PS3 Importada de fora a União Europeia

Não compensa mandar vir uma PS3 do UK. A PS3 lá custa 299.99£, que traduzindo para euros dá mais ou menos 380.

Já estive a ver... Por esse preço não compensa.... mas ainda não procurei nada. Como estou na Républica Checa vou sondar preços aqui a volta a ver o que arranjo... Pelo menos em IVA é mais barato.


EDIT: Esquece, em tudo que é paises aqui á volta a consola é mais cara. Incrivel como nestes países onde se ganha pouca têm os preços deste tipo de produtos a chegar ao 620€
 
Última edição:
120€ não compensa? Eu por acaso tenho um amigo em Londres e como vou lá daqui uns dias vou comprar lá mas mesmo que estivesse em PT compensava comprar 1 bilhete da Ryanair e comprar lá na mesma... é a minha opinião....

Podias era fazer um grande favor sei k nao me conheces era comprares la o MGS4 e depois pagava sem problema nenhum os jogos la compensa.
 
Luis Carmo

Desculpa la..eu gosto ser pontual nos feedbacks..mas estive trabalhar..eu vi a esse preço (280€) numa loja do Canadá - Toronto ..aqui vai
www.videogameplus.ca

só que perdi o interesse visto que comecei a ler e os produtos vindos fora da UE ficam retidos na alfandega. eu agora para alem das compatibilidades comecei a ponderar em termos da garantia. isso vir de fora e tal depois se tem algum problema la tenho eu pagar portes para mandar aquilo pro RMA. comecei mentalizar-me que o melhor é comprar aqui ao preço dos xulos..e na loja da sony, onde existe menos probabilidade de adquirir uma consola devolvida - usada.

fica bem :)
 
Luis Carmo

Desculpa la..eu gosto ser pontual nos feedbacks..mas estive trabalhar..eu vi a esse preço (280€) numa loja do Canadá - Toronto ..aqui vai
www.videogameplus.ca

só que perdi o interesse visto que comecei a ler e os produtos vindos fora da UE ficam retidos na alfandega. eu agora para alem das compatibilidades comecei a ponderar em termos da garantia. isso vir de fora e tal depois se tem algum problema la tenho eu pagar portes para mandar aquilo pro RMA. comecei mentalizar-me que o melhor é comprar aqui ao preço dos xulos..e na loja da sony, onde existe menos probabilidade de adquirir uma consola devolvida - usada.

fica bem :)

Sem problema. Eu também devo comprar em PT quando for aí... Pena os preços mas tem de ser... Pensei que por estes países de leste fosse mais barata mas para meu espanto não há nenhum em que seja 8|
A única coisa que acho que não deveria haver problema é com a garantia que é mundial, penso eu. Comprei 1 plasma na Alemanha e tenho garantia em PT, por isso deve valer para a PS3 igual.

Cumprimentos
 
A única coisa que acho que não deveria haver problema é com a garantia que é mundial, penso eu. Comprei 1 plasma na Alemanha e tenho garantia em PT, por isso deve valer para a PS3 igual.
A garantia é regional. Se porventura alguém importar uma PS3 dos Estados Unidos, por exemplo, e queira activar a garantia terá de enviar a consola para a SCEAmerica, não para a SCEEurope.

Só por curiosidade, uma vez que falaram na VGP, na altura em que algum pessoal, menos paciente, começou a importar PS3 de lá, a VGP conseguiu muitas vezes ultrapassar as alfândegas classificando o pacote enviado como "arranjo", o que não implicava uma transacção monetária. :D
 
A PS3 tem uma fonte de alimentação universal, por isso não há problema. Nos jogos tambem não visto serem region-free (apenas o online de alguns pode estar bloqueado á região onde é comprado). Em relação aos filmes a PS3 é bloqueada á região de origem, por exemplo se comprada nos EUA só lê filmes da Região 1 ou A. O mesmo acontecendo com os filmes blu-ray, mas nestes há muitos que são livres de região. O maior problema será a alfandega(não estou a ver uma encomenda desse tamanho e com esse valor a passar sem ser taxada) e a garantia, que não sei se é mundial para a PS3.
Resumindo, mais vale gastar mais uns euros e comprar por cá para não ter dissabores.
 
