tanto.

11. Punkzero

Punkzero Power Member

mas agora soma tudo, a PS3, as taxas de envio e se ainda tiveres de desalfandegar... ah e não te esqueças que a PS3 pode vir com algum problema e tens de mandá-la para trás, ou seja, mais taxas de envio. Acho que seria melhor comprares uma cá em portugal ou até em espanha.

12. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Não pagas só o IVA, tens que pagar as taxas alfandegárias. Estas taxas variam consoante o tipo de produto e o país de origem, e acabas por ter uma surpresa desagradável.

Tenta saber qual é a percentagem para produtos de electrónica oriundos dos EUA. Liga para a alfandega.

E se a tiveres que enviar de volta por algum problema pagas novamente portes (ida e volta) e mais taxas de alfandega quando a receberes.

Última edição: 14 de Fevereiro de 2008
  13. Supersonic

Supersonic Power Member

Tive agora a fazer umas contas e a pensar um bocado, e realmente não compensa. Muitos factores a inflaccionar o valor da consola, mais problemas de garantias e versões, só se ficasse por €200 e' q compensaria, e isso nunca vai acontecer :P Anyways, não tou mais interessado em saber fora da UE, mas sim dentro da UE, fora do nosso belo Portugal. Tenho de ter em atenção a alguma coisa ? Sabem de algum site fiesh com alguma promoçao geitosa?

Cumps

14. Supersonic

Supersonic Power Member

Tens razao, também haviam as taxas alfandegárias. Só compensa comprar jogos e talvez alguns acessórios, lá fora.

15. T1P3R

T1P3R Power Member

Tenho 1 familiar nos Luxemburgo e ele disse que lá não pagam alfândega. Se tiveres lá algum, mandas ir para lá e depois ele envia para cá.

16. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Mesmo assim acho que não compensaria..

O facto de não ver nem dvd's nem futuramente filmes em Blu-Ray [que também têm região] e as chatices que teria em caso de avaria não compensam poupar alguns €€, na minha opinião..

17. T1P3R

T1P3R Power Member

No caso de um produto electrónico, também tenho preferência em comprar em Portugal . Em filmes, jogos , etc.... aí veem quase sempre de fora.

18. JFD

JFD

Playstation3 HD60GB NortAmerica em Portugal

:sad: Caros colegas,
    Este assunto já foi certamente abordado em outro Post. Não o consigo encontrar :009:

Acabei de receber uma PS3 60GB.
    Suponho que vou necessitar do conversor / transformador (220V-50Hz para 120V-60Hz), correcto?
    A fonte de Alimentação especifica somente 120V 60Hz!

Caso necessite do referido transformador onde o tem adquirido?

Obrigado desde já pela ajuda.:victory:

Partilhar esta Página