PS3 Importada de fora a União Europeia

Descupem a pergunta de completo leigo. Mas então uma Ps3 NortAmerica funciona em Portugal?

É que no final do ano passado estive em NY, com uma PS3 80G na mão e só não a comprei porque pensava que não funcionava com jogos e filmes comprados em Portugal!:'(
 
Mas com a mudança de cabo e transformador só posso jogar. Segundo entendi não posso ver filmes (região 2), não é assim?
Sim, vês os filmes da região americana e/ou se forem region free... isto pelo menos enquanto não encontram maneira de ignorar o region lock
 
Playstation3 fonte de alimentação Universal

Não precisa, muda só o cabo... a fonte/transformador da PS3 é interna... e é universal.

Na realidade atendendo aquilo que se passa na micro informática sinto-me tentado a testar.
O Cabo é um cabo de Power de PC.
Obviamente temo queimar a fonte de alimentação.
Obrigada pelos vossos conselhos.
 
Eu tenh uma PS3 NTSC comprada em Dubai.. a unica coisa que precisei foi de ir a uma loja de informatica e comprar um cabo igual ao que se usa pra ligar um pc a uma tomada.. custou-m 5€..

Esse adaptador é uma maneira de se ganhar dinheiro facil.
 
Voltagem no DUBAI é 220V

Eu tenh uma PS3 NTSC comprada em Dubai.. a unica coisa que precisei foi de ir a uma loja de informatica e comprar um cabo igual ao que se usa pra ligar um pc a uma tomada.. custou-m 5€..

Esse adaptador é uma maneira de se ganhar dinheiro facil.

Estive a verificar na Internet e Segundo o SITE de Turismo local eles tem uma Voltagem de 220V-50Hz.
As fichas são segundo o mesmo site formato UK.
A Voltagem USA é 120V-60Hz.
Obviamente que as fontes de alimentação devem tal como nos PC serem universais.
Mas existe algum risco nesse teste.
Nos PC temos a seguinte especificação: "Input 110-240V 50-60Hz".
Na PS3 está especificado: "Input 120V 60Hz"8|
 
Comprar PS3 no estrangeiro

Boas tardes;

Eu ando interessado em comprar uma ps3 só que pretendo "fugir" a concorrência:cool: que existe em Portugal portanto, pensei em comprar consola no estrangeiro por volta 280€.

Eu gostava que fosse assim tão simples, mas comecei a pensar nas implicações que isso poderia trazer tais como, consola ser optimizada NTSC e não PAL, não suportar os 230V apenas os 110V como USA/UK, estar protegido naquela cena das regiões dos DVD's..etc (relativamente ao NTSC/PAL não sei se disse algum disparate, se sim corrigem s.f.f.)

Portanto abri este tópico para aqueles que comparam no estrangeiro ou que sabem do que se fala aqui, que tenham a delicadeza de me ajudar a esclarecer estas questões, e eu agradeço imenso.

Obrigado:)
 
hey obrigado pelo teu feedback, eu também sei sites onde comprar já fui informado disso obrigado..mas a minha duvida é relativo á consola se ela vem compatível com filmes dvd/blu-ray e jogos que comprar em Portugal e se é standart 110Volts ou 230Volts é isso que quero esclarecer.

obrigado
 
hey obrigado pelo teu feedback, eu também sei sites onde comprar já fui informado disso obrigado..mas a minha duvida é relativo á consola se ela vem compatível com filmes dvd/blu-ray e jogos que comprar em Portugal e se é standart 110Volts ou 230Volts é isso que quero esclarecer.

obrigado

Ainda bem que fazes essas questões que eu também estou a pensar comprar no estrangeiro...
A cena das compatibilidades acho que depende dos jogos e que a maior parte é compativel. O melhor é confirmar no Site Oficial. Quanto aos volts, pelo menos eu não vou comprar na USA porque estou mais perto de UK e deve ser lá que vou arranjar.. É só o tempo de acabar os exames :002: ainda não tive tempo de ver a melhor solução, onde estas a pensar comprar?
 
Na minha opinião por 280€ a difrença é de 120€ nao compensa garantia transportes.

120€ não compensa? Eu por acaso tenho um amigo em Londres e como vou lá daqui uns dias vou comprar lá mas mesmo que estivesse em PT compensava comprar 1 bilhete da Ryanair e comprar lá na mesma... é a minha opinião....
 
Back
Topo