A garantia é regional. Se porventura alguém importar uma PS3 dos Estados Unidos, por exemplo, e queira activar a garantia terá de enviar a consola para a SCEAmerica, não para a SCEEurope.

Só por curiosidade, uma vez que falaram na VGP, na altura em que algum pessoal, menos paciente, começou a importar PS3 de lá, a VGP conseguiu muitas vezes ultrapassar as alfândegas classificando o pacote enviado como "arranjo", o que não implicava uma transacção monetária. :D

Pensei que fosse mundial... erro meu. Mas com todos estes "pormenores" acho que vou comprar mesmo em PT apesar do preço da VGP ser mesmo tentador.
 
pz... eu ate tinha uma amigo dos states mas com essas desvantagens acabei por desistir... pedi so uns jogos assassins creed e o gta 4.. ja os tenho agr vou ter k compra-la aki... mas como n sou afortunada vou compra la 40 euros x 10 meses na worten.... :/
mas vai ter k ser depois da escola se n (game over :D na escola claro)
 
ps3 aeroportos

Vou comprar uma ps3 de 80gb nos estados unidos e para a trazer para portugal devo levar a ps3 numa mala em que eu esteja com ela nao na mala para "bagajeira" do aviao devido ao tratamento pode ficar danificada e de vo levar a caixa numa mochila junto a mim ,quando for a passar com a mala no raio x do aeroporto isso pode danificar a ps3?
 
Li isto num forum relato de um user de la, passo a citar:

Sou médico e nunca vi raio-x estragar nenhum aparelho... e acho que os correios não tem aparelhos de raio-x pra verificação de encomendas vinda do exterior, eles esperam que os outros países facam isto.

Quando era estudante fiz um trabalho com uma máquina de raio-x digital (as imagens eram transmitidas direto prum pc, sem "chapas"), e batíamos muito raioi-x, de diversas coisas, pra calibrar a máquina. Fizemos raio-x desde bolinhas de gude até máquina fotográficas digitais, e nunca estragou nada. Celular então, nem se fala, acho que batemos de quase todo mundo do hospital.

Mas só pra te dizer uma coisa, a dose duma máquina de raio-x é menor que se voce puser ela pra pegar sol por 3-4 dias. Os raios-x vindos do espaço são numa dose maior que se voce for fazer um raio x de tórax, por exemplo.

Resumindo estas a vontade. digo eu :-D
 
Vou comprar uma ps3 de 80gb nos estados unidos e para a trazer para portugal devo levar a ps3 numa mala em que eu esteja com ela nao na mala para "bagajeira" do aviao devido ao tratamento pode ficar danificada e de vo levar a caixa numa mochila junto a mim ,quando for a passar com a mala no raio x do aeroporto isso pode danificar a ps3?

nem precisavas de gastar tanto numa PS3 de 80 GB's.... visto que podes comprar por cá um Disco Rígido novo para ela não por muito dinheiro e podes meter-lhe uns magnificos 250 GB's sem qualquer efeito secundário ou problema... é totalmente segura esta modificação!!!!

Claro que deves ter em atenção certos pontos nessa modificação...
-Tem de ser um disco rígido de 2,5'', dos que se usam nos portáteis;
-Convém que tenham 5400 RPM visto que não se justifica assim tanto usar discos de 7200 RPM porque aquecem bastante a PS3 e a diferença não é assim tão notável;
-Tem que ser um disco SATA... nada de SATA II...

Cumps....
icon12.gif
 
Não, é um disco SATAII! A 80Gb tem RC? Penso que podes ficar com a consola retida na alfandega, já para não falar de BD's e DVD'd, só zona 1.
 
nem precisavas de gastar tanto numa PS3 de 80 GB's.... visto que podes comprar por cá um Disco Rígido novo para ela não por muito dinheiro e podes meter-lhe uns magnificos 250 GB's sem qualquer efeito secundário ou problema... é totalmente segura esta modificação!!!!

Mas ele deve querer comprar não é pelos 40 GB a mais do que as 40 GB de cá mas sim pelo preço muito mais baixo
 
Back
Topo