PS3 Importada de fora a União Europeia

Certifica-te como funciona a garantia se comprares a consola fora de Portugal...no UK não sei como será mas nos USA ficas sem direito a garantia. Existem vários tópicos neste forum que mencionam vários motivos que se tem que ter em atenção no caso de se querer comprar uma consola no estrangeiro.
 
O cabo é o menos, o cabo pode-se mudar na boa ou mesmo usar um adaptador de corrente para fichas da europa central!
O cabo é indiferente pq o q interessa é a ficha da ps3 onde ele liga, que é igual em todas as ps3 pois a fonte é universal 110V/220V como aquelas fichas que se vêm nas fontes de alimentação dos PCS, com 3 forks.
 
PS3 chinocas... funcionam cá?

Viva!

Um amigo meu vai à China e há a possibilidade de ele me trazer uma PS3 chinoca.

Será que vou ter problemas com os jogos e/ou DVDs (ou Blurays)?
É que aquilo fica mais baratucho por lá....
 
Viva!

Um amigo meu vai à China e há a possibilidade de ele me trazer uma PS3 chinoca.

Será que vou ter problemas com os jogos e/ou DVDs (ou Blurays)?
É que aquilo fica mais baratucho por lá....

Para alem do que o Diogovans disse, ainda tens que adicionar o facto de ficares sem garantia se comprares uma PS3 chinesa.

Existem ainda vários topicos no forum sobre pessoas que ponderaram comprar uma consola fora da Europa e penso que existem mais desvantagens que estão lá descritas.
 
Última edição:
P
Existem ainda vários topicos no forum sobre pessoas que ponderaram comprar uma consola fora da Europa e penso que existem mais desvantagens que estão lá descritas.

Tens razão... quando "abri" o tópico não vi este tópico. Este é dos tais que deviam estar sticky! :P
Obrigado pelas respostas!
 
Tens razão... quando "abri" o tópico não vi este tópico. Este é dos tais que deviam estar sticky! :P
Obrigado pelas respostas!

existem coisas mais importantes para estar em sticky, tudo o resto deves utilizar a procura do forum ou a do google. Recentemente os posts foram indexados pelo motor do google! :D
 
Ja agora aproveito o topico para outra questao.

Tenho um familiar nos states. Se mendar vir uma de 80Gb de lá acham que poderei ter problemas com o sistema PAL ou outro qq ??
 
Ja agora aproveito o topico para outra questao.

Tenho um familiar nos states. Se mendar vir uma de 80Gb de lá acham que poderei ter problemas com o sistema PAL ou outro qq ??

Já existem vários tópicos a falar desse tema (importação de consolas) e tens lá todas as vantagens e desvantagens.

A única vantagem é o preço.

As desvantagens que me recordo são que ficas sem direito a garantia, podes ficar com a consola retida na alfandega e acabas por pagar mais do que se comprares em Portugal, não consegues ler filmes BD da região 2 (PAL) e se algum dia houver algum firmware que permita correr jogos de PS2, só conseguirás correr jogos da mesma região que a consola (neste caso, NTSC).

Em correr os jogos de PS3 não tens qualquer tipo de problema, visto que estes são region-free...

Se queres ficar totalmente informado, sugiro que uses a procura deste forum para encontrar os tais tópicos.
 
Back
Topo