[PS3] Informação Audio/Legendas de jogos

tuborgcr

Power Member
Boas!

Estou a considerar comprar um jogo de versão espanhola, mas estou com algumas reticências pois os "caramelos" têm a mania de traduzir/dobrar tudo.

Há algum site que permite saber que opções de audio/legendas existe?
Já andei pela playstation.es mas não consegui descobrir nada.

Gracias.
 
Última edição:
Então?
Ninguém sabe de nada?

Acredito que qualquer blu-ray comprado dentro da EU terá o mesmo conteúdo... Geralmente até os US tem o mesmo conteúdo que EU em audio e legendas, não todos... Mas comprar em portugal, frança, espanha, inglaterra, alemanha... vai dar na mesma. O que deve contar é a lingua que esta na tua maquina
 
Acredito que qualquer blu-ray comprado dentro da EU terá o mesmo conteúdo... Geralmente até os US tem o mesmo conteúdo que EU em audio e legendas, não todos... Mas comprar em portugal, frança, espanha, inglaterra, alemanha... vai dar na mesma. O que deve contar é a lingua que esta na tua maquina

Obrigado pela resposta.
Mas infelizmente penso que não tens razão, pelo menos a julgar pelo seguinte post:
http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=399732&highlight=espanha

TCR.
 
Eu tenho ideia q consoante a lingua que tens definida na tua ps3 será a linguagem / som que te aparece sendo que existe a possibilidade de alterar. Julgo ser assim, ja agora que jogo é?
 
Pelo menos os jogos de PS3 se comprares em Espanha quase de certeza que traz o idioma Inglês. As caixas e manuais esses sim é que têm grande probabilidade de vir em Espanhol.

Cumps,
 
Eu tenho ideia q consoante a lingua que tens definida na tua ps3 será a linguagem / som que te aparece sendo que existe a possibilidade de alterar. Julgo ser assim, ja agora que jogo é?

O que só tem audio em espanho é o COD4.
O que eu tava a pensar comprar era o Naruto Ultimate Ninja PS3.

O que mais me preocupa é que perguntei ao vendedor (ebay) como é que era em termos de audio/subs disponíveis e nem me respondeu...
Fiquei logo de pé atrás.
 
Back
Topo