1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Informação Audio/Legendas de jogos

Discussão em 'PlayStation' iniciada por tuborgcr, 25 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1919)

1. tuborgcr

tuborgcr Power Member

Boas!

Estou a considerar comprar um jogo de versão espanhola, mas estou com algumas reticências pois os "caramelos" têm a mania de traduzir/dobrar tudo.

Há algum site que permite saber que opções de audio/legendas existe?
    Já andei pela playstation.es mas não consegui descobrir nada.

Gracias.

Última edição: 2 de Março de 2009
  2. tuborgcr

tuborgcr Power Member

Então?
    Ninguém sabe de nada?

3. dreatern

dreatern Power Member

Acredito que qualquer blu-ray comprado dentro da EU terá o mesmo conteúdo... Geralmente até os US tem o mesmo conteúdo que EU em audio e legendas, não todos... Mas comprar em portugal, frança, espanha, inglaterra, alemanha... vai dar na mesma. O que deve contar é a lingua que esta na tua maquina

4. tuborgcr

tuborgcr Power Member

Obrigado pela resposta.
    Mas infelizmente penso que não tens razão, pelo menos a julgar pelo seguinte post:
    http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=399732&highlight=espanha

TCR.

5. Hitman

Hitman Power Member

Eu tenho ideia q consoante a lingua que tens definida na tua ps3 será a linguagem / som que te aparece sendo que existe a possibilidade de alterar. Julgo ser assim, ja agora que jogo é?

6. Pinto55

Pinto55 Power Member

Pelo menos os jogos de PS3 se comprares em Espanha quase de certeza que traz o idioma Inglês. As caixas e manuais esses sim é que têm grande probabilidade de vir em Espanhol.

Cumps,

7. tuborgcr

tuborgcr Power Member

O que só tem audio em espanho é o COD4.
    O que eu tava a pensar comprar era o Naruto Ultimate Ninja PS3.

O que mais me preocupa é que perguntei ao vendedor (ebay) como é que era em termos de audio/subs disponíveis e nem me respondeu...
    Fiquei logo de pé atrás.

Partilhar esta Página