PS3 Importada de fora a União Europeia

O problema é que sim vais poupar dinheiro mas..... convenceres eles que ja tinhas a playstation quando foste ai é que está o problema....
 
foi a ***** perguntar e disseram que os bd de agora sa region free como o filme eu sou a lenda e outro e alfandega nao tenho a certeza mas disseram me que nao sou revistado porque sou portugues.
 
foi a ***** perguntar e disseram que os bd de agora sa region free como o filme eu sou a lenda e outro e alfandega nao tenho a certeza mas disseram me que nao sou revistado porque sou portugues.

Lol.. tens de declarar bens comprados fora da U.E, por isso vai-te preparando para ires com a factura de compra na mão e provavelmente pagar o IVA :)
 
Para isso, compras em espanha uma de 40gb porque fica mais barato... Comprar dentro da U.E. não traz problemas pois não? É a querer comprar no estrangeiro, a arranjar telemóveis e muitos produtos sem IVA que depois temos de pagar mais impostos.

Uma coisa que o meu stôr de E.F. disse era que na em portugal estes são os chicos espertos e ninguem faz nada, mas que na noruega por exemplo, um vizinho fazia queixa de ti as autoridades devido a estarem eles a pagar impostos e tu (o ''chico esperto'' em portugal) não o fazias.

Já viste o que é que ter de andar sempre com um transformador atrás (por acaso pensava que a fonte da ps3 tinha um input de 100-240v), correres o risco de teres de pagar o IVA na alfandega, BD's region lock (sim, uns já são region free, mas e os DVD's). E penso que quando a ps2 for descontinuada e sair um emulador para a ps2 através de um update de firm, os jogos ps2/ps1 são region lock...

No fim disto tudo, só te quero dizer que não te estou a criticar, visto que não é crime nenhum o que estás a fazer, mas que corres muitos riscos e que não vai compensar...

Claro que há coisas que compensam como por exemplo, uma fonte de alimentação da gigabyte que tenho a certeza que nunca irá por os pés em portugal devido à pouca procura, mas só compensam porque não existem cá...

Cumps
 
os dvd nao sao grande problema porque para isso vejo na ps2. e o transformador nao deve ser assim tao grande e nao tenho as certezas mas se nao levar na caixa a ps3 e levar noutra caixa ou na caixa da ps3 mas aberta ,na alfandega eles nao me vao cobrar, mesmo que cobrem e a volta de 50 euros e acho que n pode ultrapasar os 170 euros mas a ps3 dos eua compesa mais 40gb e em ter tv sem recpetor e 489 euros e como o dolar esta mais baixo que o euro compensa este saite pode se ver como funciona a taxa da alfandega http://www.dgaiec.min-financas.pt/pt
 
Ha um truque pra passar na alfandega do aeroporto sem ser revisto, tirar todas as etiquetas das malas ou substituir por umas da europa. Nunca exprimentei mas é pelas etiquetas que eles vêm se vens de um pais fora da UE.

-Tem que ser um disco SATA... nada de SATA II...

Cumps....
icon12.gif
Hmm, não acredito q isto seja verdade pois os discos sataII sao retro-compativeis com controladores SATAI. Em controladores SATAI um disco SATAII funciona como se fosse um disco SATAI. E alguns fabricantes de discos atravez de software pode-se "desligar" o suporte do disco para SATAII, ficando o disco em modo SATAI
 
Última edição:
os dvd nao sao grande problema porque para isso vejo na ps2. e o transformador nao deve ser assim tao grande e nao tenho as certezas mas se nao levar na caixa a ps3 e levar noutra caixa ou na caixa da ps3 mas aberta ,na alfandega eles nao me vao cobrar, mesmo que cobrem e a volta de 50 euros e acho que n pode ultrapasar os 170 euros mas a ps3 dos eua compesa mais 40gb e em ter tv sem recpetor e 489 euros e como o dolar esta mais baixo que o euro compensa este saite pode se ver como funciona a taxa da alfandega http://www.dgaiec.min-financas.pt/pt

Eish.. aprende a escrever por favor.. não percebi nada, de nada..
 
olhem mais valia era chegar ali á loja da esquina... comprar o caraças da PS3 e vir embora pa casa jogar...

não tens de declarar nada, não pagas alfândega, não tens que dar satisfações a ninguem e ganhas mais tempo pa jogar ;-)

cumps
 
PS3 Importada

Ola a todos, e o seguinte tenho um primo que vive nos estados unidos e ele consige arranjar uma ps3 de 80 gigas por 350$ , agora gostava de saber se eu podia jogar jogos da europa nela,, o so jogos da regiao dos EUA,...

Alguem sabe?
 
Podes jogar sem problemas, na PS3 todos os jogos sao region-free, por isso qualquer jogo corre numa playstation europeia, asiatica, americana...
 
Back
Topo